Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 07 /06/2008

Sol e Mercúrio caminham lado a lado. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Uma boa oportunidade para abrirmos nosso leque de informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Se for Amor que você deseja não fique pensando em se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos seus sonhos. Se permita amar quem você sente o coração pulsando pertinho do seu, mesmo que essa pessoa tenha lá seus defeitos, e você verá como sua vida pode ficar melhor!

Touro - 21/04 a 20/05
Você está “por um fio” e quer tirar uma história a limpo? Tire, mas dentro de uma medida, não use a outra pessoa como uma válvula de escape. Cuidado para não exagerar na dose e se arrepender depois. Não há segunda oportunidade para causar primeira impressão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É importante ter uma compreensão abrangente e clara das pessoas e do ambiente em que você atua, cuidando para não ficar demasiado voltados para si mesmo, o que te levaria a perder contribuições significativas vindas dos outros. Tente suplantar o isolamento das visões particulares.

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua vidinha agora deve ficar recheada de episódios... E você vai fazer o que, ficar em casa esperando tudo passar ou viver de forma mais prazerosa? A felicidade está sim ao seu alcance, basta você se dispor a isso. O ideal é ir dormir tarde, quando já estiver bem cansado, pois o dia promoverá um excesso de excitação.

Leão - 22/07 a 22/08
Que tal ficar mais perto de quem você gosta? Vocês poderão descobrir juntos a importância do fortalecimento dos laços afetivos. As emoções, apesar de serem ocasionais, são mais diretas, mas precisam de espaço para se manifestar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não seja tímido, não reduza suas qualidades, não é hora de ficar inibido ou retraído. Se abra para a vida. Não ignore as oportunidades que aparecem na sua frente. A vida é para ser vivida no seu esplendor e porque você insiste em se contentar com pouco?

Libra - 23/09 a 22/10
Você terá todas as informações e dados que faltava para concluir uma avaliação sobre alguma questão pendente ou que deixava você inseguro. Não tenha medo de achar que essa idéia é descabida. As chances de que tudo saia exatamente como ele planejou são grandes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está mais combativo e reagindo mais rapidamente as coisas. Por isso está com vontade de esclarecer toda a verdade. Mas pense o real motivo que te leva a agir assim: Será porque você quer um jogo franco ou por uma necessidade pessoal de acalmar a sua consciência para dormir mais descansado?

Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida traz uma facilidade para as conquistas nesse momento e à medida que você se lança você atrai. É só você investir para obter. Se você aproveitar essa vantagem com relação à vida, terá muitas facilidades e condições de reverter situações ao seu favor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não vai ser fácil deixar de agir em sintonia com o momento, sem arrogância ou autoritarismo, o principal é você não ferir os sentimentos de ninguém. A O ideal para isso, será praticar uma atividade física para que possa escoar um pouco da energia extra. Que tal começar aquela adiada ginástica!

Aquário - 21/01 a 19/02
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você é conduzido a saber avaliar informações, pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação.Nenhum assunto ficará pendente, você conseguirá colocar tudo em ordem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa colocar os pingos nos "ÍS"? Então, ponha tudo em pratos limpos, vai dar certo, desde que você tenha bastante perícia para lidar com o peso das emoções. Uma boa atitude é tomar a iniciativa de terminar com zangas e esquecer velhas mazelas, algumas que você nem se lembra como se originou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor