Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Horóscopo de 16/12/2009

A harmoniosa ligação entre o Sol e Netuno contribuem para dar uma auréola angelical nesse período, criando um clima mais "humanista" e "a serviço da paz" com sentimentos ancorados na caridade. Uma atitude solidária agora é fundamental. A entrada da Lua Nova indica que o momento é de se olhar para frente e nos prepararmos para um novo tempo, uma nova vida, um novo ano.



Áries - 21/03 a 20/04

Será mais fácil fazer caixa, receber débitos, fazer cobranças, fechar negócios, discutir pagamentos e conseguir algumas melhorias financeiras com essa bela união de Vênus e Marte, seu planeta ativa no céu. Mas lembre-se que acima de tudo seu equilíbrio financeiro está nas suas mãos.



Touro - 21/04 a 20/05

O interesse por esportes e atividades fisicas estará aumentado. O bem estar será maior se você praticá-los junto a natureza ou em lugares abertos, mas que tenham um visual bonito. A beleza estará alimentando a alma e o exercício alimentando os músculos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Faça algumas perguntas a você mesmo, sem nenhum tipo de cobranças. O que você busca? Você tem a clara percepção do que quer? Onde você busca esses seus desejos? Talvez o que você busque já esteja no seu jardim... E o melhor, pronto para ser colhido, aguardando apenas um gesto seu!



Câncer - 21/06 a 22/07

As 10h02min dessa manha Lua seu planeta guia entrará na fase Nova. A Lua nova é um período em que se misturam as energias desses dois astros: a Lua e o Sol. Essa mistura de forças estará ainda mais forte por ser a ultima de 2009, por isso aproveite algo que precisa de força para iniciar e de a partida hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Você está sabendo captar as tendências que estão no ar, mesmo que você sinta apenas uma sensação ”diferente”, não a deixe passar. Elas podem induzir você a boas escolhas. Existem momentos que racionalizar demais atrapalha. Deixe-se levar pelo seu instinto, ele tem mais poder do que você imagina...



Virgem - 23/08 a 22/09

Você deve aproveitar hoje para refletir o que quer colocar em prática na sua vida no decorrer dos próximos 30 dias. Sob a energia da Lua nova você deve encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas. Mas atenção: Muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.



Libra - 23/09 a 22/10

Na mitologia Grega, Vênus e Marte eram amantes e, marcavam encontros furtivos para se amarem noite a dentro... Essa é uma boa inspiração! Se você tiver coragem de se arriscar num amor mais pleno e, numa conquista mais audaciosa e se entregar de verdade ao amor poderá desfrutar o verdadeiro sentido da felicidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Sementes boas viram lindas plantas, lindas plantas só desenvolvem se tiverem um ambiente propício... O que você está fazendo para que seu ambiente se torne mais adequado?



Sagitário - 22/11 a 21/12

As forças “do alto” estão se abrindo. Busque mais a Deus. Você precisa ter fé. É da fé que nasce a esperança. E é a esperança que faz vibrar as forças mágicas que permeiam a vida. E quando menos você esperar tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência divina.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua caminha em um signo anterior ao seu, se aproximando com novas energias ao entrar na fase nova hoje. Comece a organizar na sua cabeça o que você quer que se inicie em sua vida para que ao chegar no seu signo tudo já esteja com mais possibilidades de florescer.



Aquário - 21/01 a 19/02

De hoje em diante, o generoso toque mágico de Netuno ajudará a aliviar a carga de alguns problemas. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas. O ato de compartilhar é que fará as boas coisas se multiplicarem muitas vezes.



Peixes - 20/02 a 20/03

Permita-se ir além dos conceitos banais no quais encerram a realidade. Não se sobrevive apenas sendo realista e prático, é preciso deixar espaço para milagres. E os milagres só acontecem quando entregamos nosso coração para a força maior que comanda o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor