Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Horóscopo de 22/12/2009

Já estamos no dia 22 e daqui até a festa da Noite de Natal é um pulinho. A agitação é geral, Mercúrio e Urano estão deixando mesmo todo mundo elétrico. Mas em meio a tanto alvoroço por causa dos presentes de ultima hora temos que relembrar, a todo o momento, que a festa de Natal está ligada ao nascimento de Jesus.



Áries - 21/03 a 20/04

A “Operação Natal” está a pleno vapor... Se você está em um clima romântico se beneficiará de um encantamento que está no astral, os casais são banhados por um caldo de sensibilidade e inspiração, deixando as emoções mais refinadas, beneficiando os vínculos.



Touro - 21/04 a 20/05

Você não imagina o efeito que suas palavras podem ter sobre os outros neste momento. E a palavra sem dúvida é o melhor presente que você pode dar para as pessoas que você gosta, principalmente se elas transmitirem sua bondade e seu amor, sentimentos tão difundidos por Jesus.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Natal é tempo de paz e de amor. Época que você deve ir além daquilo que realizou nos outros meses em termos de solidariedade.Aproveite que Mercúrio está emitindo boas vibrações e distribua palavras encorajadoras, elas funcionam como vitamina para as situações de dificuldades.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro, no signo de peixes você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida para manter um pouco da magia do natal que está no ar.E quando esse Espírito Natalino se propaga a vida se torna mais “colorida”. Isso não tem nada de errado desde que você esteja consciente do que é realidade e o que é um pouco de fantasia...



Leão - 23/07 a 22/08

Tome todas as providências que você está devendo. Do contrário, você será perseguido por um desconfortável sentimento de culpa e inutilidade.Esta é a sutil pressão do Sol, seu astro guia no signo de Capricórnio para fazer você fazer o que tem a fazer. O Universo tem os seus próprios meios para encaminhar as coisas... Bacana, não é?



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta guia está ligadíssimo a Urano. Isso significa muitas coisas lotando seu dia, agitações naturais deste período. Mas não permita que a loucura seja tanta que você não consiga curtir mais tarde a noite com tranqüilidade por causado cansaço, tanto do corpo quanto da cabeça.



Libra - 23/09 a 22/10

Se a vida é um gigantesco quebra-cabeças não espere montar todas as peças para ver o quadro que você formou da sua vida. Monte agora. Faça algo, mesmo algo pequeno, pode ser uma peça importante que vai se completar na sua vida. E que ajudará você a se tornar um ser completo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Escute um amigo que chega com a uma nova idéia, mesmo aquela que, num primeiro momento, pareça absurda. E essa idéia que você não dá nada que vai “salvar a pátria”.As boas e novas idéias vêm das diferenças, vem da criatividade que vem de justaposições improváveis...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você vai perceber qualquer situação, por mais trivial que seja, por um ponto de vista mais abrangente, mais filosófico, conseguindo extrair um significado maior das coisas ao seu redor. Essa capacidade será ainda melhor utilizada se você puder ir a lugares mais distantes, se afastar um pouco ou até mesmo viajar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio se vincula a Urano para dar uma aceleradinha no cenário. Um turbilhão de informações somado a um monte de lugares que você precisa ir vai deixar você quase louco, mas faz parte da saga dos encontros familiares e dos reencontro com amigos, típicos desta época...



Aquário - 21/01 a 19/02

Que tal doar mais do seu tempo, prestar auxílio a quem necessita, ajudar aqueles que não tiveram a mesma sorte e oportunidade que você teve, fazendo de sua passagem na terra a mais agradável possível... Essa é a melhor época de colocar em prática o exercício da caridade.



Peixes - 20/02 a 20/03

Para movimentar ainda mais essa época de celebrações, Mercúrio se combina com Urano obrigando você a dar passos bem mais acelerados. Um turbilhão de pessoas te ligando, de gente para encontrar e presentes de ultima hora para comprar... É o ritmo do Natal, já que você não tem como fugir dele entre no clima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor