Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 04/06/2008

O perfeito casamento entre Sol e Vênus ainda nos faz brilhar com muita Luz e ressonar para as altas freqüências do amor. Se amor está no ar, vivamos esta euforia! Tome parte dessa conexão de um coração ao outro, isso está sendo facilitado pelo astral. Como? Siga seu coração!

Áries - 21/03 a 20/04
Você está forte, com uma enorme capacidade de enfrentar os outros e de manter sua posição. Então, está esperando o que? Não se contamine com essa mania que as pessoas têm de 'deixar a coisa rolar' e dar mais atenção ao que os outros pensam, do que ao que você sente, quer e deseja!

Touro - 21/04 a 20/05
O amor nesse momento pode lhe parecer uma coisa vital para você, você vai querer viver com muito amor e terá a impressão que irá morrer se não tiver esse amor. Mas para isso ser recíproco, não deixe de dar pequenas demonstrações de carinho e atenção, isso ajudará a manter essa chama acesa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está enxergando com extrema lucidez as oportunidades financeiras. Aproveite todas as oportunidades oferecidas. É uma ótima chance para a vida material entrar nos eixos. Você deve optar em fazer o que gosta e o que te realiza material e amorosamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Despedir-se de algo que não faz mais sentido e abrir-se para os desafios e as oportunidades de um novo ciclo é o que você deve fazer agora, para que as coisas boas aconteçam. Aprenda a dizer Adeus.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você andou em uma época de fracassos, surge uma chance... Você provavelmente sentirá um gás maior do que o normal para lutar pelas coisas que deseja.Cuidado apenas que com tanto pique sua tendência é trabalhar em excesso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se questione. Que tal fazer uma bela reflexão ao deitar e repassar o seu dia? Recapitular o que foi feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Mudar, crescer, melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Procure sempre aprender algo todos os dias... Afinal ninguém é perfeito e se dá para melhorar, porque estagnar?

Libra - 23/09 a 22/10
É hora de entrar em contato com o lado gratificante da vida e se comprazer com tudo a sua volta. Suas qualidades e as coisas que tornam você uma pessoa mais singular e única ficam mais destacadas. Deixe uma visão positiva da vida tomar conta de você, trazendo uma energia bem arejada e tornando tudo mais leve.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Está na hora de você soltar suas amarras e assumir a responsabilidade do seu livre arbítrio, e ir atrás do que você quer sem se importar tanto com o que os outros vão pensar. Amaneira como você encara a vida e as pessoas é uma escolha sua.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você conseguirá trabalhar com muito afinco nesses dias e passará essa boa energia para as outras pessoas envolvidas. Isso será bem visto por seus superiores, que poderão lhe propor novas metas e, se você se mantiver nesse pique quem sabe até, uma promoção ou um aumento salarial.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A partir da tarde, somando-se ao aspecto anterior, surge uma energia responsável por um aumento da violência e agressividade. Não provoque ninguém. Muito menos cause intimidações. Não cutuque a onça com vara curta. Fuja de brigas e de locais tumultuados. Cuidado no trânsito.

Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveite que você está com um estado de ânimo mais suave e harmonioso e analise quantas vezes você para e agradece pelo que tem... Olhe para a vida com os olhos do espírito e você verá tudo de uma outra forma... Acredite, esse é o sentido da vida!

Peixes - 20/02 a 20/03
Felizes coincidências podem acontecer. Acasos podem apontar para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa tarde. Como disse Albert Einstein: "Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor