Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Horóscopo de 17/12/2009

O astral está conspirando a favor do amor, fruto da ligação entre Vênus e Marte, ecoando suas vibrações em vários lugares do planeta. O s deuses do Olimpo querem mesmo ver o amor por toda parte... Ao abrir o coração ao amor, vivendo-o de forma pura, o Universo nos abre portas para uma vida mais feliz.



Áries - 21/03 a 20/04

A ligação de Vênus e Marte, seu planeta guia é literalmente uma energia de conquista, de ganhos e de melhora financeira. Será mais rápido vender ou comprar produtos, objetos e contratar serviços, de modo que você terá mais chance de “fazer caixa” em poucos dias e passar um natal mais “gordinho”.



Touro - 21/04 a 20/05

Você precisa conseguir transformar a sua experiência em competência.Com paciência e persistência você poderá conquistar muitas coisas com exatos limites do realizável. Seja menos indulgente com sua própria preguiça. O dever deve prevalecer sobre o prazer.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você poderá também aumentar sua intervenção na busca de soluções que tornem este um mundo melhor através de um convívio fraterno com quem está a sua volta. Mostrar solidariedade trará ganhos inestimáveis. Escolha com bons olhos a quem você deve ajudar.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sob a energia da Lua em Capricórnio o código moral está mais rígido. Seja uma pessoa cautelosa e conservadora na realização de seus sonhos e metas, preferia planejar sua vida sem se arriscar muito. Dormir num bom horário e ter concluído as tarefas planejadas e as pendências, propiciará um sono tranqüilo e sem culpa.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro rei, o Sol, forma uma excelente combinação com Netuno.Essa é uma boa hora para somar forças, conseguir adesão para objetivos que beneficiem um bem-estar comum. Peça ajuda se for necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas.



Virgem - 23/08 a 22/09

A auto-suficiência, disciplina e determinação contagiarão seu estado de espírito, fazendo com que você consiga levar a cabo tudo que demande esforço. Fazer algo que favoreça a realização de suas ambições vai ser muito gratificante, porque a sensação de dever cumprido será extremamente agradável.



Libra - 23/09 a 22/10

Lidar com dinheiro será algo feito com muita facilidade, agilidade e rapidez graças a favoraveis energias astrais. As contas serão pagas com mais facilidade, as cobranças serão realizadas com aceleração. Essa é uma ótima chance para buscar métodos mais eficientes para melhorar seus rendimentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Devido a uma energia de produtividade você poderá aproveitar para colocar ordem na casa ou no trabalho. O rendimento passa a ser mais alto no trabalho, em virtude de você estar menos disperso e fazendo bom uso do tempo. Em alta, atividades que gerem negócios. Bens e produtos adquiridos hoje tendem a ter maior durabilidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vênus e Marte quando juntos aumentam a vontade de ir às compras. Faça-as com moderação...Lembre-se: Você é o único responsável por aquilo que vai adquirir. Gaste com responsabilidade. O consumo consciente é essencial para se viver bem em uma sociedade com tantos apelos ao consumo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você não terá como relaxar, as pessoas farão muito mais cobranças a você e as irresponsabilidades, os atrasos e as atitudes levianas ou inconseqüentes, serão muito mal toleradas. Há pouca complacência quando a Lua atravessa um signo tão exigente como o seu, Capricórnio.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol e Netuno chegam para amenizar as dificuldades. Compete a você fazer o melhor, da melhor forma que puder... E a simples intenção de fazer o bem, confortará muito quem recebe. Afinal não existem somente pessoas ruins nesse mundo, não é mesmo?



Peixes - 20/02 a 20/03

A harmonia entre o Sol e Netuno, seu astro é um momento especial que deixará seu corpo, sua mente e o Universo em interação. É isso que causará uma alegre gratidão cósmica que se manifestará em forma de bênção para sua vida e irá trazer uma leveza profunda que restaurará o equilibrio de sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor