Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Horóscopo de 28/12/2009

Se achávamos que a situação estava difícil, agora fica mais agravada a partir do dia 28 de dezembro quando a união entre Vênus e Plutão se faz sentir com mais força. Não devemos desperdiçar nossa energia em coisas que não podem nos beneficiar. Muito menos gastar dinheiro com coisas desnecessárias.



Áries - 21/03 a 20/04

Você sabe até onde ir sem chatear os outros? Seja consciente de seus limites. Você precisa entender que existem outras pessoas no mundo com interesses e necessidades próprias, e quando você só pensa no seu “umbigo” pode se tornar uma pessoa desagradável, que ninguém quer ter por perto.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta guia forma uma tensa ligação com Plutão.Esse pode ser um momento de muitos rompimentos de perdas e de finalizações, às vezes desnecessárias. Infelizmente sem as decepções não aprendemos dar valor a quem merece... É aquele velho ditado de que só sabe o valor da água quem tem sede.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conselhos para o período que Mercúrio, seu astro guia, caminha em movimento retrógrado: Redobrar a atenção em tudo que você escrever, assinar, documentar e negociar. Os acordos e contratos sofrem muitas alterações, muitas idas e vindas, com discussões infindáveis de pormenores.



Câncer - 21/06 a 22/07

Dê pequenos passos com o dinheiro. Se você fizer um empréstimo agora tem grande chance de não conseguir pagar ou se enrolar todo para pagar porque o dinheiro ficará mais caro, os juros vão subir. O fechamento do mês tem grande chance de ficar com saldo negativo.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu reflexo não está no melhor momento. Atitudes imprevistas podem te prejudicar. Marte em movimento retrógrado não favorece atitudes ousadas. Sair na frente não garantirá que você chegará primeiro. Tenha cautela com velocidade e exponha-se o mínimo possível em atividades de risco físico.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com seu planeta em movimento retrógrado as confusões tendem a crescer nessas alturas. Clientes, parceiros, sócios e prestadores de serviço podem mudar de idéia com freqüência nesse período, mesmo quando fecham acordos nos quais, teoricamente, assumem o compromisso de não alterar o que está especificado.



Libra - 23/09 a 22/10

Tá duro de administrar a sua vida amorosa? Dê tempo ao tempo e deixe que o Universo faça a sua parte acomodando tudo. Coisas boas acontecem para quem sabe esperar, principalmente quando existe a mão de Saturno no meio. Ao contrário, a precipitação pode fazer você perder oportunidades únicas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tente se desligar um pouco das preocupações, caso contrário você pode atrair pessoas que de alguma forma estão fora da sua sintonia, ou mesmo, mal intencionadas, que podem gerar a sua volta rivalidades e brigas. Só você será capaz de anular a força negativa que pessoas “carregadas” trazem.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O aspecto desarmônico entre a Lua e Júpiter, seu astro pode acabar fazendo você permitir em sua vida algo que você sabe que está errado. Cuidado para não ser muito permissivo com as pessoas próximas. Você está tolerante demais, deixando tudo, esquecendo do seu lado. Você não está sabendo colocar limites para aqueles que são muitos chegados.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É sempre mais difícil recuperar dinheiro, regular as finanças e saldar dividas quando esta influencia de Vênus e Plutão está em vigor. Não saia por aí gastando desenfreadamente, a dica é usar o bom senso sempre para depois não achar que você está sendo castigado pelos céus....



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua forma uma quadratura com Netuno parece que nada te completa. Você pode sentir uma sensação de vazio, com a sensação de que nada parece te preencher, ficando mais disperso e mais sensível. Como sua mente estará vagueando mais, não se entregue tanto aos sentidos. As adversidades lhe impressionarão com maior facilidade...



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua em harmonia com Urano torna hoje um ótimo dia para propor novas alternativas, buscar novos clientes, novos amigos, novos parceiros ou tentar uma nova abordagem na sua vida profissional ou pessoal.Não é hora de colocar obstáculos ou ficar paralisado diante dos problemas e sim de buscar as soluções em todas as áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor