Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Horóscopo de 11/12/2009

Continua no céu a união dos dois princípios mais yang do zodíaco: Sol e Marte, que representa a luz e a atividade. Excelente para quem sabe o que quer da vida e está disposto a desenvolver as características que precisa para ser mais bem sucedido. As pessoas que têm uma natureza marciana, ariana, forte, de assertividade, de força, de liderança, de comando estarão com tudo.



Áries - 21/03 a 20/04

Sol e Marte fazem deste um bom período para iniciar um trabalho autônomo, um empreendimento próprio, de autonomia. Tudo que depender de concorrência, licitação, competição, disputas, você está em vantagem –está mais qualificado que o oponente. Então vamos lá, gaste o seu tempo realizando.



Touro - 21/04 a 20/05

Você está convidado a participar do clube da sorte. Vênus, a pequena benéfica, seu astro guia, expandem as facilidades e as boas oportunidades caminhando no signo de Sagitário. Você passa a conviver com pessoas de karma leve. O sentimento de aventura, a crença nas possibilidades e não nas impossibilidades aumentam.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro regente chega aos últimos graus do primeiro decanato do prático signo de Capricórnio. Com a mente mais disciplinada, seu pensamento está mais concentrado, ordenado e voltado para a realidade, buscando melhor as soluções. Sendo objetivo em suas idéias e palavras, as atividades serão bem sucedidas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Um forte sentimento de desamparo, abandono e falta de apoio pode surgir hoje. Não crie problemas por causa de um sentimento passageiro. Isso é apenas reflexo da influência astrológica da Lua em quadratura com o Nodo Norte, que irá se desfazer no final do dia.



Leão - 23/07 a 22/08

Mesmo com alguns problemas, você consegue ver com clareza o que precisa fazer e como, graças à aliança entre o Sol e Marte. E mesmo que você precise de alguma opinião ou mesmo orientação - no final das contas quem é que decidirá? Pois é! Você! Agora tudo para e retorna a você.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio continua sua caminhada pelo signo de Capricórnio, signo muito afinado com o seu por ser também do elemento terra, melhorando sua capacidade de aprendizagem. Você também está mais atento aos seus afazeres, sem deixar por menores e detalhes inacabados.



Libra - 23/09 a 22/10

Aproveite os bons fluidos da Lua e Júpiter e abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância, os “elefantes” parecerão mais leves... . Qualquer trabalho que necessite de “visão de conjunto” pode ser tentado agora e servirá para dar uma chacoalhada em sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sexta-feira chegou e você já está pronto para outra. Procure fazer atividades que tenham a ver com a sua agitação. Mas para que tudo caia como uma luva, suas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que você é.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Uma proveitosa ligação do Sol com Marte está fazendo o sangue correr mais forte nas suas veias! Você não está se submetendo a nada, está senhor da sua autoridade, do seu mando. Há mais autoconfiança e capacidade de iniciativa, levando você a encarar desafios e situações novas. Então encare pra valer!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não espere muito das pessoas hoje, elas não estão nutrindo suas necessidades emocionais, afetivas e sentimentais. Por mais que você busque um “colo” elas não te darão sentimento de proteção ou segurança que você necessita no momento, com a Lua desarmônica com os Nodos no céu.



Aquário - 21/01 a 19/02

A ligação da Lua com Júpiter deixa a atmosfera especial... Se for necessário aconselhar alguém ou dar uma forcinha para um amigo em necessidade, o período da manhã será o momento mais inspirado. Se você precisas receber o benefício de alguém, ou pedir favores essa também é a hora mais generosa do dia. Ótimo dia para planejar viagens...



Peixes - 20/02 a 20/03

A lua forma uma ligação harmônica com Netuno, seu planeta protetor trazendo boas energias desde as primeiras horas desta tarde. Essa é uma influência sutil, mas que fará você perceber e captar detalhes que os olhos não conseguem ver, mas o coração percebe. Você também conseguirá achar as palavras certas para demonstrar o quanto considera alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor