Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 08, 2009

Horóscopo de 09/12/2009

Sol e Marte formam um arranjo que confere uma aura de muita disposição. Coletivamente as pessoas terão mais coragem para tomar atitudes positivas, como lutar pelos objetivos ou manter o gás para não desistir das coisas que já estão em andamento, lidando com os confrontos com mais facilidade, superando desafios. Atenção a Lua estará fora de curso por quase todo o dia!



Áries - 21/03 a 20/04

Você está recebendo apoio total do seu astro guia, Marte... É hora de dar passos largos. Comece a fazer as coisas. Ânimo. Agora o que você escolhe ser e fazer o destino pouco tem a ver com isso. Esta fase apresenta uma ótima oportunidade para você demonstrar o seu potencial de trabalho.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você quer entrar em uma boa dieta para perder uns quilos e chegar nas festas de final de ano com o corpo que pediu a Deus, não tem época melhor do que a Lua em sua fase minguante. Diminuir é o lema desta lua, seja o seu peso, seja o apetite, sejam os líquidos acumulados em excesso..



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje é o dia ideal para você se afastar um pouco do agito e dar um tempo para sua cabeça. Ás vezes se faz necessário o distanciamento de umas coisas para você se preparar para a realização de outras. Dê um tempo a si mesmo, vá dar uma volta sozinho e pense no que você quer da vida...



Câncer - 21/06 a 22/07

Bagunça externa é bagunça interna:A Lua Minguante é a melhor época para uma faxina bem caprichada!Se você fizer isso perceberá que aquele vazio que fica dentro da casa acabará sendo preenchido por algo novo, diferente e muito bom.



Leão - 23/07 a 22/08

Um belo aspecto entre o Sol, seu planeta e Marte no seu signo estará lhe provendo de muita energia por toda semana. Não se prive de alcançar algumas riquezas que a vida tem a oferecer. Acredite que você pode. Os astros favorecem, mas a verdadeira Motivação vem de dentro.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua minguante ainda caminha hoje no seu signo. Não tem nada melhor do que diminuir o volume das coisas quando ela está nessa fase, seja diminuir o volume de papeis nas suas gavetas, roupas no armário e quinquilharias da casa. 2010 está chegando, as tralhas velhas devem ficar no ano velho...



Libra - 23/09 a 22/10

Na noite de hoje noite a Lua entra no seu signo. Se você precisa tomar algumas decisões aguarde a visita deste astro que ajudará você a ser justo e imparcial nas suas decisões. E o melhor, depois disto você terá uma ótima noite de sono, por ter a consciência tranqüila que você segue a vida tentando fazer valer à pena.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você deseja que os fios do cabelo fiquem mais grossos deve aproveitar para cortá-los agora na Lua Minguante, já que o crescimento é mais lento, eles nascem mais fortes. O mesmo ocorre com os outros pelos do corpo, porque os fios custam a crescer. Depilação e tintura no cabelo feitos nessa fase duram muito mais!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com a bela combinação do Sol com Marte você poderá se sentir um verdadeiro “herói”, com mais força para enfrentar tudo e todos. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase de lutar por sua vontade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, cortar despesas é a melhor hora!

Como cortar gastos, diminuir ou eliminar supérfluos, meta a tesoura em bobagens que só te trazem satisfação momentânea e um rombo no bolso depois.



Aquário - 21/01 a 19/02

Júpiter e Netuno estão em conjunção, aumentando muito as chances de coincidências. O destino parece manifestar-se com maior intensidade.Mas é preciso deixar fluir... Milagrosamente nesse trânsito astrológico os problemas podem ser solucionados. Você também poderá receber muitas ajudas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Durante todo o dia a Lua estará no signo oposto ao seu, em uma fase mágica muito especial: A fase minguante, que como o próprio nome diz míngua e reduz o que for tratado hoje. Uma boa inspiração para acabar com seus medos e inseguranças. Mas se entregue com vontade, do contrário, não há simpatia que ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor