Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, junho 20, 2008

Horóscopo de 22/06/2008

Começa a valer hoje e para esta semana que vai entrar essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu para a entrada do Sol nos primeiros graus do signo de câncer combinado com Saturno nos primeiros graus do Signo de Virgem, trazendo oportunidades de realizações.

Áries - 21/03 a 20/04
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerá enfadonha e será insuportável hoje. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará mais o seu espírito e o das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com aversão a esforço. Então nada de marcar muita coisa para fazer, porque de cara você já sabe que não irá fazer tudo mesmo. Comece fazendo o mais simples, e mesmo assim você acabará demorando um tempão para terminar algo que poderia ter sido feito em dez minutos...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A energia atual não permite muita rigidez. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia! Se manter apenas dentro do convencional pode ser uma barreira a sua criatividade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse é um período que você terá que trabalhar e mostrar seus potenciais. É um teste de competência. É um período onde você tem a maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem...

Leão - 22/07 a 22/08
O clima ainda está de moleza, esmorecimento e abatimento frente às tarefas. Se você pode se dar ao luxo de curtir esse domingo descansando ótimo, mas se você não pode ficar um dia inteirinho ocioso, é preciso tomar uma injeção de ânimo e se mexer!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil, a qualidade deve ser prioridade. O momento é de perseverança, seja na sua vida pessoal ou profissional. O que você se empenhar vai dar certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Mudar de idéia e de sentimentos não é incomum quando a Lua está em Aquário. Não tente racionalizar demais, você nem sempre compreenderá o que sente no momento. Se você vem levando uma vida dentro de padrões muito rígidos, cometer uma extravagância ou uma pequena transgressão, poderá lhe trazer uma ótima sensação.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma falta de ação nos momentos decisivos surge. Essa é a forma mais perigosa de procrastinação e você nem percebe, porque ela não se parece com procrastinação. Afinal, você acha que está "fazendo muitas coisas". Só que as coisas erradas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, a pessoa quer ficar solta – Deixe!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade, seja ela interessante ou desagradável. Se você não tem nada urgente para fazer o melhor mesmo é ficar jogado em almofadas, ouvindo música, sem se preocupar com absolutamente nada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje é um bom dia para pensar em projetos antigos, eles podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas claro que com esforço e esmero. Por isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. É só se organizar que o tempo aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor