Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Horóscopo de 21/12/2009

O céu nos presenteia com dias especiais, graças à aliança de Vênus com Júpiter, nos fazendo mergulhar no espírito natalino com mais força. Encontraremos nas pessoas palavras cordiais e gestos de generosidade e de afeto. São nestes momentos em que encontramos a felicidade em nossas vidas...



Áries - 21/03 a 20/04

A energia astral sugere uma natureza mais responsável e reservada no tocante à vida profissional e financeira. Bom para colocar planejar os próximos passos, colocar as finanças em ordem, reduzir despesas e se programar para viver rigorosamente dentro do orçamento.



Touro - 21/04 a 20/05

O período favorece que você avalie entre os seus sonhos quais são os possíveis de serem realizados no próximo ano, fazendo você olhar para o futuro com novos objetivos e propostas mais concretas. Prefira colocar em prática os planos que já tenham mais constância e tempo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Que tal sair de casa hoje com uma listinha de coisas que poderia fazer para se alegrar? Tudo está enfeitado com muita cor, muita luz e alegria, arvores de natal, presépios e muitos “papais noeis” por ai, tudo para deixar você em clima de festa, entre nesse ritmo, o céu está colaborando com boas energias.



Câncer - 21/06 a 22/07

O verdadeiro Espírito do Natal já está pairando sobre a humanidade, deixando a atmosfera mais leve. Com a entrada da Lua no signo de Peixes acentua-se ainda mais o clima de generosidade e maior aproximação nos relacionamentos em geral. Aproveite para enterrar as desavenças e os desentendimentos, e dentro do possível tentar agir em favor da tolerância e da união.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol seu planeta regente, entra nos primeiros graus do signo de Capricórnio. Estes dias trazem uma energia a mais para você corre atrás dos seus objetivos importantes e estruturá-los com bases mais realistas, pois agora ocorrem as melhores oportunidades de encontros e reencontros.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua caminha no signo oposto ao seu.Durante esse período é comum aumentar o número de bagagens extraviadas e objetos perdidos, é bom ficar de olho nas suas coisas. Mas nem sempre se perde só coisas boas, você pode quem sabe perder um pouco do orgulho, inveja, ciúmes, vergonha, medo, e outros sentimentos que sempre atrapalham a vida...



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro regente está formando excelentes aspectos por vários dias, não se perturbe com coisas pequenas. A força da fé precisa ficar mais forte em seu coração.A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem desiste em qualquer topada…



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um misto de emoções de uma hora para outra invadirão sua alma. É nessas horas que você se encontra, quando está ao mesmo tempo perdido e pensando livremente, sem seguir nenhuma estrutura, deixando o pensamento solto e dando um descanso mental tão necessário que vai ajudar a você se recompor.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As luzes festivas do Natal estão brilhando mais forte em sua vida! Bons ventos trazem de volta a sorte com a afortunada aliança entre Vênus e Júpiter, mais poderosa do que qualquer ferradura ou trevo de quatro folhas. Você precisa acreditar nela se ligando as boas energias do Universo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O espírito de Natal, conspira favoravelmente: Comemore, o Sol está no seu signo, lhe brindando com ótimas energias. Você está com capacidade de chamar mais atenção sobre si e seus melhores atributos, de ser bem visto e de conseguir se impor, devido ao aumento da autoconfiança e segurança.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os dias já cheiram a Natal e como presente o Cosmo lhe envia Vênus em boa ligação com Júpiter no seu signo indicando sorte e ampliação de benefícios. Confie na Providência Divina, ela sabe o que fazer e como fazer. Em pouco tempo algo melhor começará a brotar em seu coração.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua caminha agora pelo seu signo. A impressão que você tem é que agora o sonho e realidade se entrelaçam de uma maneira mais forte e parece difícil separar apenas uma dessas duas opções. Mas talvez com um pouco de reflexão você descubra uma maneira de realizar esses sonhos, sem que eles se percam na metade do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor