Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, junho 28, 2008

Horóscopo de 30/06/2008

Marte e Plutão estão liagdos no céu por um aspecto vantajoso.Não há o que não se consiga quando estamos atacados por esta influência. Marte, no vocabulário astrológico, quer dizer força e Plutão quer dizer poder.
Portanto, se investirmos com afinco e convicção nas nossas intenções, poderemos realizar muito.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode estár sentindo a necessidade de um impacto em sua vida, principalmente se ela anda uma calmaria. Que tal colocar um pouco de pimenta nela? Esta energia atual está ligado a recuperação do “calor intero”, principalmente se você andava sem desejo.

Touro - 21/04 a 20/05
Vá disfarçando, rindo e brincando de uma forma ingenuamente bisbilhoteira que você conhecerá tudo ao seu redor, existem muitas variedades de assuntos e informações que você deve conhecer. Não fique parado esperando que tudo venha até você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem.Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Obstáculos e adversidades surgem em seu caminho. Mau humor e impaciência, para completar. Uma enxaqueca poderá ser fruto de alguma preocupação ou aborrecimento. Melhor procurar relaxar e não levar as coisas tão a sério ou pelo menos coloque um prazo de “validade” nelas e não se torture tanto tempo.

Leão - 22/07 a 22/08
Saia da sua área de conforto. Ponha em prática suas idéias. Qualquer projeto que requeira grandes esforços físicos, mentais ou emocionais serão realizados com bastante êxito sob a poderosa influência de Marte e Plutão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você anda se sentindo um emigrante do tempo a fluir todas tristezas antigas qual fossem novas... Não deixe essa energia pra baixo te pegar. Veja um pouco as pessoas ao seu redor e verá que a sua vida é um mar de rosas perto da dura realidade da maioria a sua volta.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia estará agitado, com muitas coisas diferentes para fazer, mas não é porque existe essa proliferação de afazeres que você fará tudo de qualquer jeito. O importante é deixar uma boa marca e uma boa lembrança em cada papel que você terá que atuar ao longo do dia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você estava esperando uma oportunidade, chegou a hora de entrar no jogo. A oportunidade existe e depende de você superar suas limitações sem ter medo. Você não imagina o que é capaz de fazer, até tentar. Então o que você está esperando?

Sagitário - 22/11 a 21/12
Marte e Plutão entram em cena com uma energia de superação de limites.Você pode combater qualquer força ou até qualquer inimigo com esta energia, até um mal que afete a saúde. Muito bom para melhorar também o seu preparo físico.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Fatie os grandes objetivos em pequenas etapas para serem cumpridas em curto prazo. Afinal, o tempo de vida de um homem é curto e sua maior utilidade é usufruí-lo da melhor forma possível, ao invés de recheá-lo com preocupações ou problemas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um certo cansaço pode pegar você de surpresa, é sinal que o seu corpo está solicitando o merecido descanso, para poder se recompor e iniciar a semana com todo pique e disposição. A nossa vida é como o subir de uma escada, em alguns momentos é preciso dar uma parada para respirar um pouco.

Horóscopo de 29/06/2008

Que energizante arranjo o céu nos doou esses dias. Sentimo-nos com capacidade de enfrentar qualquer desafio. Nada irá nos fazer fraquejar diante das dificuldades. O caminho do sucesso é o esforço somado a determinação, e isso o céu está esbanjando!

Áries - 21/03 a 20/04
Você revigora a sua forca física e espiritual e consegue retomar a jornada de seus objetivos e a batalha contra todos os obstáculos que se puseram ao longo do seu caminho. Excelente para todo tipo de campeonato e competição.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um bom momento para ampliar suas metas e tomar resoluções e chegar longe. Você está querendo que as coisas aconteçam com tanta força que elas realmente podem acontecer. Além de ajudar bastante com a dose de encorajamento que você está transmitindo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os conhecimentos devem ser procurados para que a sua vida tenha um rumo, um caminho. Todo o conhecimento flui e reflui Não tenda a subestimar a importância da mente, do raciocínio, das conexões– achando que pode dar um jeitinho, porque não pode.

Câncer - 21/06 a 21/07

Leão - 22/07 a 22/08
Essa combinação entre Marte e Plutão é propícia a grandes feitos. Quebre barreiras! Não desperdice este momento com anseios banais. Numa disputa, ganhará sempre o mais forte ou o que tiver a motivação mais verdadeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
Dia favorável para atividades que atraiam grande público, inclusive de outras cidades e estados, como também as ligadas ao ensino, cursos, universidades, etc. ótima para prática de esportes, caminhadas ao ar livre, para viajar, ou qualquer outra atividade onde seja possível expandir, ir além...

Libra - 23/09 a 22/10
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você tem muito mais energia e disposição ao seu dispor. Com isso você sente força para descartar o que não é essencial na sua vida, o que está sobrando ou lhe incomodando. Faça tudo que você precisa, é agora ou nunca!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Será necessário não demonstrar fraqueza ou dúvida diante das adversidades, ou dos desafios! Encare as situações de frente, com destemor, é preciso ter a determinação de que você entrou para ganhar. Como disse Maquiavel “ Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo”.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Encha-se de confiança, ela é uma ótima fonte de energia. Sob esta influência você é capaz de ir além e com sucesso, no que se propuser fazer. Aproveite a vontade de se expandir e o relacionamento ficará mais estimulante, se houver um clima de aventura e descontração.

Aquário - 21/01 a 19/02
O romance é uma ótima dica para canalizar esta difusa energia de hoje, pois ele vai proporcionar uma fusão de almas, desde que ambos estejam sintonizados na mesma vibração; caso contrário poderá ocorrer um desencontro ou uma frustração, porque as coisas não saíram como idealizadas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Use a sua criatividade. Criatividade é ver o comum de modo incomum. Você tem dentro de ti um gênio criativo que você precisa despertar. Tente ver na sua cabeça algo pronto, mesmo que ainda não exista. Lance para fora tudo que está armazenado em você. Veja o vazio e crie sua estrada.

Horóscopo de 28/06/2008

Líderes, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados. Quem tem uma postura firme e atuante terá seu papel fortemente visualizado. Com bastante torcida e motivação muita coisa pode acontecer...

Áries - 21/03 a 20/04
Uma grande ajuda do céu: o encontro dos dois poderosos do zodíaco, Marte e Plutão, lhe injetando vitalidade e um espírito de conquista imbatível. É para esse período que você deve ter todo empenho e ir atrás do que realmente querer.

Touro - 21/04 a 20/05
Você hoje conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio para as emoções. Quer mais? Então aí vai: esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de superação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ótimo dia para trabalhos ligados à culinária ou para os que precisem de senso estético ou artístico. Mas se você for chegado a fazer umas “comprinhas” elas também serão boas. À noite o sono será repousante, desde que você crie um ambiente bem aconchegante para dormir.

Câncer - 21/06 a 21/07
O harmônico aspecto dos astros hoje traz harmonia para os casais que, neste momento, têm a chance de se entenderem melhor e minimizar as divergências. Você se sentirá ligado por uma relação de pertinência, que produz uma sensação agradável e de prazer e bem estar...

Leão - 22/07 a 22/08
As emoções recebem um novo impulso. Se você andava sem “fogo” terá um desenvolvimento melhor, uma estimulação, podendo ser indicativo de entrada de uma pessoa nova na sua vida, porque isso não se tem normalmente com pessoas que você está há muito tempo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica. Dia de muita produtividade, que possibilita a conclusão de tarefas. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Libra - 23/09 a 22/10
Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Você quer se sentir se sentir amado e seguro que sua relação perdurará. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Um ótimo aspecto no astral permite um aumento de clareza e discernimento para você lidar melhor com os fatos e com as situações. Esta energia é excelente e faz você sentir um bem estar muito grande. Isto se deve à integração que há entre emoção e razão.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você deseja mudar comportamentos e padrões arraigados, seja em suas ações ou em sua forma de pensar, terá sucesso e se sentirá particularmente renovado após fazer isso. De quebra você terá coragem para enfrentar qualquer desafio. Tirando essa força dos seus desejos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Aproveite para resolver todas as dificuldades que estão previstas para os próximos dias hoje, porque esta energia vai lhe proporcionar perseverança, paciência, dedicação e capacidade de priorização. Com um senso de responsabilidade maior tudo sairá “redondo”.

Aquário - 21/01 a 19/02
O clima pede aumento da tolerância e um ritmo mais lento. Agora, você já não tem pressa para nada e nem deve. Provavelmente, você estará mais teimoso, nem por isso você precisa tentar querer mudar o ponto de vista dos outros...

Peixes - 20/02 a 20/03
A cooperação, especialmente entre os casais, está beneficiada. Então, não hesite em pedir ajuda e de preferência a alguém de sexo oposto ao seu. Boa ocasião para se mostrar o que se quer e o que se sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Porque “coisa atrai coisa”, esse é o poder da Lei da atração.

Horóscopo de 27/06/2008

Dinamizam-se os dias. Uma energia de garra e enfrentamento surge no ar, com a mais poderosa das combinações planetárias: Marte e Plutão. Essa é uma força contagiante, uma mistura de esforço e luta, e tudo ao mesmo tempo. Contagie-se.

Áries - 21/03 a 20/04
Agora passa a vigorar uma energia de disposição e muito pique. Você vai sentir mais coragem frente às adversidades e vontade de lutar e transpor obstáculos, sejam eles de que natureza for. Acredite, você terá mesmo força suficiente para resolver algum problema que lhe atinge.

Touro - 21/04 a 20/05
O tempo necessário para concretizar uma idéia fica bem menor. Aproveite para se dedicar as coisas práticas e não perca tempo com futilidades. Se surgir alguma oportunidade de aumentar sua experiência, aproveite-a. Você agiliza e ganha chão nesse projeto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma sensibilidade aguçada lhe faz perceber as coisas, mesmo antes que elas aconteçam. Siga essa sensação, ela pode estar querendo lhe apontar caminhos, soluções ou mesmo abrir o seu entendimento. Ao longo do dia você pode ter aquela feliz sensação de viver uma coincidência do acaso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Diminua sua expectativa. Espere menos... Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa, pode trazer frustração ou decepção para os acontecimentos. Não que as coisas sejam ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo parece pouco.

Leão - 22/07 a 22/08
Alta disposição também para “encarar” desde uma jornada difícil no trabalha até uma boa noitada. Seja esticando uma programação, realizando uma tarefa, ou mesmo um programa à dois. Você não vai perder um astral desses de bobeira...

Virgem - 23/08 a 22/09
Ainda existe no céu uma harmonia entre s dois opostos, que são a intuição e a razão, Sol e Saturno. Você estará enxergando de maneira bem clara tudo que envolve bom senso, critério pragmatismo, realização, preço, medida, orçamento, realização, espaço, tempo, duração, calculo, execução.

Libra - 23/09 a 22/10
Na parte da tarde você passa a contar com uma energia muito amena, de suavidade e colaboração entre as pessoas. Para quem está em fase de romance, este é um momento de entrega. Para os demais, uma sensação de encantamento, faz com que sinta-se pleno por qualquer coisa que lhe aconteça.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seu planeta guia, plutão começa atuar mais fortemente ao lado de Marte, trazendo muita força. Utilize esse belo impulso que vem de dentro de você como uma força motriz, não espere que essa força venha do ambiente externo ou de outras pessoas, isso são apenas condicionantes.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Agora sim, é hora de tomar as atitudes. Tenha firmeza, expresse sua opinião sem receio. Se você precisa tomar a decisão de fazer algo, de escolher algo, de buscar algo, esse é o dia. Com determinação e a crença em você tudo pode acontecer, desde que você tome iniciativa.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Tendência a abusar de doces, comidas e bebidas, na tentativa de superar uma frustração. Este comportamento, é claro, deverá ser evitado. Tente analisar se você não está querendo se empanturrar de bobagens como uma válvula de escape usada para superar problemas pessoais ou emocionais...

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua forma um lindo aspecto com Netuno, no seu signo. Aproveite o clima bastante “zen” para exercitar a fé e a compreensão. Você conseguirá enxergar através das pessoas o que há de melhor em cada uma delas. Faça algo que toque o coração das pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode ser que alguma tarefa de hoje pareça mais imaginárias do que real, mas infelizmente estão no segundo caso. Um dos elementos que fazem parte da sabedoria de vida é a capacidade de distinguir o que é real do que é imaginário. Hoje é um excelente dia para isso, ver o que é estritamente necessário.

Horóscopo de 26/06/2008

Figuras públicas mais conservadoras voltam com força total. Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. É bom corresponder. Não é para se brincar de fazer é para fazer. Prometeu, tem que cumprir!

Áries - 21/03 a 20/04
Você se sente insatisfeito, impotente e sem ânimo. Antes de mais nada é preciso analisar com calma se vale a pena jogar tudo para o alto para investir em outra relação ou outro trabalho. Talvez seja apenas uma fase. Tente equilibrar suas emoções. Nada feito sob essas condições pode levar você a uma coisa boa, não acha?

Touro - 21/04 a 20/05
Momento ideal para parar e se ordenar. Qualquer objetivo que você queira alcançar agora será muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-lo. Nada corre frouxo. Você só porá em pratica o que estiver muito maduro e revisado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dê preferência aos trabalhos que exijam mais disposição física do que mental. Agilize as tarefas. Você pode lançar mão de soluções rápidas para qualquer impasse no cotidiano ou no trabalho. Quanto menos operações envolver a atividade, melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aquilo que você pretende alcançar está na sua margem, não requer um esforço dilacerante. Não é algo que te mobilize completamente, é algo mais natural. E para que não exija esse esforço dilacerante, só pode ser navegar nas águas que você está habituado.

Leão - 22/07 a 22/08
Devido à qualidade imediatista do astral, você fica mais intolerante com atrasos, serviços lentos, filas e com demoras em geral. Mas a via é de mão dupla: Se você lida com o público fique atento, demorou a pessoa pode desistir e ir embora. Tudo que economize tempo, e tenha poucas intermediações cai bem.

Virgem - 23/08 a 22/09
É um período que você terá que se trabalhar e mostrar seus potenciais. Saturno está muito ligado a coisas que você vai realizar mais para frente, utilizando algo como base. Tudo de saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com o coração dividido? É melhor escolher um lado e logo. Você não vai querer que se cansem dessa sua indecisão. Não se pode ter tudo. Freqüentemente temos que renunciar a algo ou alguém. Se é difícil escolher, escolha assim mesmo. Quem disse que a vida tem que ser fácil? Muito pelo contrário, o que tem valor de ser conquistado normalmente é difícil.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Faça o que é certo e não espere retorno agora.... Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Ninguém quer ser mandado e nem deve ser, as ordens muito rigorosas não estão caindo bem. Cada um deve saber quais são suas tarefas e executá-las simplesmente pelo bom resultado do trabalho e não porque alguém vai ficar no seu pé. É preciso ser responsável para ser independente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Hoje sua atenção deverá estar voltada para seus deveres e responsabilidades, para as tarefas que talvez não deseje executar, mas sabe que precisa se quiser cumprir suas obrigações para com os outros. Não se chateie com isso, você verá que vai colher bons frutos através delas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja franco e direto. Vá direto ao ponto e não perca o foco da informação. A verdade é a melhor coisa nesse momento. É possível sim falar a verdade sem magoar as pessoas, desde que você saiba se colocar e usar corretamente as palavras. Para ser sincero não precisa ser ríspido.


Peixes - 20/02 a 20/03
Contenha-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. O que você tem vontade de fazer hoje pode lhe prejudicar amanhã. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue.

Horóscopo de 25/06/2008

Quando Sol e Saturno estão em harmonia as aquisições de bens imóveis ou planejamento de renda devem ser feitas a médio ou longo prazo.Bom momento para procurar ou melhorar o emprego. Figuras públicas, empresários e governantes devem se concentrar em suas prioridades.

Áries - 21/03 a 20/04
No ritmo acelerado em que você vive hoje a melhor opção é cortar umas coisas para ter tempo para outras e deixar o que é supérfluo para quando tiver com mais tempo e paciência. Essas são as dicas. Sei que não é fácil neste mundo louco em que vivemos, mas tente estabelecer algumas prioridades em sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Planeje seu dia com inteligência. Você aproveitará melhor o tempo e com isso terá a sensação de que conseguirá cumprir tudo que planejou. E não é apenas uma sensação, você conseguirá mesmo. Parece que tudo está dentro dos trilhos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existem incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, as vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que se passa, mesmo que só se entenda depois.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja obstinado e lute com garra pelos seus objetivos que você conseguirá o que quer. Essa tendência pode estender-se também a uma tentativa de organizar a vida das pessoas que te cercam ou os aspectos materiais de sua própria vida.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje você verá que uma quantidade enorme de pertences não são necessários e sentirá uma enorme urgência de se desfazer de algumas delas. Uma urgência que, se atendida, resultará em grande satisfação. Por isso é tão importante trocar as coisas de lugar, rasgar papéis, jogar fora presentes desbotados, dar livros que não se abre mais...

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. Não tem nada social, profissional, emocional, material nem familiar que ultrapasse a sua condição de administrar, acredite!

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha um sonho louco, para que você não passe a vida realizando sonhos fúteis. A Utopia de hoje pode ser realidade amanhã, nunca se sabe... Mesmo que você não possa realizá-lo, no mínimo encherá a sua vida agora com um sabor diferente que vale a pena provar!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você anda se sentindo pressionado, encurralado ou obrigados a fazer o que não quer, este pode ser o momento de se livrar dessas amarras e dar vazão ao que a muito tempo você quer fazer. A vida segue para frente, nunca para trás e você deve seguir esse ritmo.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Se você tem uma idéia, projeto, um orçamento, encontrará meios reais para fazer uma estratégia e uma avaliação das conseqüências. Busque resultados significativos avaliando se você está disposto realmente a se comprometer com essa jornada. Dar enfoque ao que você almeja é fórmula de sucesso garantido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los, para eles não se perderem...

Peixes - 20/02 a 20/03
É importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. Desprender-se. A oportunidade é um cupim fabuloso que corrói as pernas do preconceito, do bloqueio, da mesmice... A inquietação pode e deve levar a mudanças. É rompendo com algo que se provoca as ações mais empreendedoras.

Horóscopo de 24/06/2008

Um bom aspecto entre Sol e saturno ainda continua a brindar os nossos dias. O que foi maturado está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode estar com uma “bandeira errada”, lutando por uma causa equivocada, defendendo o que ou quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia. Muitas vezes, saber desistir tam­bém é uma boa decisão, e traz um grande alívio.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia começa com o desânimo tênue, quase imperceptível, e quando você perceber você não está conseguindo direcionar suas ações para aquilo que seria mais necessário realizar por falta de vigor. E sem querer você acaba fugindo das oportunidades.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A comunicação está falha, os contatos dificultados, principalmente pela avalanche de afazeres. Pode haver também bloqueios no envio e recebimento de mensagens. É necessário confirmar tudo. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos.

Câncer - 21/06 a 21/07
As coisas acontecem mais lentamente, mas o que você conquistar de valor valerá a pena, porque o sucesso vem da construção, da permanência, da qualificação. É o seu senso de responsabilidade e a disposição para o trabalho que ajudará você a enfrentar e vencer todas as barreiras.

Leão - 22/07 a 22/08
Nesses dias sugere-se mais vigilância... Ocorrem extravios, perdas de objetos, erros, enganos de informação e equívocos de interpretação. Todo cuidado que você puder tomar para evitar falhas deve ser adotado, caso contrário ficar você vai perder grande parte do tempo atrás de suas coisas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Planejamento e organização é a palavra do dia. Você verá tudo na sua justa medida. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo.

Libra - 23/09 a 22/10
Saiba fazer a manutenção de seus afetos. Os laços não se criam por acaso e nem se mantêm espontaneamente – há todo um ritual de pequenas atenções e pequenos cuidados que tornam as pessoas inseparáveis. É essa manutenção, alimentação e nutrição dos vínculos que tornam as pessoas ligadas a você.


Escorpião - 23/10 a 21/11
Aproveite os ensinamentos dos mais velhos e da própria experiência. Seja ponderado, tranqüilo e objetivo. Sua paciência garantirá um dia harmonioso. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. Averigúe muito bem a origem de tudo que você receber.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você conseguirá progredir e realizar muita coisa se fizer esforços. Bom momento para tentar um aumento de salário, promoção, recompensa e reconhecimento profissional. . E isso não tem nada a ver com sorte, o que você pode receber é apenas o fruto de sua dedicação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Problemas com senso de direção. Atenção ao sair, se você não tem certeza para onde está indo pode perder-se. Tenha tudo anotado e certifique-se dando um telefonema antes. Chegar ao seu destino poderá consumir boa parte do seu dia e à força de muito perguntar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não tente explicar seus sentimentos, muito menos transmiti-los. Os olhares não conseguirão decodificar o que você sente. Explicar os sentimentos é a parte mais complicada das relações, principalmente quando a lua e mercúrio não estão nada bem. Deixe essa tarefa para um outro dia...

sexta-feira, junho 20, 2008

Horóscopo de 23/06/2008

Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.

Áries - 21/03 a 20/04
Dia favorável para um contato mais profundo com suas próprias emoções e sentimentos. Permita que suas emoções fluam, sem ter medo de se expor. Fazer trabalhos ou técnicas ligadas à cura, terapias, aprofundamento de laços afetivos e limpeza de mágoas, também dão certo.

Touro - 21/04 a 20/05
Os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Um dos fatores mais importantes para o seu desenvolvimento é mostrar a sua dedicação ao trabalho. Se você quiser mudar de emprego, está é a hora de distribuir currículo e marcar entrevistas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você terá mais facilidade em lidar com os assuntos de natureza profunda e que afetem radicalmente as sua vida. Pode ser que você precise daquele “empurrãozinho que faltava” para você tomar uma decisão. Onde está o seu coração? Se ele estiver no lugar certo você está abrindo as portas para ser cada dia um pouco mais feliz.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você tem algum projeto - suficientemente amadurecido - é hora de mostrar para o chefe, para seu par, para quem for. Mas saiba fazer a escolha certa, não queime seu filme com “abobrinhas”, se você for direto ao que interessa com certeza vai agradar!

Leão - 22/07 a 22/08
Uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas aparece, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Evite discutir. Naturalmente, as pessoas já estarão predispostas à alteração de ânimo, então pegue “leve”.

Virgem - 23/08 a 22/09
É uma excelente semana para se fazer as coisas, que se tem que fazer com bastante seriedade. Você está com a mente organizada, as idéias voltadas para a praticidade e bastante disciplina. Tire da gaveta aquilo que você vem empurrando com a barriga por achar chato, agora será mais fácil resolver.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma solução que parecia impossível pode acontecer. Quando se está sob esta influência de hoje tem-se uma predisposição para aceitar o desafio das mudanças radicais. E que apesar de radicais, podem ser simples. Acredite, você precisa de pouco para tomar a decisão de ser feliz.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você vem guardando sentimentos lá no fundo do seu peito que não acrescentam em nada, só enchem você de emoções pesadas. Entulhos emocionais significam perda de espaço para boas emoções, é literalmente um atraso na sua vida afetiva.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é um ótimo momento para a reapresentação de propostas. Quando elas são boas não devem ser esquecidas, apenas deixadas de molho para aguardar o momento mais adequado - Ela agora pode ser aprovada em uma segunda discussão.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Não há combinação melhor para se realizar os planos, para se concretizar os objetivos e para se por as tarefas em dia. Período extremamente produtivo.. Erra-se menos. Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em sua vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que você acredita.

Aquário - 21/01 a 19/02
Transforme-se! Essa é a dica da hora, principalmente se você anda de “saco cheio” da mesmice. Aproveite que as energias de hoje são propícia a qualquer tipo de transformação ou regeneração – seja de ordem física, emocional ou sentimental, no caso de se precisar recuperar um afeto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um belo aspecto surge e perdura até o final da noite, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Horóscopo de 22/06/2008

Começa a valer hoje e para esta semana que vai entrar essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu para a entrada do Sol nos primeiros graus do signo de câncer combinado com Saturno nos primeiros graus do Signo de Virgem, trazendo oportunidades de realizações.

Áries - 21/03 a 20/04
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerá enfadonha e será insuportável hoje. O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará mais o seu espírito e o das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com aversão a esforço. Então nada de marcar muita coisa para fazer, porque de cara você já sabe que não irá fazer tudo mesmo. Comece fazendo o mais simples, e mesmo assim você acabará demorando um tempão para terminar algo que poderia ter sido feito em dez minutos...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A energia atual não permite muita rigidez. Aja de maneira amistosa, mas não particularmente íntima. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... Você poderá ter uma grande idéia! Se manter apenas dentro do convencional pode ser uma barreira a sua criatividade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse é um período que você terá que trabalhar e mostrar seus potenciais. É um teste de competência. É um período onde você tem a maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem...

Leão - 22/07 a 22/08
O clima ainda está de moleza, esmorecimento e abatimento frente às tarefas. Se você pode se dar ao luxo de curtir esse domingo descansando ótimo, mas se você não pode ficar um dia inteirinho ocioso, é preciso tomar uma injeção de ânimo e se mexer!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil, a qualidade deve ser prioridade. O momento é de perseverança, seja na sua vida pessoal ou profissional. O que você se empenhar vai dar certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Mudar de idéia e de sentimentos não é incomum quando a Lua está em Aquário. Não tente racionalizar demais, você nem sempre compreenderá o que sente no momento. Se você vem levando uma vida dentro de padrões muito rígidos, cometer uma extravagância ou uma pequena transgressão, poderá lhe trazer uma ótima sensação.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma falta de ação nos momentos decisivos surge. Essa é a forma mais perigosa de procrastinação e você nem percebe, porque ela não se parece com procrastinação. Afinal, você acha que está "fazendo muitas coisas". Só que as coisas erradas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, a pessoa quer ficar solta – Deixe!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade, seja ela interessante ou desagradável. Se você não tem nada urgente para fazer o melhor mesmo é ficar jogado em almofadas, ouvindo música, sem se preocupar com absolutamente nada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje é um bom dia para pensar em projetos antigos, eles podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas claro que com esforço e esmero. Por isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. É só se organizar que o tempo aparece.

Horóscopo de 21/06/2008

Marte se combina de forma desarmônica com Netuno para embaralhar e confundir o cenário. Quem está no comando está enfraquecido é melhor não se expôs. Lideres e governantes mostram pouco pulso para agirem em questões importantes e nós também.

Áries - 21/03 a 20/04
Mesmo para uma pessoa guerreira esse é um período de desânimo. Mas se ele chegar, e a vontade de não continuar nada começar a te dominar levante a cabeça, busque um incentivo, enfrente a vida e viva o bom combate!

Touro - 21/04 a 20/05
A parte estética está beneficia pelo astral esses dias. Que tal dar uma geral no seu visual? O que você fizer terá um resultado bom e durador, de qualidade. E mesmo que você não faça nada mais significativo, você fica com aspecto bom, mais bonito, uma aparência boa com pequenos detalhes. Dê um capricho em você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O meio de campo tá meio embolado. Não seja intransigente, não radicalize, não julgue, nem fique bravo e não conduza as coisas até elas se tornarem insuportáveis. Contemporize. Uma atitude errada pode complicar ainda mais as coisas. É preciso ter muita calma. A calma é uma Virtude.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Saturno pinta, vem trazendo maturidade nas decisões amorosas. Portanto é um interessante momento para uma união, formalização de relacionamentos e até casamentos, que geralmente sob essa energia são consistentes e duradouros.

Leão - 22/07 a 22/08
Fim de semana chegando e você naquela coisa de desânimo de novo... Dentre os sete pecados capitais a preguiça é, sem sombra de dúvida, o preferido, principalmente nessa época mais fria. E por conta disso você deixa de trabalhar, agir e atuar da forma como devia, passando a não cumprir seus compromissos. Vale à pena?

Virgem - 23/08 a 22/09
Bom período para compras. Você compra coisas bonitas, de qualidade, que te caem bem, paga com preço bom, nem muito nem pouco. E o melhor de tudo, tanto para você como para quem você presenteia a escolha será “na mosca”, será algo de bastante utilidade.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma história afetiva pode começar a ficar mais séria e você, como bom investidor que deve ser, deve fazer uma análise imparcial, procurar “consultores afetivos” que lhe façam um quadro favorável, com liquidez garantida e aí, sim, talvez, você pode começar a se dedicar para ficar só com uma pessoa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se sozinho você acha que não está dando conta do que tem que fazer peça ajuda, o que não dá é para lagar tudo e deixar as coisas por fazer. Dê preferência peça a quem tem pulso firme e coragem para te dar um bom puxão de orelha caso você queira dar pra trás.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Para dar certo é preciso trabalhar dentro de você e no outro a intolerância, o egoísmo, a inveja, o ciúme, o orgulho, e de todos os outros sentimentos que vinham “cozinhando na panela”.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Seja maneiro com quem gosta de você. Afinal, são essas pessoas que estão sempre por perto quando você precisa. E, quem pode garantir que, de repente, não possa rolar um estalo e você olhar aquela pessoa que era apenas uma amizade de uma forma diferente? Pode acontecer...

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Marte e Netuno se combinam de forma difícil, mesmo inconscientemente você quer de alguma forma suavizar as responsabilidades, passando o bastão para quem estiver ao seu alcance. Depois não adianta chorar, é você mesmo que está dando poder e liderança para o outro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo está te irritando com muita facilidade?É preciso saber parar, respirar fundo e seguir adiante. Não estrague seu fim de semana procurando problema onde não existe. E mesmo se existir, saiba relevar, é preciso ser inteligente para se viver bem.

quarta-feira, junho 18, 2008

Horóscopo de 20/06/2008

O Sol entra agora no signo de Câncer, favorecendo as qualidades deste signo zodiacal, como clareza especial para tudo que toque, emocione, sensibilize, penetre e modifique o sentimento das pessoas, mas tudo fruto de muita dedicação. Agindo com ternura tudo caminhará melhor.

Áries - 21/03 a 20/04
Existe uma tendência para você cair em promessas fantasiosas. Alguém está fora da real e tentando levar você para essa “viagem”. Se você embarcar você posiciona-se de modo inadequado, toma decisões erradas e acaba colhendo problemas.

Touro - 21/04 a 20/05
Evite caminhos que parecem fáceis demais Você está nutrindo a ilusão de que está nadando a favor de alguma corrente de progresso, que não existe. Seja mais prudente. Nada cai nas mãos tão fácil assim. Tem que ter um pouquinho de desconfiança sim!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse pode ser um momento que exija que você conviva com uma série de diferenças. Algumas dessas diferenças podem ser inconciliáveis com o que você quer. Isso exigirá medidas contundentes, que precisarão de grandes reformas para você dar a volta por cima.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os amores mais sérios ganham toda a proteção. Se é compromisso que você quer quem pinta agora pode vir para ficar na sua vida. Começa como uma história mais gradual, aqui não existe uma paixão louca , vem aos poucos, mas a relação tem chance de vingar, estabilizar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você não está se relacionando bem com a realidade, está deixando os pequenos afazeres, trivialidades e coisas sem importância gastarem o seu dia pra não ter que enfrentar algum problema difícil. Isso resulta no enfraquecimento da motivação.

Virgem - 23/08 a 22/09
Às vezes a vida pode te jogar montanha a baixo. É muito duro esse momento da queda, mas é só quando você chega ao fundo é que você consegue ver o que é realmente importante. E o que realmente importa sempre sobrevive. E se algo sobrevive você chega a conclusão que é tudo uma questão de perspectiva.

Libra - 23/09 a 22/10
E necessário se familiarizar, se acostumar e digerir uma idéia antes de colocá-la em prática. E preciso sentir que aquilo faz “eco” dentro de você antes de tomar alguma decisão. E o principal: seja capaz de aceitar o que o outro deseja, mesmo que você não compartilhe do mesmo gosto.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Fazer nada e depois descansar. É isso que você quer? Maravilha! Mas depois não reclame se nada acontece. Ficar de pernas para o alto, vendo o tempo passar pode ser muito bom para quem está de férias. Se esse não é o seu caso, ponha essa preguiça pra correr!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não é recomendável fazer negócios de riscos e, nem para aquisições de bens ou de investimentos de valores vultuosos. Há riscos de prejuízos e perdas, tanto financeiras como pessoais. Reveja seus planos antes de tomar alguma medida. Depois de feito, não tem como voltar a trás...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Nada muito drástico deve ser feito agora. Uma realidade sempre tem duas faces, não veja só as vantagens, existem muitos “contras” que você pode não estar percebendo. A vida é um grande jogo, mas é preciso ser sábio para ganhar as partidas mais difíceis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um período que você vive a ilusão de que, adiando e deixando para depois, tudo será solucionado como num passe de mágica. Esse adiamento pode proporcionar um alívio temporário, uma sensação de tranqüilidade, porque você crê que tudo vai dar certo no final. Mas isso também é ilusão!

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite contendas. Esses são dias delicados e você precisa de força para superar algum tipo de frustração, ao invés de “dar um ataque”. Se você teve uma atitude precipitada, uma ação injusta, reconheça sua falha e trate de remediar o quanto antes possível, antes que você coloque tudo a perder.

Horóscopo de 19/06/2008

O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias. Infelizmente, trata-se de um efeito desarmônico. Questões de segurança são agravadas e com certeza mais cautela e maior policiamento precisam ser providenciados.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias estará difícil manter a concentração. Tudo é motivo para fazer você se desligar e voar a milhas de distância. Abra o olho, caso contrário você acabará adotando medias erradas, se comprometendo com o que não deseja e assumindo o que não pode por pura distração.

Touro - 21/04 a 20/05
No momento em que você delega o controle da sua vida para as circunstâncias e adota uma postura passiva, isso começa a comprometer a sua habilidade de agir em benefício próprio e você tende a adiar cada vez mais as coisas. O problema com a procrastinação é que ela se auto-alimenta. E quando você perceber isso virou um vício.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os ânimos estão exaltados e violentos. Não alimente uma conversa que está se tornando “quente”, é o mesmo que jogar querosene na fogueira. Deve-se também evitar levar as situações a condições extremas, para que não ocorram explosões e desfechos desagradáveis. Não leve nada a ferro e fogo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você é salvo pela contabilidade mais racional, disciplinada e econômica, recuperando a razão em relação aos bens materiais. Pense com clama que você verá que não precisar gastar além da conta. Esta é uma boa combinação para negócios a médio e longo prazo.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte com Netuno surge atrapalhando seus empreendimentos. Causa preguiça adiando mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. É literalmente um momento de hesitação. Por hora você não querer assumir nada e será capaz até de abandonar uma decisão já tomada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Agora o adversário é mais forte. Você deve ser mais cauteloso, respeite os limites. O melhor a se fazer é tentar levar um papo legal, sem cara de sermão... Se você não consegue saber ficar quieto e calar a boca, pode ser o seu principal aliado.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você tem alguém, um relacionamento, mesmo uma “amizade colorida” esses são dias de estabilidade e renovação do compromisso. Porque as relações de tempos em tempos precisam ser refeitas, para elas se manterem sólidas. O motivo pelo qual vocês estão juntos deve ser reconsolidado.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Duvida, preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos impedindo você conseguir ter uma ação direta e linear para produzir as mudanças desejáveis. O que você tem que fazer não depende só de você e você pode errar a direção da ação.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Não é querendo se impor a força ou mostrar o seu poder que as coisas vão fluir.A força é uma tentativa desesperada de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você sentirá mais dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Se você não está com essa vontade toda o melhor mesmo é seguir o que seu coração manda e não fazer. Essa falta de ânimo pode ser um benefício dos céus, lhe poupando de algo que não é muito bom.

Peixes - 20/02 a 20/03
Investigue antes a idoneidade de qualquer pessoa estranha que apareça para fazer um negócio com você. A maré não anda muito favorável esses dias, por tanto desconfie de tudo e de todos. Esse é um daqueles momentos que você deve seguir seu ”sexto sentido”.

Horóscopo de 18/06/2008

A economia sofre uma pressão de prejuízo. É o pior momento para se estabelecer medidas econômicas. Será muito custoso recuperar investimentos feitos nesse período. Se for um investimento muito alto não se consegue reavê-lo. As empresas que emprestam dinheiro podem receber calote.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso dançar conforme a música, que agora mudou de tom. Para conseguir derrubar as barreiras dos outros, quebrar suas defesas, é preciso acolher seus sonhos, tocá-los, sensibilizá-los e acima de tudo transmitir segurança e oferecer apoio aos seus sentimentos.

Touro - 21/04 a 20/05
Quanto mais você cultivar e valorizar os vínculos antigos, mais as pessoas estarão meigas, carinhosas e amorosas com você. Não deixe que gestos de ternura sejam esquecidos ou desvalorizados. Torne esses acontecimentos especiais um patrimônio.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os amores que já vinham em crise podem se defrontar com um desfecho previsível. Não dá para se levar adiante o que já não caminhava bem há muito tempo. É doloroso, mas verdadeiro. Normalmente a própria relação já vinha dando sinais de desgaste, só não via quem não queria.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vênus, o planeta do amor entra no seu signo. A atmosfera a sua volta fica mais romântica. O clima se torna mais ingênuo e pueril. Os romances desabrocham. Quanto mais você consolar e acolher as pessoas mais elas tendem a se tornar mais íntimos e apegados a você.

Leão - 22/07 a 22/08
No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. Busque a colaboração de alguém do sexo oposto.

Virgem - 23/08 a 22/09
É necessário relativizar e escutar fatos de maneira opostas. Entendendo que cada um pode ter uma opinião diferente sobre o mesmo assunto. Pessoas tem pontos de vistas diferentes, aceite isso. Tudo bem, você pode não concordar, mas é preciso aceitar.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta regente, Vênus entra em um dos mais emotivos signos do zodíaco, deixando quem já se comove facilmente um mar de emoções. Expresse seu carinho em gestos, em olhares, em atitudes, isso agora vale mais do que mil palavras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nada de demonstrações de amor muito radicais. O afeto agora deve ser expressado de forma mais subjetiva. Para receber amor, você deve criar intimidade, criar a sensação de familiaridade, diminuindo o no outro o sentimento de abandono, de desamparo e de estar só no mundo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É muito difícil fazer dinheiro. Evite negócios de vulto não faça grandes estoques, grandes compras, grandes saídas de capital. Empréstimo, financiamentos, fianças devem ser evitados. Não se recomenda entrar no vermelho, pois é muito mais difícil recuperar as finanças e pagar as dívidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O clima se torna mais nostálgico. Os corações deixam de ser tão enrijecidos. Se você quiser aprofundar seus laços de afeto e ganhar mais intimidade nos relacionamentos deve aproveitar. Dificilmente você encontrará em outra fase corações tão amolecidos como agora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Contribua para a criação ou fortalecimento de crenças positivas sobre si mesmo e sobre os outros. Estas vibrações de agora têm o poder de transformar instantaneamente todas as energias escuras que lhe rodeiam em luz, semelhante como quando se ilumina um quarto que está às escuras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esses dias os ferimentos da alma doem mais... Sentimentos ruins que não morreram, como magoas e ressentimentos podem fazer um relacionamento entrar em crise e põe em risco o relacionamento que já vinha se deteriorando. Cuidado, esse ressentimento pode ferir ainda mais você.

Horóscopo de 17 /06/2008

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte esses dias. Todo cuidado é pouco. Trata-se de um momento difícil e tenso. Ocorrendo uma acentuação das dificuldades no campo afetivo e no financeiro.

Áries - 21/03 a 20/04
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo.

Touro - 21/04 a 20/05
Antes de mais nada, o alerta é para o bolso. O dinheiro mal gasto sob essa influência planetária pode significar uma perda irreversível, é pouco provável que você consiga recuperá-lo. Esta é uma dura provação para Vênus,seu planeta guia, que gostadas situações suaves e confortáveis.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está sozinho pode haver uma forte atração por uma pessoa bem diferente de você, muito provavelmente essa relação que inicia sob a tutela Vênus/plutão há uma mistura de sensualidade com sexualidade. Mas não se engane achando que é amor...

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Essa postura “pra cima” ajuda você a olhar para frente, buscando novas alternativas. Aposte nelas é preciso sempre querer algo maior e melhor!

Leão - 22/07 a 22/08
Não se autolimite, se contentando com experiências pequenas e restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente. A vida comporta uma significação imensa e dá sempre oportunidades e mais oportunidades, saiba ir em busca delas!

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma fome por emoções novas poderá levá-lo a agir de maneira irracional. Uma relação nesse momento pode dar em uma situação mais quente do que o ideal, tipo atração fatal. Se você está consciente de até onde pode ir, boa sorte!

Libra - 23/09 a 22/10
Neste período você se confronta de maneira radical com o que vinha escondendo de baixo do pano ao que se refere a sua vida amorosa. Se você está infeliz no amor a dor aparece em toda a sua profundidade e isso vem mexer e abalar o que você até então achava inabalado...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pode haver uma intensificação das desconfianças e ciúmes por medo de perder quem se ama. Não deixe o “monstro do ciúmes” te dominar, isso é algo que só prejudica, e pode estragar seu relacionamento. Não tome nenhuma atitude que ultrapassa o nível dos comportamentos toleráveis.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No campo dos relacionamentos afetivos, um grande grau de insegurança pode implicar em escolhas erradas, gerando atitudes insensatas. Pode surgir uma tentação de ficar com outra pessoa. Neste momento, porém, fazer isto pode implicar em um grande risco para o relacionamento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. Aproveite que você começou o dia super animado e coloque fé em você. Tudo se pode quando se acredita. Mantenha esse pensamento firme que tudo dará certo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma sensação de que coincidências oportunas te conduziram aos seus alvos e que outras coincidências felizes desmancharam problemas e adversidades que tomavam conta de você. Acredite, isso não é apenas uma sensação...

Peixes - 20/02 a 20/03
Livre-se de todos os ressentimentos, de suas mágoas, caso contrário elas virão à tona com uma força incontrolável.Mudar o passado é uma questão que pertence ao mundo dos milagres. O que você pode fazer é resignificar esse passado, compreendê-lo melhor e mudar sua interferência em seu presente.

Horóscopo de 16 /06/2008

O Sol continua bem afinado com Netuno. Bom estréias de apresentações, para inauguração de cinema, casa de shows e tudo que envolva arte, pois essa energia acentua a sensibilidade estética e gosto para a música e o apreço e contemplação das belas formas.

Áries - 21/03 a 20/04
Você ainda sentirá muita dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Ainda paira no ar uma energia que causa preguiça, fazendo você adiar mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. O melhor é não quer assumir nada mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados. Encorajar e estimular a sua fé e das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante, elas existem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os astros garantem um canal aberto para a intuição. Você sente uma necessidade intensa de ir além do sentido comum da vida. Você ganha verdadeiras inspirações que te levam a caminhos certeiros e é para segui-las. Por isso não duvide das suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você hoje estará mais sério. Talvez até demais, bem como preocupado e talvez até um pouco pessimista. Aprenda a aceitar as desvantagens, elas fazem parte. Encare os problemas com mais naturalidade, mais leveza e o mais importante, com mais fé e esperança.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma força grande ainda te consome e atrapalha seus empreendimentos. Preguiça e falta de iniciativa lhe impedem de seguir em frente. Muitos elementos estão em jogo e muitos fatores estão envolvidos para você conseguir ter uma ação direta e linear.

Virgem - 23/08 a 22/09
Este período não favorece consertos, reparos ou obras na casa. Em geral, não dá certo e tem que ser refeito. Talvez você sinta um desânimo para enfrentar as obrigações que, neste momento, parecem mais árduas do que de costume. Mas não desanime que amanhã tudo irá melhorar.

Libra - 23/09 a 22/10
Você sentirá motivado pelo desejo de harmonizar e agir conforme valores espirituais, respeitando os direitos e as individualidades de cada um, vendo tudo de forma mais abrangente, com uma tolerância, uma compreensão maior do que o normal.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral muda totalmente com a saída da Lua do seu Signo. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O desânimo pode bater e se isso acontecer você tem que buscar dentro de si um motivo que te leve à ação. E este “algo” motivador só você poderá descobrir o que é, pois isso habita no interior de cada ser humano. Enquanto você não descobrir o que é recomendo que você não tente fazer coisas muito importantes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Algumas coisas o frustram ou o aborrecem. E não adianta ficar esperando que alguém apareça para remover os obstáculos da sua vida. Esta tarefa é sua. Concentre-se no primeiro passo, o que você deve dar agora, sem pensar nos seguintes, pois devagar se vai longe!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol com Netuno: tempo de Solidariedade, de poder servir os outros como se tivesse servindo a si mesmo. Mas lembre-se, a virtude da solidariedade vai além de doar bens materiais. É um sentimento que leva as almas ao heroísmo caritativo e no final das contas, ajudando os outros você se ajuda!

Peixes - 20/02 a 20/03
Desfavorável lidar com assuntos de ordem sentimental e familiar. Tendência a duvidar dos próprios sentimentos e dos outros. É fácil você ficar de mau humor. Procure não exagerar, achando que está tudo ruim, que as coisas não vão se resolver e que ninguém quer colaborar.

Horóscopo de 15 /06/2008

Sempre quando há harmonia entre Netuno e Sol no Céu milagres acontecem.E possível se presenciar dois adversários agindo com desprendimento e camaradagem, é possível que você compreenda e perdoe alguém que lhe falhou, magoou ou enganou . E mais fácil fazer e encontrar gestos de tolerância e altruísmo de ambasas partes.

Áries - 21/03 a 20/04
Poupe-se. A energia atual prejudica a vitalidade. Sua “bateria” está exaurida e você tem que recarregar. Você está gastando a sua energia e não está recebendo na mesma proporção. Como é possível você gastar sem limite? Assim você acabará gastando toda a sua energia em nada.

Touro - 21/04 a 20/05
Você hoje receba a boa influência de uma energia muito gregária, que facilita o relacionamento e entrosamento com todo tipo de pessoas sem dificuldade. Como tudo na vida é questão de saber aproveitar as situações é importante abrir-se, deixar as pessoas chegarem mais perto, sem medo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você tirar um tempo para meditar um pouco conseguirá extrair da vida elementos encantados. A sua existência está cheia de encantamentos, mas você precisa dar espaço para eles. Você está com uma maior sensibilidade para atrair situações e pessoas que podem acabar te favorecendo, pois tem uma cota boa de doação a receber.

Câncer - 21/06 a 21/07
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Leão - 22/07 a 22/08
Não espere muito dos encontros (pessoas e profissionais) que você tiver principalmente na parte manhã, eles não estão nutrindo suas necessidades emocionais, não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.

Virgem - 23/08 a 22/09
Bem estar - emocionalmente provido, e com o otimismo em alta, você pensará grande este domingo. Invoque as bênçãos dos Céus! Seja você mesmo sua própria luz, iluminando a todos, confortando com entusiasmo Acorde amanhã inspirado e faça algo de bom por alguém. Pratique a caridade, de alguma forma. O maior beneficiado será você.

Libra - 23/09 a 22/10
Permita-se ir além dos conceitos banais no quais encerram a realidade. Não se sobrevive apenas sendo realista e prático, é preciso deixar espaço para milagres. O seu corpo, a sua mente e o Universo devem estar em interação, é isso que causará uma alegre gratidão cósmica que se manifestará em forma de bênção para sua vida.


Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje você é brindado por um forte sentimento de otimismo. Se alguém lhe consultar acerca de um problema ou preocupação, seja um conselheiro sábio e portador de mensagens positivas. Você será de grande valia. Não evite as pessoas que estão “pra baixo”, ajude-as, isso vai fazer você se sentir um pouquinho melhor, com você e com os outros.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Será que você não está lutando por uma causa equivocada, defendendo quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia? Muitas vezes, saber desistir tam­bém é uma boa decisão, que traz um grande alívio. E poupa sua energia para algo que realmente mereça.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Algum fato ou notícia auspiciosa pode ser guardado para esse domingo. Ou seja, boas notícias para a sua vida cotidiana ou seu futuro. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante essas horas, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesmo. Ou pelo menos um alento para uma questão sofrida ou a chatice de um período “morno”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Existe uma questão transcendental que pode ajudar a mudar a sua vida. Você pode conseguir modificar algumas questões com a sua força interior porque energias positivas começam a se aproximar. Os bons pensamentos têm acesso à mente Cósmica. Abra seu coração que tudo fluirá.

Peixes - 20/02 a 20/03
Crer ou não num destino pré-existente, numa força que comande os cruzamentos que acontecem na vida é algo pessoal, relacionado à religiosidade. Esses pensamentos de tão labirínticos que são não vão te levar a lugar nenhum. Não tente ser muito racional a esse respeito, apenas aceite esse dançar da vida.

Horóscopo de 14 /06/2008

O sol forma uma bela ligação com Netuno. Esta belíssima aliança planetária já está se formando no Céu e se aproxima no grau exato nestes dias. É uma combinação que inspira harmonia, delicadeza, sentimentos mais nobres e mais humanitários, trazendo muita solidariedade e capacidade de compreensão.

Áries - 21/03 a 20/04
A gentileza ganha força. O cenário é social está mais agradável, prazeroso, leve e relaxado. Melhor para quem precisa fazer negócios, lobby, etc ou tem esta função rigorosamente de representação. Qualquer pessoa que fira estes princípios de cortesia já dançou.

Touro - 21/04 a 20/05
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. Você estará em busca do néctar do prazer. Cuidado para não colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar e esquecer-se de avaliar as conseqüências. Tente manter a cabeça fria para não fazer bobagens que tudo dará certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência. Alguns sonhos se mostrarão possíveis. Não desista deles. Os sonhos são aquelas molas que nos impulsionam, que nos empurram para frente, que nos dão força para lutarmos por objetivos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não fique a procura de um motivo para brigar. Se algo te incomoda, nada como uma bela conversa para colocar todas as diferenças em jogo e dar um jeito de levar isso como uma forma natural. É bom lembrar que não existe ninguém no mundo sem defeitos!

Leão - 22/07 a 22/08
Dificuldade para estabelecer objetivamente um rumo, ou mesmo de perceber para onde exatamente você está indo, pois por mais que lhe pareça que o caminho está correto, é bem possível que você se surpreenda ao final, olhando para tudo e dizendo: “mas não era para cá que eu queria ter vindo!”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Terminou mais um capítulo da sua autobiografia? Você sentirá aquela sensação de alívio, de quando algo finalmente termina. Então aproveite para se livrar das obrigações, pendências, faltas e outros incômodos, porque o universo renova a energia daqueles que vivem a vida no seu máximo.

Libra - 23/09 a 22/10
E uma boa hora para somar forças, conseguir adesão para objetivos que beneficiem um bem-estar comum. Peça ajuda se for necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas. Escolha também com bons olhos a quem você deve ajudar. Mostrar solidariedade traz ganhos inestimáveis.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se houve razão para desconfiança, o mais indicado é botar as cartas na mesa e esclarecer o ocorrido sem deixar duvidas. Esclarecer todos os motivos que leva a desavenças é sempre o melhor caminho. Se de alguma parte ainda permanecer duvidas, o melhor é darem um tempo para ver se as coisas voltam ao que eram antes ou não.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Fatores externos podem lhe agitar. Fique calmo e, não se precipite. Respire lenta e profundamente, isso irá diminuir os seus giros mentais. Caso você continue em um ritmo muito acelerado há possibilidades de pequenos acidentes.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O que passou não voltará, use-o apenas como um aprendizado para refletir sobre sua vida. Prepare-se para o que vem. O seu caminho de agora em diante é você quem escolhe, é você que decide! Faça dele caminho o mais amável possível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Algo sutil e muito precioso pode acontecer. É mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, elas estão movidas pelo ideal de ajudar, por tanto mais colaboradoras e altruístas. Quanto mais emissor de boa vontade, mais receptor você estará.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não está tendo nem um minuto de folga? Tente analisar de onde vem essa necessidade que você está tendo de encher o seu dia de tanta agitação e tanto corre-corre. Encher a vida de ruídos pode ser um tipo de fuga para não ouvir a voz do seu coração.

Horóscopo de 13 /06/2008

Hoje é dia de Santo Antônio, e como as energias do astral estão sempre em sintonia com as energias terrenas o céu nos oferece uma bela ligação do sol com Netuno, combinação que favorece a nossa ligação com o mundo sutil, o mundo superior onde as energias da perfeição habitam. Faça suas preces à Santo Antonio com fervor que o Cosmos está contribuindo para que seus interesses tenham sucesso, Netuno facilita o contato com o que está “além” desse mundo deixando a atmosfera etérea, tecida de santidade e de graça.

Áries - 21/03 a 20/04
Existe um decréscimo energético muito grande, um decréscimo de vitalidade, de ânimo, vigor, disposição... Além do bode físico, do vigor que cai, dá uma canseira e mais ainda, quando você se cansa ou gasta energia, leva mais tempo para descansar. Por tanto, não gaste sua energia à toa!

Touro - 21/04 a 20/05
Acredite na sua capacidade, só assim você conseguirá desenvolver sua autoconfiança, aumentando suas expectativas em relação a si mesmo e suas metas pessoais. Mesmo em relação a seus laços afetivos você conseguirá abordas as coisas com maior bom senso hoje.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Existe uma questão transcendental que pode ajudar a mudar a sua vida. Você pode conseguir modificar algumas questões com a sua força interior porque energias positivas começam a se aproximar. Os bons pensamentos têm acesso à mente Cósmica. Abra seu coração que tudo fluirá.

Câncer - 21/06 a 21/07
Na parte afetiva, o dia é apropriado para um aprofundamento dos laços existentes, fazendo a relação adquirir nova força e profundidade. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Leão - 22/07 a 22/08
Marte está conjunto a cauda do dragão, quando isso acontece há um esgotamento da sua energia. Esgotamento porque você usa muito seu gás ou porque usam. Você está numa fase cercado de gente precisando de você e você doa disposição e energia.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há êxito sem persistência, diligência e determinação. Mantenha-se firme e constante, construindo o que você deseja, para que deste modo você possa dar mais um passinho, por muito pequeno que seja, em direção a um bem muito maior.

Libra - 23/09 a 22/10
O clima continua afetuoso. Busque quem você gosta. Será fácil se entender com quem você tem mais afinidade. Clima de harmonia total. Muita diversão, risadas, abraços afetuosos e com os sentimentos mais sinceros podem fazer desse dia uma sexta-feira muito especial...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal fazer uma bela faxina hoje? Dessas de usar esfregão e arrancar todos os sentimentos que te fazem mal e jogá-los no lixo. Segundo o feng shui, bagunça significa energia estagnada, parada, não só na sua vida material como na sua vida sentimental. Então livre-se deles!

Sagitário - 23/11 a 21/12
O desejo está pouco, está encolhido, o desejo por tudo, sexual, pelas coisas... Possivelmente você está frustrado com os resultados de algo que você investiu, se empenhou, gastou todo seu gás e não resultou em muita coisa. Não se deixe abater, saiba aguardar...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Reveja seus conceitos. Se alguém falhou com você e não acertou de uma primeira vez e você acha que vale a pena, dê uma nova oportunidade. Principalmente se ambas as partes estão dispostas a mudar o que precisa ser mudado. Aproveite que o astral está propício à recomeços.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno, planeta que tem associação com a espiritualidade se combina com o sol. Esse é tipicamente um momento de milagres. Se você está a espera de um, faça suas preces, os deuses estão contribuindo para que elas sejam atendidas. Use toda sua força oculta, quer você acredite nelas ou não.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não faça planos contando como certos, porque os rumos dos acontecimentos podem tomar uma direção surpreendente. O que parecia mais provável não acontece e o que completamente fora de questão de uma hora para outra acontece. Você deve considerar o inesperado e o não planejado, em tudo o que pretender realizar.

Horóscopo de 12 /06/2008

No dia dos namorados somos brindados com belas configurações astrais, em especial as formadas por Vênus, planeta responsável por atrair, encantar, seduzir e de derrubar as resistências. Reconheça os sinais e se permita ser capturado por ele. Entre no clima: Não crie barreiras, não resista, desarme-se, se deixe encantar, tenha desejo e motivação para amar e homenagear também.

Áries - 21/03 a 20/04
Não reprima suas emoções. O ideal é que você possa ser o mais franco possível com aquele que você quer bem, embora seja mais cômodo permanecer em silêncio, o jogo aberto é o melhor caminho. Se existe uma hora certa para falar de seus sentimentos é essa. Assim, o relacionamento puro será baseado na existência de uma confiança mútua.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O amor agora é um grande diferencial. Deixe-o acontecer verdadeiramente. Existem muitas maneiras de você se fazer presente na vida de quem você gosta, hoje beijos, abraços, sorrisos, chamegos e afagos são sem duvida uma dessas maneiras, tente, dará certo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Este bom aspecto entre a lua e Marte “esquenta” o clima e apimenta a relação e pode fazer o vulcão da paixão entrar em erupção novamente. Lembre-se: um casal apaixonado e ardente tem muito mais chance de dar certo. Traduzindo em miúdos: ta na hora de mostrar que você tem “pegada”!

Leão - 22/07 a 22/08
Existe uma direção favorável para se estabelecer uniões e vínculos, porque os Nodos e Vênus estão ligados a encontros, e agora, eles se encontram afinados. E são grandes encontros. Se existe algo parecido com alma gêmea à chance de se deparar com ela está radicalmente ampliada.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não fique guardando dentro de você suas interrogações. Se você precisa “abrir” emocionalmente alguém para alguma coisa que você tenha de dizer aproveite a boa influência da lua sobre Mercúrio. Compartilhe suas emoções com quem você gosta. Abra seu coração que coisas boas entrarão nele...

Libra - 23/09 a 22/10
Situações românticas podem surgir quando menos se espera. O lado mais agradável da vida está em evidência. Olhe bem ao seu redor, o amor pode estar logo ali, ao seu lado. O desenvolvimento do amor requer estar aberto a ele.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O mais salutar numa relação agora é colocar tudo em pratos limpos, e também estar aberto para que a pessoa possa se abrir também sem que você fique julgando ela. A franqueza no relacionamento é a melhor maneira para as coisas darem certo. Cada um cede um pouco e chega a um acordo. A transparência é o único caminho para sanar as diferenças.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sol e Vênus caminham de mãos dadas. Essa é uma energia de força para transformar o mundo e a realidade em momentos com mais amor. Não é para você ficar esperando o amor chegar para você se sentir feliz. É ao contrário, é a felicidade que deixa uma nova energia a sua volta, atraindo o amor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua carência está ampliada. Os assuntos emocionais estão extras valorizados, ampliados, fora da medida. E isso pode causar uma devassa na intimidade emocional. Não cobre demais, não espere demais, não tenha expectativas demais. Aceite o que vier, cada um dá o que pode. Curta o que pintar sem esperar algo “do outro mundo”.

Aquário - 21/01 a 19/02
A especial ligação entre Vênus e Netuno vem trazer uma energia mais espiritual do que física. Espiritual no sentido energético, vibracional, e que está impregnando mais na sua alma do que propriamente no corpo – é mais subjetiva e muito mais sutil. Vem de dentro e não de fora. O desejo de união e de fusão toma uma maior proporção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vá com calma Nada de discussões, cobranças ou situações que possam pôr uma boa relação em risco. Muito menos seja radical. Não force a barra para ter um momento romântico, o outro não estará disposto a abrir o coração da forma como você idealiza.

Horóscopo de 11 /06/2008

Sol e Urano formam uma combinação bastante embaraçada. Sob esta energia astral nada está seguro, garantido e definitivo. Nada de ultrapassra o limite seguro da velocdade, do seu corpo e das situações em geral . Mantenha cautela.

Áries - 21/03 a 20/04
O ânimo, vitalidade boa, entusiasmo e criatividade, tudo isso pode aumentar nesses dias. Você não vai aguentar ficar quieto por mais de cinco minutos a menos que esteja dormindo. Que seja bem vinda esta força, aproveite-a!

Touro - 21/04 a 20/05
Você vai se destacar como uma pessoa de bom gosto e requinte, além de estar extremamente agradável, imprimindo o seu toque pessoal em tudo. Ótimo para trabalhos que precisam aparecer, ter visibilidade, vão passar uma imagem agradável e simpática .

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está despertando ternura, por sua capacidade de enternecer, despertar sentimentos amenos em quem está perto de você. É florir, é colorir a vida e, assim sendo, mesmo na má sorte, você faz com que os maus agouros sejam suavizados.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não queira testar seu relacionamento.Não queira definir limites. Não faça “joguinhos”. Não deixe ninguém esperando sem ter noticias caso não queira ter problemas, uma bobagem pode sair do controle. Relacionamento construídos a base de esconde-esconde não dá base para crescimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
As relações sejam elas de negócios, amor, amizade, dinheiro, ou em qualquer outra área da vida estão sendo iluminadas e direcionadas pelo sol.Com tanta transparência no astral, o melhora a ser feito é colocar todos pingos nos is, não se furte de dizer nada que tudo dará certo!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá mais necessidade de espaço e, liberdade. E estará buscando, a qualquer preço, diminuir as pressões de alguma área de sua vida, em que você esteja se sentindo encurralado, não aceitando nenhum tipo de submissão. Esta energia sempre impulsiona a cair fora. Abra o olho para não se arrepender!

Libra - 23/09 a 22/10
A vida vai ficando menos pontiaguda e agressiva, menos sofrida, menos espartana. Parece um toque de mágica, mas é você que está capaz de sofisticar, requintar, refinar, sutilizar, fazer com que as coisas que estejam sendo realizadas e vividas não pareçam tão banais, simples como são.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É comum, sob a configuração formada entre a lua e plutão, o aumento do sentimento de suspeita, do medo da perda e da sensação de abandono. Uma dica: não fique remoendo mágoas nem ressentimentos ... Ao contrário, ponha-os para fora, tente entendê-los e, se possível, detone-os de uma vez por todas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Dentro do possível, é recomendável buscar um pouco de alívio, desacelerando o ritmo das novidades e, se afastando um pouco de algo ou de alguém que esteja lhe oprimindo. É aquela história de descalçar um sapato apertado. Faça-o para evitar um estress maior e não explodir com qualquer um à toa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Segunda-feira um pouco pesada, com um astral que leva a um estado de ânimo mais exaltado e passional. Tendência a radicalizar e a se ter reações de extravasamento. Isso não combina com você, então desmanche logo essa “uruca” e bola para frente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tenha como código amoroso a exteriorização de seus afetos. Você conseguirá tornar a vida daqueles que te cercam em uma situação prazerosa. Tem uma coisa artística, um refinamento na sua aura que torna o ambiente, o lugar, a situação mais agradável.

Peixes - 20/02 a 20/03
É a lei dos contrários entrando em ação. Você espera uma coisa, ta na cara que é aquilo e dá outra! Dá zebra. O óbvio não sai, tudo está encaminhado para aquilo e sai outra coisa, não é de onde você espera. Boa postura para trânsito de Sol com Urano: quanto mais você fizer “não to nem ai”, melhor.

Horóscopo de 10 /06/2008

Quando Mercúrio e marte ficam bem é sinal que devemos defender nossas idéias com unhas e dentes, mas sem esquecer que em primeiro lugar devemos respeitar a opinião dos outros. É assim que fazemos do momento presente algo melhor!

Áries - 21/03 a 20/04
Está na hora da verdade. Você conseguirá “matar” muita confusão interna ao conversar sobre o que se passa dentro de você. Se for difícil falar, escreva, no papel tudo parece mais fácil. Então o que você está esperando? Avante, já!

Touro - 21/04 a 20/05
Seja paciente. A paciência é a mãe de todas as virtudes. Todos tem personalidades diferentes e podem reagir de maneiras diferentes. Cada pessoa vai avaliar você de maneira diferente, e isso pode ser útil para que você melhore ou faça projetos melhores no futuro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está mais agradável no convívio, agradável como companhia. Está com o dom de enfeitar tudo, enfeitar a casa, enfeitar a vida, enfeitar com a sua presença, enfeitar a si mesmo. Parece fútil, mas não é. Isso é uma função que quando bem exercida gera harmonia a sua volta.

Câncer - 21/06 a 21/07
A tarde começa com o pé direito. Agir com espírito de grandeza, ajudará a transpor obstáculo. Ponha em prática a generosidade e o espírito de grandeza. Enobreça o espírito de alguém que estava precisando de uma forcinha. Você se sentirá bem com isso!

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar conteúdos nos seus projetos, garimpe diferentes temas, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todos temos um potencial para ser desenvolvido, cada uma com sua "especial" aptidão...

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento e na verdade não suprirá.

Libra - 23/09 a 22/10
O romance e as suas escolhas afetivas estão particularmente favorecidos nesta época. Preste atenção aos sinais do astral e não deixe o amor passar. Você conseguirá baixar a resistência de quem você quer e atiçar-lhe o desejo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pegue leve. Não exagere nas “puxadas de orelha”, críticas feitas, assim como os elogios, só podem ser feitos se estes servirem para cumprir o seu objetivo, o aprimoramento. Da mesma forma, saiba escutar as outras pessoas. Eles podem ter idéias úteis e lhe ajudar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Existem momentos que a vida joga muita coisa bacana para compensar a complicação da vida. Esse é um desses bons momentos. Não durma no ponto, tente pegar tudo que puder. Salve os Novos Tempos que dão oportunidades para todos!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Busque conselhos e palavras de sabedoria, tenha ouvidos para as boas palavras dos mais velhos. Adote uma filosofia de vida ou uma doutrina e dela tire boas lições. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.

Aquário - 21/01 a 19/02
Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a luz do sol, não tem como tapear!

Peixes - 20/02 a 20/03
A inquietante energia entre a lua e Urano sempre traz muito desassossego e é difícil assentar seja lá no que for. Convém preservar-se de situações que possam exacerbar a irritação ou a impaciência. É possível que as coisas saiam diferentes daquilo que você esperava.

Horóscopo de 09 /06/2008

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer!

Áries - 21/03 a 20/04
Encare as pessoas nos olhos. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não fique tímido e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão. Então, levante a cabeça e siga em frente, sem medo de errar.

Touro - 21/04 a 20/05
No relacionamento afetivo, valerá mais se preocupar com o bem estar do seu par, ajudá-lo em alguma coisa, deixar claro que você quer ser prestativo, fazer com que ele sinta que pode contar com você. Isto fortalecerá o vínculo, mais do que uma declaração apaixonada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode ter golpes de sorte com dinheiro, mas precisa cuidar das finanças com prudência. Pois seu gosto está muito elevado, podendo fazer você gastar em coisas mais caras do que o usual. E agindo assim você pode parecer um pouquinho narcisista...

Câncer - 21/06 a 21/07
Posicione-se mais positivamente. Você está sendo muito crítico com você mesmo e muito criterioso com sua s emoções e necessidades. Cobre-se menos. Cada pessoa sabe melhor um determinado assunto. Não exija de você mesmo ser o melhor em todas as áreas do seu conhecimento.

Leão - 22/07 a 22/08
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você se sentirá realizado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esses dias você sentirá necessidade de encontra uma lógica que ordene o que você está sentindo. Como se fosse possível dividir suas emoções e suas necessidades em partes, como se você buscasse um método para suas emoções. Mas lembre-se: não existe tanta ordem em se tratando de emoções.

Libra - 23/09 a 22/10
Diga coisas simpáticas e todo mundo gostará, você saberá tudo que precisa dizer com respeito a agradar e quebrar a barreira dos outros. É lisonjeiro, pega bem. Analise quem você deseja “ganhar” e vá fundo, você está com sorte para isso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sua paciência está ficando reduzida com manias e hábitos dos outros. Se limite a apenas a comentar o que realmente está te incomodando, deixando a perfumaria pra lá, não perca seu tempo com outras questões que não têm nada a ver com o que está em foco.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As informações parecem uma avalanche sobre você? Não deixe para trás alguns conhecimentos que você carrega só porque muita coisa está vindo ao mesmo tempo. Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É preciso ter muita calma e paciência para analisar uma situação até que todos os detalhes se encaixem, e que tudo pareça estar arrumado, explicado, entendido, esmiuçado, compare os dados, e chegue você mesmo a uma conclusão. Só assim você irá vislumbrar as suas reais necessidades.

Aquário - 21/01 a 19/02
Todo seu encanto e simpatia vão estar aflorados esses dias. Você parece estar de bem com a vida, então desfrute mais tudo o que é bonito e divertido, mesmo os pequenos pormenores. Quando se está bem a vida parece ainda melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você estará extremamente sensível a criticas dos outros, principalmente porque nem sempre os comentários são elogiosos. Saiba separar comentários inúteis das críticas que dizem realmente algo, que acrescentam de verdade e não se chateie por qualquer coisa.

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 08 /06/2008

Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob está maravilhosa influência planetária. Por isso não devemos ser monotemáticos e sim saber pelo menos os temas da atualidade. O órgão mais importante em tempos de Mercúrio/Vênus é o cérebro.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você andou dando uma bela pisada na bola falando o que não devia, agora você terá a fluência necessária para corrigir com rapidez o que foi dito ou feito em um momento impróprio. Você conseguirá organizar o seu pensamento tão rapidamente que tem mais chance de ser vitorioso dessa vez.

Touro - 21/04 a 20/05
Você tem o poder de manipular, dirigir, mudar ou moldar a sua vida. Ótimo dia para as terapias que trabalham o inconsciente e fazem você encarar seus “fantasmas”, olhando o bem que foi capaz de fazer e também mal que foi capaz de superar!As recuperações físicas também estão favorecidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mostre-se ágil, eficaz e capaz de resolver problemas rapidamente e com naturalidade. Você não precisa ser um leitor voraz, mas mantenha também seus neurônios afiados. Ignorância hoje é algo eliminatório. Uma conversa profunda pode surgida do meio do nada, e ai, como você ficará?

Câncer - 21/06 a 21/07
Nenhum assunto ou questão será verdadeiramente complicado hoje. Você encontrará respostas dentro de si mesmo para lidar com qualquer situação. Aposte todas suas fichas em você mesmo. É a sua atitude para com a vida que fará toda a diferença.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite para pensar em você, pensar no que você quer, como e onde quer fazer acontecer... Mesmo que você tenha várias opções, tome uma decisão. Tudo aquilo que é importante para você deve ser manifestado por você mesmo e nunca depender de outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
O astral dessa manhã de domingo está ideal para você se recarregar de energias positivas. Está na hora de novamente levantar a cabeça. Os sinais são muitos e bem visíveis. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Libra - 23/09 a 22/10
É hora de você se apropriar de sua felicidade. Está difícil? Se esforce um pouco mais. Vale a pena fazer um sacrifício em busca de algo melhor. A felicidade é uma coisa acumulativa, que vai se tornando melhor com o passar do tempo que você agrega novos elementos a ela.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Surge hoje nessa noite de domingo a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você mesmo está com facilidade de se motivar devido as idéias que surgem em sua mente, mas é preciso unir as idéias com as ações e executar seus impulsos. Execute o que sua mente está apontando. Se aventure e encare esses desafios...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O aspecto da lua e Plutão hoje lhe revigora, lhe reanima e te ajuda em todas as formas de recuperação – seja a nível físico, emocional, ou mesmo de algo ou pessoa que se perdeu. Você sente que sua energia está em alta. Aproveite para se lançar em qualquer tarefa, por mais difícil que ela seja.

Aquário - 21/01 a 19/02
É um bom momento para convencer alguém de que você está propondo um bom negócio. É hora de praticar o lema: é conversando que a gente se entende tanto nos assuntos do coração quanto nas questões profissionais. Você entende tanto melhor com os outros, como a si mesmo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você hoje é beneficiado com uma extrema força para mentalizar seus melhores desejos. Jogue toda sua força neles que eles chegarão aos céus. É essa força que você direciona que fará a diferença, ela irá penetrar no astral e voltará cheia de energia para tornar seus desejos reais.

Horóscopo de 07 /06/2008

Sol e Mercúrio caminham lado a lado. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, nos tornemos mais falantes e propensos a exteriorizar nossos pontos de vista. Uma boa oportunidade para abrirmos nosso leque de informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Se for Amor que você deseja não fique pensando em se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos seus sonhos. Se permita amar quem você sente o coração pulsando pertinho do seu, mesmo que essa pessoa tenha lá seus defeitos, e você verá como sua vida pode ficar melhor!

Touro - 21/04 a 20/05
Você está “por um fio” e quer tirar uma história a limpo? Tire, mas dentro de uma medida, não use a outra pessoa como uma válvula de escape. Cuidado para não exagerar na dose e se arrepender depois. Não há segunda oportunidade para causar primeira impressão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É importante ter uma compreensão abrangente e clara das pessoas e do ambiente em que você atua, cuidando para não ficar demasiado voltados para si mesmo, o que te levaria a perder contribuições significativas vindas dos outros. Tente suplantar o isolamento das visões particulares.

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua vidinha agora deve ficar recheada de episódios... E você vai fazer o que, ficar em casa esperando tudo passar ou viver de forma mais prazerosa? A felicidade está sim ao seu alcance, basta você se dispor a isso. O ideal é ir dormir tarde, quando já estiver bem cansado, pois o dia promoverá um excesso de excitação.

Leão - 22/07 a 22/08
Que tal ficar mais perto de quem você gosta? Vocês poderão descobrir juntos a importância do fortalecimento dos laços afetivos. As emoções, apesar de serem ocasionais, são mais diretas, mas precisam de espaço para se manifestar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não seja tímido, não reduza suas qualidades, não é hora de ficar inibido ou retraído. Se abra para a vida. Não ignore as oportunidades que aparecem na sua frente. A vida é para ser vivida no seu esplendor e porque você insiste em se contentar com pouco?

Libra - 23/09 a 22/10
Você terá todas as informações e dados que faltava para concluir uma avaliação sobre alguma questão pendente ou que deixava você inseguro. Não tenha medo de achar que essa idéia é descabida. As chances de que tudo saia exatamente como ele planejou são grandes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está mais combativo e reagindo mais rapidamente as coisas. Por isso está com vontade de esclarecer toda a verdade. Mas pense o real motivo que te leva a agir assim: Será porque você quer um jogo franco ou por uma necessidade pessoal de acalmar a sua consciência para dormir mais descansado?

Sagitário - 23/11 a 21/12
A vida traz uma facilidade para as conquistas nesse momento e à medida que você se lança você atrai. É só você investir para obter. Se você aproveitar essa vantagem com relação à vida, terá muitas facilidades e condições de reverter situações ao seu favor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não vai ser fácil deixar de agir em sintonia com o momento, sem arrogância ou autoritarismo, o principal é você não ferir os sentimentos de ninguém. A O ideal para isso, será praticar uma atividade física para que possa escoar um pouco da energia extra. Que tal começar aquela adiada ginástica!

Aquário - 21/01 a 19/02
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você é conduzido a saber avaliar informações, pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação.Nenhum assunto ficará pendente, você conseguirá colocar tudo em ordem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa colocar os pingos nos "ÍS"? Então, ponha tudo em pratos limpos, vai dar certo, desde que você tenha bastante perícia para lidar com o peso das emoções. Uma boa atitude é tomar a iniciativa de terminar com zangas e esquecer velhas mazelas, algumas que você nem se lembra como se originou.

Horóscopo de 06 /06/2008

Estamos a uma semana do dia dos namorados e o astral já conspira a favor do amor. O s deuses do Olimpo querem mesmo ver muitos casais juntinhos por ai. Ao abrir o coração ao Amor, vivendo-o de forma pura, o Universo nos abre portas para uma Vida mais feliz.

Áries - 21/03 a 20/04
Sob esse céu, ninguém está imune as paixões. Algum relacionamento que vinha morno, sem elan, faltando decisão ou um amor que não se evaporou completamente pode ganhar novo impulso e, se tornar muito mais estimulante e atraente.

Touro - 21/04 a 20/05
Chegue na frente, se mostre interessado que os resultados serão positivos. Se o coração é o foco de sua atenção do momento e você demorar a aproveitar a chance, vai perdê-la, pode ter certeza. E fatalmente se arrependerá depois por ter embromado para tomar uma atitude. Porque a fila anda. E o tempo não para.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A alegria, o amor e a felicidade estão ai, basta você olhar para quem está ao seu lado e juntos buscarem uma forma de se comunicar e demonstrar seus sentimentos. A vida é simples, rica e bela, basta você vivê-la. O amor faz o seu mundo muito mais feliz, acredite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nem sempre as coisas saem como planejamos, aceite isso. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas. Todo mundo já viveu alguma situação em que o acaso mudou o caminho das coisas (teria sido mesmo acaso?), quem sabe agora isso não acontece novamente? Confie que nada passa só por passar...

Leão - 22/07 a 22/08
Boa fase em sociedades e parcerias: a divisão de tarefas vai otimizar a produtividade e o resultado final.
A área financeira também está protegida. Você vai ter a oportunidade de fazer bons negócios, bons investimentos e boas aquisições durante esses dias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio retrógrado é uma época excelente para reorganizar, repensar, refazer, e reaperfeiçoar os projetos que já estão em curso. Pode ser boa idéia aproveitar o período de retrogradação para fazer um trabalho “de bastidores”. No plano pessoal, é também um momento excelente para fazer uma reflexão sobre os seus “hábitos mentais” e sobre as motivações que tes impulsionam.

Libra - 23/09 a 22/10
Entre em sintonia com suas melhores qualidades e você irradiará bondade, gostosura, alegria e por isso chamará mais atenção das pessoas, ficando ainda mais cativante. Aliás, aproveite porque sua vida tende a estar facilitada pela boa vontade que você está despertando nos outros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso. Como o céu oferece um cardápio variado, agora é hora de respirar um pouco mais aliviado e até gastar um pouquinho.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Assuma sua fragilidade. Não reprima seu lado intuitivo ou emocional. Não se envergonhe de mostrar o que você sente. Todo repertório emocional que não for bem digerido, aceito, entendido e vivenciado ficará dentro de você, martelando e pedindo uma solução.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de atrair as pessoas que você simpatiza ou mesmo está interessado. Se você estiver de olho em alguém, tome a iniciativa, pois tudo está à seu favor. Feliz de quem tem alguém para amar, se você tem, não perca essa chance.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não entregue somente as “divindades” a responsabilidade por alguns acontecimentos. O que parece repentino é conseqüência de coisas que você gerou lá trás. Encontros engendrados por energias superiores solidificam muitas idéias a respeito de um percurso traçado, mas não se exima da participação deles.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor