Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 06, 2009

Horóscopo de 02/12/2009

Mudando totalmente a vibração, Vênus entra no signo de Sagitário. O charme e a sedução está no alto astral, está na confiança, na forma luminosa de ver a vida. Passamos a preferir os romances leves e as aventuras amorosas. Tudo muito gostoso, alegre, livre e solto, como deve ser...



Áries - 21/03 a 20/04

A configuração astral de hoje da Lua com Marte, seu planeta guia, conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém, e mostre de cara quais são suas “boas” intenções...



Touro - 21/04 a 20/05

Seu astro guia trás uma nova mensagem ao entrar em Sagitário: Cative as pessoas com bom humor. Nada de ser radical ou drástico nas suas posturas . A vida pede um espírito mais harmonizador. Seja inteligente o suficiente para saber que se vive bem quando se levanta com o pé direito e permanece assim o dia todo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A entrada da lua cheia dá um tom mais emocional ao seu dia. Para usar a energia da Lua de uma forma mais construtiva você deve procurar se alimentar apenas daqueles sentimentos que são saudáveis, que por esses dias será o seu “combustível principal”, já que seus efeitos devem perdurar por vários dias...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua muda hoje para a fase cheia, proporcionando oportunidades. Ela representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados o Sol e a Lua, no signo oposto a ele. O seu desafio durante a Lua cheia, é parar um pouco e tentar encontrar o seu equilíbrio pessoal, entre a razão e a emoção.



Leão - 23/07 a 22/08

Aliança: Esse é o aspecto chave do momento em que o Sol e a Lua seencontram em oposição. Que tal um "sócio", um “aliado” para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.



Virgem - 23/08 a 22/09

Algumas situações podem transbordar hoje. Não adianta se esquentar, brigar não é maneira de resolver problemas. Nem todo mundo é igual, alguns até parecem que são mesmo de mundos distintos. Mas é a vida: Pessoas possuem visões diferentes. Aceite isso. Aprenda com isso. Viva com isso. E não brigue.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu planeta guia entra no signo de Sagitário. Você recebe bons fluidos e estímulo para crescer, para expandir. Faça parte da torcida de que vai da certo, é isso que fortalecerá as realizações. Explorar, viajar, buscar o melhor além, nada na esquina – o mundo não acaba na esquina, ele é maior, é mais. Abra a sua visão.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Saturno ainda está criando dificuldades ao formar um aspecto desarmônico com Plutão, seu planeta. Ta na hora de pensar em cortar alguns itens no orçamento. Mesmo que isso represente um sacrifício para você, aprenda a olhar as coisas negativas com outros olhos e respeite a vontade do “Supremo”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua cheia acontece hoje no signo oposto ao seu. Você será beneficiado com a força que vem dessa lunação. Ela vem ajudar você a trabalhar suas idéias, seus projetos e tudo que você tenha em mente, fazendo você receptivo as idéias dos outros, sem bloquear nenhuma informação, por achar que já sabe tudo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Os tempos são de repensar os gastos e compras desnecessárias, já que Saturno, seu astro, continuará por um longo tempo recebendo aspectos tensos de Plutão. Não se deixe seduzir pelos preços convidativos, você poderá precisar desse dinheiro e se arrepender de gastar...



Aquário - 21/01 a 19/02

Mais uma ótima energia vem brindar seu dia com uma aura de otimismo e esperança: Lua trigono Júpiter. Use o bom humor para tornar tudo mais leve. É o pensamento positivo que vai ajudar a transformar o que você tem hoje no que você quer ter amanhã. Agindo de forma ética, tudo dará certo.



Peixes - 20/02 a 20/03

Continua a boa afinação entre Urano e os nodos, isso quer dizer que está para pintar uma notícia que pode mudar o rumo da sua vida. A ansiedade pode tirar um pouco o sossego do seu coração, mas se é para o bem que venham as notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor