Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 06, 2009

Horóscopo de 06/12/2009

Quando Mercúrio e Plutão se enfrentam no céu provocam intenso conflito. As palavras são levianamente distorcidas e mal empregadas. Cada um acrescenta um pouco de informação para deixar a história ainda mais picante. E se o nosso ponto de vista for ''atacado'' com certeza reagiremos para defendê-lo.



Áries - 21/03 a 20/04

Clima de paixão. Paixão pela vida. Talvez o seu maior conflito esteja na luta em querer que prevaleça a razão sobre a emoção. Só que hoje a emoção vencerá esta batalha, porque nada que não encante a sua alma ou que faça seu sangue ferver irá lhe satisfazer.Busque paixão em tudo que você faz, que de alguma maneira as coisas iro acontecer!



Touro - 21/04 a 20/05

Mantenha distância de pessoas “entronas”. Sim aquelas que metem o nariz sem serem chamadas e que dão até parecer sobre a sua vida e os seus problemas sem nem mesmo terem sido consultados para isso... Se conselho fosse bom, não era dado, era vendido, como acontece em tantas palestras por ai...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Uma palavra mal dita, um texto mal redigido, um email com uma interpretação dúbia, um comentário mal pensada trazem prejuízos desnecessários, reveja, repense o que você vai colocar. Muito cuidado com o que você escreve ou fala, cautela na comunicação é o melhor conselho para o momento.



Câncer - 21/06 a 22/07

Guarde garantias e notas fiscais de tudo que o que comprar. Você pode precisar trocar alguma mercadoria defeituosa ou que não sirva às suas necessidades. Guarde com segurança seus documentos ou tire cópias de todos eles. Estão sujeitos a serem extraviados, perdidos ou roubados.



Leão - 23/07 a 22/08

Tudo funciona melhor e parece fluir com facilidade sob esse benéfico aspecto formado entre a Lua no seu signo e o Sol. Ótima energia e bastante vitalidade. Aproveite! Algum dia você precisa tomar medidas mais coerentes em relação ao cuidado com o corpo e a inclusão de atividades físicas, porque não hoje? Esse é o dia ideal para cuidar do corpo e da alma simultaneamente.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro forma um aspecto tenso com Plutão. As histórias esses dias podem ser montadas usando fatos que não têm nada haver com a realidade, mas se encaixam com perfeição ao que está sendo contado. Não acate nada como verdade até você ter realmente certeza.



Libra - 23/09 a 22/10

Um sentimento “de bem com a vida” e um estado de humor voltado para a alegria, disposição e para o prazer, toma conta de você neste domingo. Seja energético e positivo sobre todas as atividades que você faz, sobre as coisas que você fala e você ficará mais aberto as coisas boas e tudo fluirá muito melhor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

No relacionamento o clima não está Bom. Não provoque e não responda a provocações. Um não perdoa nada do outro, e uma palavra mal lançada pode dar fim na sua história. Não diga e, principalmente não escreva nada que você possa vir a se arrepender depois.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Fluente ligação entre o Sol, que caminha no seu signo e a Lua significa que há um só tema no coração de duas pessoas que se gostam. Esse aspecto facilita a percepção das emoções e os sentimentos são vistos com inteligência e lógica. Por isso, tornam-se mais claros.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio e Plutão estão em uma quente combinação. Verifique com cuidado as informações que chegarem até você. Nada de dar ouvido a pensamentos paranóicos e idéias alarmantes. Nada é tão grave quanto você está pensando ou como está sendo narrado e você pode estar alimentando um vulcão à toa.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua caminha no signo oposto ao seu, Leão, deixando o clima mais descontraído. Não seja tímido, não reduza suas qualidades, não é hora de ficar inibido ou retraído. Se abra para a vida. Não ignore as oportunidades que aparecem na sua frente. A vida é para ser vivida no seu esplendor e porque você insiste em se contentar com pouco?



Peixes - 20/02 a 20/03

Não se dirija as pessoas que você sabe que são maldosas. Uma história pode ser contada de várias maneiras e o jeito negativo é uma delas. E quando se dá ouvido a essas histórias, palavras ruins podem contaminar você. Mantenha-se fiel ao que você acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor