Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 26/06/2008

Figuras públicas mais conservadoras voltam com força total. Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. É bom corresponder. Não é para se brincar de fazer é para fazer. Prometeu, tem que cumprir!

Áries - 21/03 a 20/04
Você se sente insatisfeito, impotente e sem ânimo. Antes de mais nada é preciso analisar com calma se vale a pena jogar tudo para o alto para investir em outra relação ou outro trabalho. Talvez seja apenas uma fase. Tente equilibrar suas emoções. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?

Touro - 21/04 a 20/05
Momento ideal para parar e se ordenar. Qualquer objetivo que você queira alcançar agora será muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-lo. Nada corre frouxo. Você só porá em pratica o que estiver muito maduro e revisado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê preferência aos trabalhos que exijam mais disposição física do que mental. Agilize as tarefas. Você pode lançar mão de soluções rápidas para qualquer impasse no cotidiano ou no trabalho. Quanto menos operações envolver a atividade, melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aquilo que você pretende alcançar está na sua margem, não requer um esforço dilacerante. Não é algo que te mobilize completamente, é algo mais natural. E para que não exija esse esforço dilacerante, só pode ser navegar nas águas que você está habituado.

Leão - 22/07 a 22/08
Devido à qualidade imediatista do astral, você fica mais intolerante com atrasos, serviços lentos, filas e com demoras em geral. Mas a via é de mão dupla: Se você lida com o público fique atento, demorou a pessoa pode desistir e ir embora. Tudo que economize tempo, e tenha poucas intermediações cai bem.

Virgem - 23/08 a 22/09
É um período que você terá que se trabalhar e mostrar seus potenciais. Saturno está muito ligado a coisas que você vai realizar mais para frente, utilizando algo como base. Tudo de saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com o coração dividido? É melhor escolher um lado e logo. Você não vai querer que se cansem dessa sua indecisão. Não se pode ter tudo. Freqüentemente temos que renunciar a algo ou alguém. Se é difícil escolher, escolha assim mesmo. Quem disse que a vida tem que ser fácil? Muito pelo contrário, o que tem valor de ser conquistado normalmente é difícil.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Faça o que é certo e não espere retorno agora.... Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Ninguém quer ser mandado e nem deve ser, as ordens muito rigorosas não estão caindo bem. Cada um deve saber quais são suas tarefas e executá-las simplesmente pelo bom resultado do trabalho e não porque alguém vai ficar no seu pé. É preciso ser responsável para ser independente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Hoje sua atenção deverá estar voltada para seus deveres e responsabilidades, para as tarefas que talvez não deseje executar, mas sabe que precisa se quiser cumprir suas obrigações para com os outros. Não se chateie com isso, você verá que vai colher bons frutos através delas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja franco e direto. Vá direto ao ponto e não perca o foco da informação. A verdade é a melhor coisa nesse momento. É possível sim falar a verdade sem magoar as pessoas, desde que você saiba se colocar e usar corretamente as palavras. Para ser sincero não precisa ser ríspido.


Peixes - 20/02 a 20/03
Contenha-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. O que você tem vontade de fazer hoje pode lhe prejudicar amanhã. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor