Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 08, 2009

Horóscopo de 10/12/2009

Para a maioria das pessoas é apenas na semana do Natal que elas começam a agir em direção a coisas importantes que necessitam acontecer. Sol e Marte vem agilizar isso: Agora não dá mais para embromar é hora de resolver as coisas que estão se arrastando há algum tempo, para na semana das festas restar tempo para curtir a família.



Áries - 21/03 a 20/04

É preciso ser capaz de fazer o que é certo e justo, mesmo que, à sua volta, queiram diferente. Está na hora de combater na arena na vida e enfrentar os desafios. Que tal tomar as atitudes que a vida demanda? Viva intensamente, porque de outro modo, para Marte, seu astro, não é viver...



Touro - 21/04 a 20/05

Único aspecto desarmônico, chega para agitar um pouco o dia... Muitas tarefas e nada do jeito que você queria. Isso poderá chatear você e fazer você projetar o mau humor nos outros. É preciso se policiar e tentar não agir errado, porque no final das contas é você que se sentirá mal com sentimento de culpa.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje há uma predisposição para harmonia, principalmente no período da tarde, o que favorece em muito os acordos e negociações. Se você pretende agendar um almoço de negócios, hoje é um ótimo dia para isso – mas marque o mais tarde possível ou um happy hour. Também é favorável para um almoço romântico!



Câncer - 21/06 a 22/07

Administrar as informações é a palavra do dia. Você pode ter que lidar com vários assuntos ou itens de uma mesma questão, ao mesmo tempo. E mais ainda, terá que conseguir dar respostas em fração de segundos. Pode surgir dificuldade nos meios de comunicação e no trânsito.



Leão - 23/07 a 22/08

O Coração está batendo, e forte. Sol e Marte se combinam, quando esses planetas fazem uma ligação boa, você é particularmente estimulado. Chega de esperar... Se as oportunidades não chegam até você, busque-as. Faça sua parte se unido com as Forças do Universo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Tudo que você tem planejado pode ficar fora do esquema... Convém checar todos os dados e se certificar de que não há mal entendidos, as informações podem estar erradas incompletas ou até mesmo podem estar sendo omitidas. É melhor perder tempo conferindo tudo do que cair em erros mais graves depois.



Libra - 23/09 a 22/10

Um encantador aspecto entre a Lua e Vênus favorece tratamentos de beleza, limpeza de pele e depilações. Indicado também para decorar a casa. Bom gosto em alta, inclusive para compras, principalmente para quem tem tempo de ficar “zanzando” por ai. E, por mais restrito que seja seu orçamento, dá-se um jeito...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Como em tudo na vida é preciso um contínuo aprendizado, entre eles está em aprender a dizer um “dane-se” pra todas as expectativas vazias, que mesmo sem intenção, os outros te colocaram, e ir em direção do que vai realmente te trazer resultado. Nada disso é fácil na prática, mas é necessário.



Sagitário - 22/11 a 21/12

É hora e abrir caminhos: a boa combinação entre Sol e Marte é uma fonte inesgotável de energia. A distribuição dessa energia é suficiente para você ser ativo, dinâmico, empreendedor e por em marcha alguma coisa sem medo dos obstáculos. Não deixe de pular uma poça por medo de se molhar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não é aconselhável tentar entender nem se fazer entender quando Mercúrio está “desafinado” com o compasso celeste. Nada de fazer um monte de perguntas, pois com esse clima “estranho” no astral você acabará chegando naquele ponto de “branco total” e ficará com cara de “bobo”. Mantenha portanto uma “conversa light”.



Aquário - 21/01 a 19/02

Está na hora de viver e usufruir todos os seus direitos e ir em busca do que você quer de verdade. Se você sabe por que algo é realmente importante, você conseguirá ser firme e assertivo sobre o assunto. Você precisa pensar em você, afinal você será a sua melhor e maior companhia durante toda a vida....



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você andou em uma época de fracassos, arrastando sua vida quando na verdade poderia andar com passos firmes e decididos agora deve surgir uma boa chance...Você provavelmente sentirá um gás maior do que o normal para lutar pelas coisas que deseja.Cuidado apenas que com tanto pique sua tendência é trabalhar em excesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor