Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Horóscopo de 15/12/2009

Sol e Urano formam uma combinação bastante embaraçada. Sob esta energia astral nada está seguro, garantido e definitivo. Muita coisa pode acontecer alheia a nossa vontade ou decisão. O melhor é agirmos de forma sensata para evitarmos arrependimentos.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua forma um aspecto Harmônico com Marte, seu planeta. Você se sentirá mais forte e capaz, para enfrentar até mesmo as causas que dava como perdidas. Aproveite esse ímpeto e desbrave o diferente, o que você ainda não fez, agora poderá dar certo. Permita seu coração ser um pouco impulsivo. Arregace as mangas e vá em frente!



Touro - 21/04 a 20/05

Crie um clima agradável ao convívio. As pessoas estarão mais afáveis, amorosas e tudo tende a ser facilitado. Aproveite para elogiá-las. Abuse de gestos graciosos e de charme, que as portas se abrirão. Elogios fazem um bem enorme, tanto pra quem elogia quanto pra quem é elogiado. Pode testar, o resultado virá rápido.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Alguém ou as circunstâncias podem te colocar em um novo momento. O que estava preso ou estagnado, se soltará. Isso vai acontecer de uma maneira ou de outra, quer seja porque você toma uma atitude, mudando a sua conduta ao se relacionar com as pessoas ou mudando o seu olhar sobre as coisas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro, em um signo de fogo, um dos elementos mais esperançosos do zodíaco, sua mente transcenderá as limitações e você passará a crer que tudo é possível. E é nesse clima de esperança que você deve embalar seus sonhos... Somos muito mais do que pensamos e o mundo é da forma que nós acreditamos que ele seja!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje assuntos legais são tratados com mais facilidades. Você tem a benção de ver a justiça apresentando a sua face mais justa. Se você tem alguma questão jurídica para tratar, hoje é o dia de da rentrada em sua papelada. Se você precisa tratar com pessoas influêntes o dia também estará favorável



Virgem - 23/08 a 22/09

Não faça planos contando como certos, os rumos dos acontecimentos podem tomar uma direção surpreendente. O que parecia mais provável não acontece e o que estava completamente fora de questão acontece. “Que loucura, né?”. Mas O mais importante é você se encher de coragem para tomar as rédeas da sua vida.



Libra - 23/09 a 22/10

Devido a união da Lua com Vênus o astral estará regado de romantismo. Se você quiser conquistar um coração, entre nesse clima e cubra quem você gosta de carinho. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Excelente para atividades sociais e de lazer, principalmente as feitas à dois.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O astral fica mais animado e você deve acompanhar esse ritmo. A vida gosta de quem gosta dela. Acredite no Bem!…Acredite no Amor… Você funcionará como um imã, atraindo coisas boas e a tua vida se transformará... Quanto mais você acreditar na boa sorte mais você vai se auto-programar mentalmente para recebê-la.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não adianta tanta preocupação em não desperdiçar o seu tempo. Com a tensa ligação entre o Sol e Urano você deve considerar o inesperado e o não planejado, em tudo o que pretender realizar. Faça isso pelo menos para evitar um estress maior e não explodir com qualquer um à toa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você precisa ir além do básico. É a ousadia e uma visão mais otimista que lhe permitirá avançar para mais longe e sem medo. Alimente sua alma com o otimismo de que você viverá dias melhores, acabará com seus problemas, enterrará as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos. Esse otimismo é fundamental para o seu sucesso!



Aquário - 21/01 a 19/02

Tá pensando em viajar as festas de final de ano? Então não perca tempo, comece a agitar os preparativos, o céu garante que será um espetáculo! Quando Júpiter se combina com o Sol é sinal de que os planos para as viagens serão muito bem traçado, fazendo com que as viagens sejam alegres e carregadas de diversão.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você não está tendo nem um minuto de folga? Tente analisar de onde vem essa necessidade que você está tendo de encher o seu dia de tanta agitação e tanto corre-corre. Faça tudo o que é preciso respeitando o seu ritmo. Encher a vida de coisas pode ser um tipo de fuga para não ouvir a voz do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor