Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Horóscopo de 24/12/2009

Quando chega a véspera de Natal, com tudo devidamente decorado e iluminado, tudo em clima angelical, começa a crescer dentro de nós um sentimento estranho ao qual chamam por aí, de Espírito de Natal. E crescer é a palavra de hoje mesmo, já que as 15hs e 36min entra a ultima Lua crescente de 2009. Devemos aproveitar para crescer em espírito... Bom Natal para todos, que a noite de hoje seja recheada de paz e amor, que cada um possa compartilhar ao lado dos que mais ama uma noite de serenidade.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje entra a Lua crescente. Agora com a lua na fase crescente as sementes que foram lançadas começam a crescer. Compartilhar momentos especiais, como o Natal pode fazer fortalecer laços de amizade. Acreditando nos princípios que moldam o verdadeiro sentido do natal ou não, essa é uma força universal do bem.



Touro - 21/04 a 20/05

Se houver algum setor da sua vida em crise ou desgastado ele poderá ser aguçado. Antes que algo pior aconteça seja você mesmo o agente de mudanças na sua vida. Se você precisa usar a desculpa do final do ano para mudar alguma coisa, use. O que importa é dar um chega no que não funciona.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Tem caminho para as coisas de Mercúrio, quer dizer, tem direção para conversas, papos, esclarecimentos, dar as mãos... Mas antes de usar qualquer palavra para expressar seu desejo de um Feliz Natal, encontre em suas ações, em suas atitudes uma maneira de demonstrar seus desejos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma boa dica para aproveitar ao máximo a Lua crescente é escolher algumas metas e fazer planos para alcançá-las, renovando seus sentimentos com melhores perspectivas para 2010... Mas lembre-se que na lua crescente nada é fácil, é preciso esforço para conseguir crescer!



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje, principalmente à tarde, um sentimento de descontentamento e certa melancolia pode lhe invadir e você pode se sentir amuado – é a Lua que forma uma tensão com o Sol, seu astro. Acrescentando a esta receita um outro ingrediente, frustração, fruto da união do Sol com Plutão, você pode perceber uma pita de tristeza dentro da alma..Não deixe Na verdade você deve aproveitar esse clima de festa para irradiar uma vibração positiva para uma vida nova que você terá a partir de agora!



Virgem - 23/08 a 22/09

Encare os contratempos de forma mais suave. Será que você não está deixando um problema se tornar maior do que ele realmente é? O velho ditado que diz que "quando um não quer dois não brigam" continua verdadeiro.E para que o espírito de natal viva de verdade é fundamental perdoar... Faça deste um Natal de paz, de confraternização e de perdão.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa data especial é propícia para um momento de reflexão. Se você está questionando muito a sua vida dê tempo ao tempo e procure conhecer melhor seus desejos. Não é porque o final do ano se aproxima que você precisa reformular totalmente e de uma hora para outra todos os seus projetos.Você quer abrir mão de quem é?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sol e Plutão caminham de mãos dadas: Se você quer realmente se acertar com alguém, não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado e transformado e acabar com muita coisa que você usava como muleta .Muitas coisas mágicas acontecem no Natal...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não se deixe tomar pela “síndrome da transformação”. Nem sempre é possível fazer as coisas do jeito que se deseja. Agora não é hora de forçar nada. Se não querem ceder em nada não adianta insistir. Você precisa perceber a hora de botar a bola embaixo do braço e sair de campo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua e o Sol formam um aspecto tenso conhecido como quadratura. Você se encontra dividido entre um lado mais conservador e o desejo de realizar as suas vontades. Mas no fundo você sabe que de alguma forma, seres “lá em cima” estão escutando suas preces nesta noite sagrada e vão fazer de tudo para te ajudar...



Aquário - 21/01 a 19/02

Nesse momento você tem toda a proteção divina graças à mão abençoada de Netuno. E como todas as obras de Netuno, você precisa fazer a sua parte e colocar a sua dose de fé e de esperança, porque como toda magia é preciso se acreditar nela...



Peixes - 20/02 a 20/03

Para coroar as festividades de Natal os princípios de harmonia e equilíbrio através dos quais as coisas são constituídas no universo estão lhe favorecendo: Júpiter e Netuno – seu astro guia - mudam o clima tenso e conseguem fazer você olhar para a sua vida de forma mais suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor