Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Horóscopo de 13/12/2009

2009 praticamente acabou. Aproveite esses últimos dias do ano para se programar para o novo ano que nasce. Como tentar agarrar o que se foi não leva a lugar nenhum, nada melhor que já começar a festejar ao novo ano que já vai começar. Convido a todos que deixem tudo para trás, coloque sua melhor roupa e aproveite o domingo para festejar com os amigos e familiares que você não vê há muito tempo...



Áries - 21/03 a 20/04

Está chegando ao fim o arranjo entre o Sol e Marte, mas ainda está em boa hora para fazer seu marketing pessoal. Você está mais falante e impulsivo, deixando você mais perto daquilo que você sente ou pensa. Será mais fácil ter coragem de falar abertamente sobre suas preferências, gostos e desejos...



Touro - 21/04 a 20/05

Há um aumento na capacidade de se dedicar inteiramente a algo. É hora de resolver situações que chegaram a um ponto crítico e investigar profundamente intenções e sentimentos que levaram a isso. Mas também, grande tendência a radicalizar. É preciso tomar cuidado para não exagerar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Estamos quase começando um novo ano. Nesta altura o que você está colocando na sualista de prioridades? Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos. Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua se encontra em Escorpião, você se sente bastante inclinados aos encontros e aventuras sexuais, pois há um forte clima de erotismo no ar. Reina um clima de intensidade, paixão, profundidade e transformação quando a Lua faz sua passagem por essa intensa energia zodiacal.



Leão - 23/07 a 22/08

Sol, o astro de maior grandeza do nosso sistema se une a Júpiter o padrinho do céu... Esse é conhecido com um aspecto de sorte. Infelizmente isso não dura para sempre, a sorte, se manifesta em pequenas regiões do espaço e por curtos períodos de tempo. Por isso aproveite para fazer algo que possa se desdobrar em coisas maiores e melhore!



Virgem - 23/08 a 22/09

Os aspectos celestes fazem de hoje um ótimo dia para você descobrir segredos ou mistérios. Para as investigações também. Indicado para se buscar, recuperar, restaurar tudo - sejam pessoas, situações, coisas perdidas, endereços ou, até mesmo algum problema no organismo que esteja afetando a saúde.



Libra - 23/09 a 22/10

O Ano está acabando e você não vai quere entrar 2010 no vermelho, certo? Então aproveite as boas energias do céu que você terá maiores chances de sucesso em seus planos. Mas para garantir a sua realização você precisa caminhar na direção dos seus propósitos. Só assim você terá a chance de melhorar de patamar, seja no setor pessoal ou profissional.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua continua caminhando no seu signo, trazendo uma energia de renascimento em todos os campos. Perfeito para esse período que você sente dentro do peito que mais um ano se vai, ficando um friozinho na barriga daquilo que você não concluiu, seus desejos não realizados... O que não deu, não deu. Então aproveite a época de promessas e renovação e deixe de pensar no passado para focar mais no futuro.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sol e Júpiter forma mum arranjo especial! Essa energia beneficia também os estudos, projetos, novas experiências e se arriscar em atividades desconhecidas. Uma perfeita combinação para vocêcomeçar a traçar seus planos para o próximo ano...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O dia favorece discrição nas ações. Se você quer manter uma postura reservada, imerso nas profundezas do seu pensamento, seja porque você não quer muito papo ou para se preservar, não poderia achar momento melhor, mas em compensação não espere que os outros deduzam o que você deseja.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando o Sol se combina harmonicamente com Júpiter é indicação que uma coisa muito boa pode acontecer! É hora de plantar uma semente de possibilidades, de alinhavar uma estratégia que te me permita alcançar o sonho de poder fazer exclusivamente o que você quer fazer e ser o que se quer ser...



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você ficará mais carregado de “eletricidade”, querendo fazer uma batalhão de coisas mas não exagere. O que você não fizer hoje fará amanhã e o que não der para fazer, paciência... Desde quando o planeta deixa de girar porque você não fez algo?

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor