Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 29, 2009

Horóscopo de 29/12/2009

Vênus e Saturno estão em quadratura, em “astrologuês” isso quer dizer dificuldades. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão” tanto em relação as nossas finanças, como em relação a nossa vida afetiva. Adeus fantasias, o que parecia bom, mas não era real não ficará, doa a quem doer!



Áries - 21/03 a 20/04

Pode ser que você se sinta insatisfeito, ou incomodado com as obrigações e deveres e venha culpar o destino pela vida sedentária ou pouco prazerosa que anda levando. Você pode ter que frustrar a sua necessidade de divertimento e isso pode gerar alguma tensão.



Touro - 21/04 a 20/05

Tá chateado com seu relacionamento ou com sua vida amorosa?É impossível viver aos beijos e abraços o tempo todo. Qualquer relacionamento tem seus altos e baixos. Aceite as diferenças de personalidade. Cada um é um ser diferente e não adianta forçar, cada um tem seu ritmo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com a proximidade do final do ano provavelmente você já está fazendo um balanço do ano de 2009.Com a Lua no seu signo, uma diversidade de coisas virão a sua cabeça. Como Gêmeos é um signo dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.



Câncer - 21/06 a 22/07

Se as coisas não estão andando como você gostaria, vá tentando mudar as coisas aos poucos até chegar onde você deseja.Mantenha seu controle emocional. Evite extremos e radicalismos. Eles só servem para exgotar alguma história e não resolvem nada, só pioram...



Leão - 23/07 a 22/08

Sob a influência da Lua hoje você estará mais inquieto e com tendência a dispersar. Por esse motivo reuniões sérias e importantes, sejam profissionais ou a nível pessoal, podem não render o esperado. Em compensação, reuniões casuais, encontro nos bares serão altamente estimulantes e inspirarão novas idéias. Afinal, você não vai querer fechar o ano sem aquela despedida alegre com os amigos...



Virgem - 23/08 a 22/09

Quer um bom conselho para hoje? Fique na sua! Explicações e muita falação nunca dão certo quando Mercúrio está em movimento retrógrado, e o pior de tudo é que apesar de você tentar se explicar de todas as maneiras possíveis a conversa não chegará a lugar nenhum!



Libra - 23/09 a 22/10

Os anseios precisam ser domesticados. Não dá para buscar a satisfação imediata de suas necessidades quando Vênus e Saturno se desentendem. Paciência e disciplina são características fundamentais nesse momento . Lembre-se que as coisas precisam de tempo para amadurecerem.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Use a combinação de Vênus com Plutão que está agora no Céu para aprender o tamanho dos seus passos e a lidar com as suas limitações, mas sem sentir-se a última das criaturas por causa disso. Tente manter o bom humor. Procure também não ser tão crítico com os outros. Lembre-se que ninguém é perfeito.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua caminha hoje pelo signo oposto ao seu. Você estará mais disposto a conversas e o papo fluirá agradavelmente sobre os mais variados temas. Gêmeos confere uma incrível disposição para circular. Nenhum compromisso vai fazer você desistir de desfrutar um tempo com os amigos. Atividades sociais também costumam correr bem sob a influência desta Lua.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É hora de saber lidar com seus impulsos porque o dinheiro deve ficar curto. Comprar por comprar não vai mudar o panorama da sua vida, ao contrário, só vai piorar. A felicidade não consiste na satisfação que temos com o que podemos possuir e sim no que podemos ser... Lições de Saturno!



Aquário - 21/01 a 19/02

Nesta terça-feira a palavra de ordem é circular e passear bastante. Qualquer ambiente que possa proporcionar uma interação com as pessoas está mais do que recomendado. Sala de jogos, livrarias, cafeterias, salão de beleza, shoppings, feiras, museus, exposições, parques ao ar livre para uma boa caminhada, são ótimas opções para hoje.



Peixes - 20/02 a 20/03

Não se deixe cair nas armadilhas do desejo cego! Não aja de forma passional. Faça concessões. Seja flexível. Demonstre compreensão. Se a coisa esquentar, busque algum distanciamento. Abra mão de algumas coisas. Perder por um lado também é ganhar por outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor