Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, dezembro 06, 2009

Horóscopo de 04/12/2009

Com Venus e Saturno andando no mesmo ritmo teremos mais chance de colocar a nossa vida em ordem. Mas os astros são claros, para que tudo funcione bem é preciso compromisso com nossas escolhas e dedicação para construirmos algo realmente duradouro. Boa fase para rever nossos projetos de vida.



Áries - 21/03 a 20/04

Mesmo com o ritmo de trabalho sobrecarregado você conseguirá tempo para administrar tudo, simplificando muita coisa e com isso você diminuirá a cobrança sobre você mesmo.Também é um bom período para re-inauguração de negócios ou encontrar soluções para problemas financeiros.



Touro - 21/04 a 20/05

A vida íntima e as emoções estarão em foco hoje. Siga o caminho que o seu coração está apontando, porque isso é o essencial e o que interessa neste momento. Aproveite que tudo está a flor da pele para expressar melhor seus sentimentos e assim estabelecer uma nova dinâmica com as pessoas que você gosta.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você tem como sustentar, assegurar, garantir, prolongar os assuntos que envolvam grana. Além de ser um período de constância de beneficio, você pode consolidar o que já se tem porque percebe que precisa de menos para estar melhor. Aos poucos você acertará suas necessidades básicas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com Lua seu astro no signo de câncer você pode sentir saudades da sua casa, daquele ambiente familiar dos quais só restaram doces lembranças... Às vezes a vida te empurra pra frente e te afasta daquele passado tão bom. É preciso aceitar isso. Ter saudades é normal e faz bem lembrarmos das coisas boas da vida.



Leão - 23/07 a 22/08

Visão profissional mais realista. Dias excelentes para você conseguir adotar algumas medidas para ter mais elasticidade em administrar o que é importante e não desistir do que você gosta. Excelente época para iniciar poupança, aposentadoria privada, investimentos a longo prazo.



Virgem - 23/08 a 22/09

São tantas as coisas que te fazem lembrar um momento ou uma pessoa especial e porque você se reprime e não deixa esse gostinho bom viver novamente? Já diz o ditado: recordar é viver! Quando a saudade entra pela porta, ela deixa o caminho aberto para a esperança...



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus e Saturno favorecem o coração: Um clima de compreensão, admiração, respeito e solidariedade deve rolar, aproveite, isso é o pontapé inicial de qualquer relação. A maioria dos grandes relacionamentos são criados, não acontecem por acaso. Os que já existem se tornam melhores.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você poderá ficar mais preocupado com suas relações e com a sua vida íntima. Isso não tem nada demais, desde que você não se deixe abalar demais por alguns pensamentos. Cabe unicamente a você a decisão de não ser tão frágil como um castelo de areia, para que as suas emoções sejam realmente suas e não misturadas com sentimentos alheios.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está naquela fase de olhar para os casais na rua e sentir aquela leve pontadinhazinha de ciúme por querer alguém tão fofo do seu lado? Não fique triste, pra toda panela tem sua tampa... Se o mundo tem mais de 6 bilhões de habitantes, é pouquíssimo provável que você não encontre alguém que combine com você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você tende à introspecção e a um estado de espírito mais tímido e sonhador. As emoções podem dominar a razão, coisa que não é muito normal acontecer com você. Com a sensibilidade mais aflorada, o melhor será lidar com assuntos mais difíceis com muita delicadeza, pois torna-se fácil magoar.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não tenha medo de se mostrar vulnerável. Você vive em uma rede de relacionamento, não num campeonato de luta-livre. Não existe “quem ganha e quem perde”. Todos estão no mesmo barco e vão afundar juntos se continuarem com um pensamento de não se entregar.



Peixes - 20/02 a 20/03

As mudanças já não representam ameaça e você enxerga com outros olhos novos caminhos.Mas para poder seguir tal caminho você precisa continuar as transformações de vida que lhe são sugeridas e só então, após ter percorrido algumas mudanças as coisas se encaixarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor