Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 11 /06/2008

Sol e Urano formam uma combinação bastante embaraçada. Sob esta energia astral nada está seguro, garantido e definitivo. Nada de ultrapassra o limite seguro da velocdade, do seu corpo e das situações em geral . Mantenha cautela.

Áries - 21/03 a 20/04
O ânimo, vitalidade boa, entusiasmo e criatividade, tudo isso pode aumentar nesses dias. Você não vai aguentar ficar quieto por mais de cinco minutos a menos que esteja dormindo. Que seja bem vinda esta força, aproveite-a!

Touro - 21/04 a 20/05
Você vai se destacar como uma pessoa de bom gosto e requinte, além de estar extremamente agradável, imprimindo o seu toque pessoal em tudo. Ótimo para trabalhos que precisam aparecer, ter visibilidade, vão passar uma imagem agradável e simpática .

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está despertando ternura, por sua capacidade de enternecer, despertar sentimentos amenos em quem está perto de você. É florir, é colorir a vida e, assim sendo, mesmo na má sorte, você faz com que os maus agouros sejam suavizados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não queira testar seu relacionamento.Não queira definir limites. Não faça “joguinhos”. Não deixe ninguém esperando sem ter noticias caso não queira ter problemas, uma bobagem pode sair do controle. Relacionamento construídos a base de esconde-esconde não dá base para crescimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo sol.Com tanta transparência no astral, o melhora a ser feito é colocar todos pingos nos is, não se furte de dizer nada que tudo dará certo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá mais necessidade de espaço e, liberdade. E estará buscando, a qualquer preço, diminuir as pressões de alguma área de sua vida, em que você esteja se sentindo encurralado, não aceitando nenhum tipo de submissão. Esta energia sempre impulsiona a cair fora. Abra o olho para não se arrepender!

Libra - 23/09 a 22/10
A vida vai ficando menos pontiaguda e agressiva, menos sofrida, menos espartana. Parece um toque de mágica, mas é você que está capaz de sofisticar, requintar, refinar, sutilizar, fazer com que as coisas que estejam sendo realizadas e vividas não pareçam tão banais, simples como são.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É comum, sob a configuração formada entre a lua e plutão, o aumento do sentimento de suspeita, do medo da perda e da sensação de abandono. Uma dica: não fique remoendo mágoas nem ressentimentos ... Ao contrário, ponha-os para fora, tente entendê-los e, se possível, detone-os de uma vez por todas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Dentro do possível, é recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo. É aquela história de descalçar um sapato apertado. Faça-o para evitar um estress maior e não explodir com qualquer um à toa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Segunda-feira um pouco pesada, com um astral que leva a um estado de ânimo mais exaltado e passional. Tendência a radicalizar e a se ter reações de extravasamento. Isso não combina com você, então desmanche logo essa “uruca” e bola para frente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha como código amoroso a exteriorização de seus afetos. Você conseguirá tornar a vida daqueles que te cercam em uma situação prazerosa. Tem uma coisa artística, um refinamento na sua aura que torna o ambiente, o lugar, a situação mais agradável.

Peixes - 20/02 a 20/03
É a lei dos contrários entrando em ação. Você espera uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai, tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. Boa postura para trânsito de Sol com Urano: quanto mais você fizer “não to nem ai”, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor