Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 24, 2009

Horóscopo de 26/10/2009

Nuvens e trovões provocarão uma tempestade de “mau humor”... Sol e Marte se desentendem no céu, esta belicosa energia estará no ar por alguns dias. Há que se ter cuidado. A pressão que todos estão submetidos estará mais forte. Esta é uma combinação que predispõe a agressividade e até vandalismo.



Áries - 21/03 a 20/04

Seja o mais polido possível, mesmo em situações desagradáveis. Se você não controlar a agressividade corre o risco de criar brigas e conflitos. Com Sol e Marte atuante quando pinta um confronto nunca é com uma pessoa boba. Você não encontra um palerma para descarregar, encontra alguém que quer te “peitar”. Não entre nessa energia.



Touro - 21/04 a 20/05

É mais fácil encontrar colaboração por parte das pessoas que se encontram mais acessíveis e afetuosas sob a tutela da Lua e Vênus, seu planeta. Você poderá até pedir favores, usando de muita gentileza, que nada lhe será negado. Hoje o dia está muito favorável para as aquisições, inclusive para comprar roupas de cama e mesa.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Bom dia com a predisposição afetuosa das pessoas. Boas chances que você encontre compreensão de alguém que você nem imaginava quere lhe apoiar. Na verdade você encontrará total apoio. Aproveite esse clima favorável e dê o braço a torcer se for necessário.



Câncer - 21/06 a 22/07

O público está mais aberto às novidades e de modo geral menos conservador ou preconceituoso graças à presença da Lua no signo de Aquário. Se você tem um projeto, um produto ou idéia que tenha elementos muito fora dos padrões, esse é o melhor momento para lançá-lo com alto índice de aceitação.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei forma um aspecto tenso com Marte. Esse aspecto inclina a atritos. Cuidado para não ferir os sentimentos das pessoas que você mais gosta. Valorize laços mais importantes ao invés de querer entrar em uma briga boba. Passado esses dias difíceis tudo ficará melhor do que nunca!



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno forma uma quadratura com Plutão: Você pode perde um cargo de chefia ou no mínimo diminuir de importância. Perde status, perde posição... É para você aprender a ser humilde, quem lida com isso bem não sofrerá tanto, mas quem lida com isso mal será terrível.



Libra - 23/09 a 22/10

Lua e Vênus se encarregam de deixar sua vida material mais agradável: Beneficia a aquisição de bens duráveis que de alguma maneira representem ganho de conforto, como os automóveis, ar condicionado, móveis, sofás, espreguiçadeiras e demais objetos de decoração, ou de utensílios domésticos que facilitam a sua vida cotidiana.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sol e Marte formam um arranjo não muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Tenha bem claro em sua mente o que você não deve fazer para não perder a razão.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está com uma visão mais abrangente, sem influências tendenciosas e tem mais facilidade de manter a distância necessária para avaliar as situações de modo imparcial. Não está afeitos à chantagens emocionais, nem a muitas manifestações de carinho ou proximidade. Se sentirá pressionado com qualquer cobrança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tem mais saída do que entrada, mais dívida do que receita, mais gastos do que recebimentos, custos fixos muito elevados para o que você ganha ou para o tamanho da empresa. Então tem que se fazer corte para minimizar isso e a estrutura segurar, senão ela vai ruir.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os fluidos benéficos da Lua e Vênus lhe darão inspiração para tornar o seu dia mais agradável. Alterne o trabalho com alguma atividade de lazer ou social, assim terá um melhor rendimento. Pedidos de aumento e negociação de salário ou preço estão favorecidos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano com os Nodos tem a fama de propiciar encontros empolgantes e inesquecíveis. Por isso tem grande chance de se iniciar um relacionamento amoroso, e com alguém que é muito diferente das pessoas do meio que você está freqüentando até o momento.

Horóscopo de 25/10/2009

Quando a Lua está passando da fase nova para a cheia é chamada lua crescente (Por isso algumas religiões ou filosofias não consideram como fase e sim como passagem). Esse é um momento mágico e especial, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. A entrada da Lua crescente acontecerá nesse domingo às 22h42minhs.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje o seu interesse está mais voltado para a convivência em grupo e para o trato social do que, propriamente, para os vínculos afetivos. Se você vai sair esse domingo acompanhado, dê preferência a fazer programas com amigos ao invés de fazer um programinha à dois...



Touro - 21/04 a 20/05

Você está conseguindo enxergar a distancia de onde vêm os perigos, as ameaças, riscos, danos, perdas, desafios, desmoronamentos, problemas e isto te ajudará a não ir de peito aberto a essas situações. Mas se elas vierem você terá inteligência e intuição para circundá-las!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro guia está formando um aspecto tenso com os Nodos, isso quer dizer que não é um dia muito favorável para conversas. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras perderam o rumo, e quando você for ver a conversa se desviou totalmente do seu propósito.



Câncer - 21/06 a 22/07

A energia do astral é uma energia de “menos” quando a Lua entra na fase crescente. Tudo fica pouco, até os sentimentos e as demonstrações de afeto. Os corações ficam um pouco secos. Ao invés de começar a achar que você está perdendo terreno e se desesperar, aproveite para aliviar as tensões...



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma hoje uma quadratura com o Sol, seu planeta. Poderá surgir inquietação e ansiedade e o resultado disso não pode ser bom. Para evitar que você sai por ai “dando cabeçadas” é melhor ficar mais “na sua”. Como em qualquer lugar onde você tem que esperar para ser atendido, você terá que enfrentar a terrível “sala de espera do astral” e aguardar o sinal do Universo para agir.



Virgem - 23/08 a 22/09

Na parte da tarde você conta com o benéfico aspecto da Lua e Saturno que vem ajudar a estabilizar suas emoções. Quando se está sob esta influência, você tem o autocontrole e disciplina como seus aliados, sendo assim você será capazes de levar até o fim os seus planos e anseios.



Libra - 23/09 a 22/10

Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso de seus objetivos. A mão de Deus está por de trás de todas as coisas, dando-lhe conforto principalmente nos dias mais difíceis. Além do mais é também da natureza humana ter de aprender a superar!



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol continua em uma ótima combinação astrológica com Plutão, seu astro. Se você quer REALMENTE alguma coisa é a hora de consegui-lo. Mas para isso você precisa adotar uma série de novas posturas, uma das condições é que você não deve titubear, nem pegar leve.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mal você começa a se adaptar ao mundo moderno e, uma nova tecnologia já começa a dar sinais de vida. Na verdade as tecnologias podem não ser tão novas assim, é você que está custando a entrar na onda da era moderna. Será que não está na hora? Hoje é um bom dia para você pensar nisso e se inteirar sobre as novidades com os amigos!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A boa combinação astral entre Sol e Plutão auxilia a restaurar a saúde, resgatar a vitalidade, ânimo e disposição. Disposição, aliás, para todos os setores, inclusive na vida pessoal. Você pode ser chamado para um cargo de confiança ou para assessorar pessoas com certo poder.



Aquário - 21/01 a 19/02

Característico da Lua Minguante, esta tensa ligação entre Sol e Lua confere maior dificuldade para os casais ajustarem suas diferenças e chegarem a um acordo. Mas não se importe tanto. Em poucos dias passa. Além do mais, desentendimentos acontecem nas melhores famílias! Isso não quer dizer nada sério!



Peixes - 20/02 a 20/03

Essa é uma fase que você tomará contato com algo novo, com algo criativo, com os improvisos e imprevistos. Com Urano na jogada acontecem muitas evoluções na sua vida e a cada dia fica cada vez mais fácil administrá-la, conforme você vai fazendo algo diferente.

sexta-feira, outubro 23, 2009

Horóscopo de 24/10/2009

Bons ventos se aproximam com chegada do Sol em escorpião em bom aspecto a Plutão. Propósitos que havíamos deixado de lado, porque nos faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: o céu favorece, mas não é tudo. Quando queremos alguma coisa temos de protagonizar um papel ativo.



Áries - 21/03 a 20/04

Sua intuição está mais apurada do que de costume. Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, pois eles vão transmitir sinais importantes para você. Siga seu “sexto entido”, este é o melhor caminho a ser seguido neste momento.



Touro - 21/04 a 20/05

Mantenha a intuição aguçada para perceber o que é seguro, confiável, aquilo que você pode contar. Clareza em tudo que tem estrutura, que é sustentável, l é fundamental. Desvie de tudo que não oferece segurança, de tudo que não tem um terreno seguro – e isso em qualquer área da sua vida.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Escute seu coração. Se você quer fazer algo por alguém, faça. Essa é uma boa hora para se exercer o espírito de solidariedade. Bondade só faz bem. São momentos em que estamos agindo com o melhor de nós é que nos tornamos mais abertos para Deus.



Câncer - 21/06 a 22/07

O astral se torna mais sisudo com a Lua, seu planeta, em Capricórnio, por tanto você deve evitar demonstrar se comover com facilidade. Ataques de emotividade não estão com nada. Esse é um daqueles momentos que você tem que enfrentar a vida com mais objetividade. A dica é se manter centrado e sereno.



Leão - 23/07 a 22/08

Durante esses dias o Sol, sua estrela guia, fará uma interessante combinação com Plutão. Chegou a hora de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você terá a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida de alguma forma lhe tirou.



Virgem - 23/08 a 22/09

É melhor, nesses dias, contar mais consigo próprio e com seus próprios recursos do que com o apoio dos outros. Saiba aproveitar aquilo que você faz melhor. É ai que reside sua força e seu poder. Acredite que você é capaz, O sucesso começa na sua mente. Você precisa acreditar que será bem sucedido para obter o sucesso.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio continua bem com Netuno: Essa é uma daquelas raras fases que você tem a disponibilidade para fazer favores e encontrar pessoas com generosidade para fazê-los por você. É o famoso “é dando que se recebe”. Essa é uma “Lei Maior” muitas vezes não compreendida, mas sempre atuante em todos os acontecimentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão novamente atuante chega com tudo e devolve o senso de propósito. Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. Renasça se for preciso!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você estará mais interessado em entender alguns assuntos ‘especiais’. Por isso é um bom dia para ler ou estudar assuntos misteriosos, como filosofia ocultista, parapsicologia, religião ou temas envolvendo espiritualidade etc. Essa é uma boa oportunidade para aprender algumas coisas...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Todas as mudanças estão facilitadas devido aos bons fluidos do Sol e Plutão. Você conseguirá largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegado.



Aquário - 21/01 a 19/02

O aspecto entre Mercúrio e Netuno faz você sonhar em conhecer lugares paradisíacos. Você está fazendo planos para o final do ano? Vá navegar na net, converse com amigos, folheie cadernos de turismo, uma boa idéia pode surgir para uma viagem maravilhosa!



Peixes - 20/02 a 20/03

Idéias inspiradas e encontros ao acaso podem trazer mensagens preciosas hoje. O natural e o sobrenatural se misturavam sob o véu mágico de Netuno, seu astro regente. Com isso podem chegar as suas mãos informações preciosas enviadas deus sabe por quem... Não se questione demais e não as desperdice.

Horóscopo de 23/10/2009

A energia de contemporização e razoabilidade se foi com a saída do Sol do signo de Libra. Agora o céu muda completamente de figura e o Sol entra no signo mais radical e extremista do zodíaco, Escorpião. Excelente momento para refletirmos o que em nossas vidas não queremos que prossiga!



Áries - 21/03 a 20/04

Leve suas atividades de hoje à serio. Jamais seja precipitado em assumir compromissos que você não possa cumprir. Tenha responsabilidade com todas as coisas, mesmo as mais simples. O que você não concluir hoje, já anote para fazer amanhã. Ter o dia seguinte bem planejado ajudará a pegar no sono e ter uma noite tranqüila.


Touro - 21/04 a 20/05

O Sol começa a desfilar no signo oposto ao seu... Histórias poderão ser desvendadas, segredos revelados, objetos ou documentos perdidos podem ser encontrados. Se você vem guardando dentro de você algo que está lhe incomodando é melhor colocar para fora, antes que isso venha à tona de outra maneira.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode ter a chance de concluir conversas inacabadas sem querer, a pessoa que você deseja falar do nada pode aparecer na sua frente e surgir naturalmente o papo que você tanto gostaria de ter novamente. São as “interconexões” das suas forças com as forças de quem está na mesma sintonia que você.



Câncer - 21/06 a 22/07

A natureza emocional passa a ser prudente e pouco demonstrativa. Quando a Lua transita pelo signo de Capricórnio, as emoções ficam mais frias. As conquistas e seduções vão em um ritmo devagarzinho, você precisa ir conhecendo melhor o terreno que pisa, aprofundando laços de empatia.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro, entrou no signo de Escorpião, signo da eliminação. Este período é o período de você jogar fora o que não lhe serve mais, não importando o que, pode ser, por exemplo, objetos, atitudes, pensamentos, hábitos, relacionamentos, enfim o que já chegou no seu limite e não renderá mais nada!



Virgem - 23/08 a 22/09

O lema é ou vai ou racha ou dá ou desce ou agora ou nunca. O que você pretende alcançar exige entrega e mergulhos profundos. Tudo é mais denso, intenso, dramático e extremo. É hora de desapegar do que não tem mais valia, de separar o joio do trigo, de jogar fora o que está, ruim, contaminado.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio se afina muito bem Com Netuno. Esse arranjo costuma devolver objetos perdidos. E o melhor, você os acha sem procurar, sem querer, como um passe de mágica aquilo aparece na sua cara. Se tem algo que você está atrás a um tempão aproveite a “forcinha” desta energia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol entra no seu signo: A sua força interior é que ditará as regras. E no que você quer usar tal força nesse momento? Escolha bem, o importante é se depurar de tudo que lhe faz mal e começar um novo período, limpo, zerado... . E se for preciso você saberá como ninguém recomeçar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Qualquer situação que não lhe é mais favorável poderá chegar ao fim. Não permaneça arrastando “fantasmas”. Este é o momento de abandonar velhas condutas que te impedem a experimentar novas chances mais enriquecedoras, além de organizar melhor a sua vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sol e Plutão associados é um momento muito especial... Você mesmo saberá como drenar, depurar, desintoxicar, fazer o processo de auto-limpeza, do que está te incomodando e faz isso no automático, não deixando acumular nada ao ponto de chegar a um ponto critico.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno com Mercúrio lhe inspirará a dizer exatamente o que o outro precisa ouvir para chegar ao seu coração e a sua alma. Palavras sábias e compreensivas são capazes de derrubar qualquer resistência. Esse é o segredo!!! Não há ouvido que se feche para elas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mudar o seu conceito em relação as suas escolhas e seguir por caminhos ainda não percorridos assusta, mas, existe momentos que é preciso sair do usual e aceitar a proposta do Universo que lhe faz, e passar a interagir de outra forma com o mundo, com a certeza de que além da sua vida já formada ainda existe uma trilha do arco-íris...

Horóscopo de 22/10/2009

Quando a Lua está no signo de Sagitário parece que algo nos governa para uma medida reta e certa. Todos estão mais éticos e justos, olhando tudo com olhos de bondade. É um momento de muita nobreza de espírito. Estamos dispostos a atos heróicos e não pretendemos trair os nossos princípios.



Áries - 21/03 a 20/04

Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer e dar um novo rumo a sua vida. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Aquilo que você faz todos os dias está influenciando os outros, por isso aja sempre no bem!



Touro - 21/04 a 20/05

Magnética, simpática e educada, é assim que você deve ser, como bom taurino. Vênus, seu astro, bem localizada no signo de libra lhe dará o equilíbrio necessário para lidar com as pessoas. Aproveite o clima sereno para colocar em dia leituras e programas culturais. Ver um bom filme poderá lhe trazer ótimas idéias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro regente lhe dará mais desenvoltura para debater suas opiniões, beneficiando as conversas tanto pessoais como profissionais. Aquilo que a sua mente diz que é certo fazer, é prontamente aceito pelos seus sentimentos e por isso você vai transmitir tudo muito bem.



Câncer - 21/06 a 22/07

Que tal alimentar um pouco sua alma com uma busca espiritual? O mundo está cheio de Luz Divina! Essas energias astrais ficam mais disponíveis quando a Lua, seu astro regente, transita pelo signo de Sagitário, signo da fé. É essa fé que vem despertar os pensamentos mais sublimes...



Leão - 23/07 a 22/08

Não espere ter as condições ideais para se entusiasmar. Trabalhe com emoção! Seja feliz! Ousar e sair da rotina trará mais êxito do que o cumprimento de tarefas comuns. Atividade de rua, visita a clientes e contatos em geral é uma forma produtiva de utilizar o tempo de trabalho nesses dias.



Virgem - 23/08 a 22/09

Uma obsessão por minúcias e uma atitude dogmática em relação ao planejamento podem tomar conta de você. O cenário astral anuncia também mais encargos e responsabilidades para você, acentuando a seriedade e a gravidade de algumas preocupações.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje você se sentirá mais solto e à vontade para falar de seus planos graças à boa ligação entre a Lua e Mercúrio. Ótimo dia também para leituras e estudos, a mente está ágil, o que favorece provas e aprendizagem de modo geral. Bom também para envio de e-mail e todo tipo de recurso que faça trocas de idéias.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Aspecto tenso entre Plutão e Saturno continua. É preciso ficar atento, a estrutura financeira a qual você pertence, quer dizer, a empresa que gera seus recursos pode estar declinante ou decadente, ou com produção ruim, ou com dívida, com débito, ela está afundando o barco e pode levar você junto.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Devido a um ótimo arranjo entre a Lua e Mercúrio aumentam as chances de você conseguir excelentes resultados em uma conversa. Não há nada que um bom diálogo não consiga quando os astros favorecem!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mire novos rumos e a outras atividades, vá com tudo e dê um novo sentido a sua vida. Esteja aberto a mudanças não só de um modo concreto, mas de modo de pensar. Mudanças às vezes são um pouco desconfortáveis, mas são necessárias para melhorar.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma um abençoado aspecto com Netuno. Essas energias de hoje trazem um aumento da sensibilidade e da inspiração. Abra seus olhos, ouvidos e sentidos para ver além do comum. Você poderá enxergar quem está ao seu lado de uma outra forma e perceber que existe um coração maior do que você imagina pronto a colaborar com você.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua formará uma quadratura com Urano, aumentando sua intolerância. Respeite o tempo e a velocidade de cada um. Nem todo mundo tem a mesma agilidade que você e por isso não vão conseguir acompanhar seu ritmo. Acontecerão coisas que você não quer e se você não tiver muita calma o dia será complicado.

Horóscopo de 21/10/2009

A dupla Mercúrio e Júpiter continuam enviando seus benéficos fluidos! Aumentam as vendas no comércio, principalmente os setores de automóveis, equipamentos e meios de comunicação. Desfaz os “nós” nos sistemas de comunicação, nas estradas e no transito urbano.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua em Sagitário, signo de fogo como o seu, desperta o amor pela liberdade, pela aventura e pelo saber. Procure sentir as irradiações benéficas do astral, Pensar em alguma coisa positiva que aconteceu durante o dia, ou projetar para o dia seguinte um acontecimento positivo, é o que garantirá um bom sono.



Touro - 21/04 a 20/05

Há uma disposição afável no dia de hoje. De um modo geral você estará mais receptivo e terá atitudes mais sedutoras e agradáveis que podem lhe favorecer. O clima suave desse momento favorece também o desaparecimento de algumas tristezas que andavam morando no seu coração.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É conversando com os amigos que as coisas vão acontecer! Pode espalhar aos ventos suas idéias e intenções, elas se disseminarão com facilidade e encontrarão muitos adeptos. Todo tipo de mensagem otimista e estimulante será recebida com gratidão e gratificação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro guia, está em Sagitário, há um clima de entusiasmo, disseminação, abertura e otimismo. Faça as coisas com vontade de fazer! O entusiasmo e a alegria são essenciais na vida das pessoas, e é muito bom quando eles andam de mãos dadas e junto levam você para o sucesso!



Leão - 23/07 a 22/08

Você se sente capaz de apostar em algo melhor e de ir em busca de um objetivo maior, algo pelo qual você precise se esforçar mais, pois o que encanta a sua alma agora é ampliar seus objetivos pessoais. É um bom momento para tocar as coisas para frente e promover crescimento e desenvolvimento na sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno está concluindo sua missão ao chegar ao final do seu signo. Depois de algum tempo de provações é a hora da analise: Será que você aprendeu a ganhar a vida com seus próprios recursos, vislumbrando a possibilidade de alcançar outro patamar na vida profissional?



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio e Júpiter ainda indicam uma fase agitada... A agenda social está corrida. Muitas reuniões, encontros e até comemorações. Quanto mais você souber dizer o que pensa e quer, mais chances têm de consegui-los. Com a língua afinada no bom humor você conseguirá muita coisa...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Saturno forma um aspecto tenso com Plutão, seu planeta. Isso sinaliza a necessidade urgente de mudanças. Não serve mais aquela base que te sustentava, agora você deve buscar uma outra forma de produzir. Mas até isso acontecer, você ficará bem sem chão. Esse é um dos aspectos astrológicos de perda de estrutura, de base, "não sei onde piso".



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando a Lua está em Sagitário, seu signo, você quer se sentir em movimento, indo em alguma direção e também elevando as suas expectativas. Vibrante, envolvente e cativante, com tanta energia boa você será capaz de transformar as coisas e fazê-las melhor para conquistar seus desejos e vencer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Urano, o planeta do inusitado, do diferente, do imprevisível forma uma boa ligação com o Nodo Norte no seu signo. É necessário romper com conceitos que você tiver na sua trajetória. Mesmo que você não tenha um caminho novo, busque um novo é o jeito de caminhar...



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio e Júpiter dão força para quem estiver pensando em organizar documentos, obter favorecimentos legais ou se matricular em cursos. Coloque todos os seus papeis em dia, só então ponha em prática um daqueles “mega” projetos que você tem em mente. Colegas do trabalho poderão dar apoio.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano continua em harmonia com os Nodos. Urano não segue padrões, por isso será difícil pautar sua vida em padrões já existentes. Aceite o desafio de enfrentar um novo futuro. O “não-saber” são portais por onde circulam as inúmeras possibilidades que despontam oportunidades para você tecer novas rotas.

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 20/10/2009

Parece que os astros estão mesmo à nosso favor: O trigono entre Mercúrio e Júpiter vai favorecer o otimismo entre as pessoas e não vai deixar que alguns desafios façam as pessoas desistirem de grandes objetivos. Essa energia favorece todas as formas de divulgação, publicação, comunicação, todas as formas de trocas.



Áries - 21/03 a 20/04

Boas Notícias: Tudo tende a correr maravilhosamente bem graças as boas emanações da Lua sobre Marte, seu astro guia Levante cedo, você estará com o pique todo, cheio de gás. Não estrague boas oportunidades jogando força em atividades banais. Não se preocupe com o trabalho, você vai tirar de letra.



Touro - 21/04 a 20/05

Durante boa parte do dia a Lua ainda permanece nos últimos graus do signo oposto ao seu. Se você precisa conversar algum assunto em segredo agora o céu está lhe protegendo. Ninguém ficará sabendo. Esse signo que a lua transita, Escorpião, é um signo que favorece ao clima de mistério...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Na vida profissional você vai ser tão requisitado que quase não dará conta de tudo. Ótimo momento para divulgação e comercialização de produtos. Colocar anúncios no jornal, divulgação de livros, venda e troca de veículos e maquinaria. Bom para lançamento de idéias!



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a sensibilidade forte e as emoções exacerbadas você deve tomar cuidado. A Lua no signo de escorpião trás um apelo emocional irrecusável. Com isso você pode se tornar cúmplice e fiel à pessoa a pessoa amada de uma forma muito intensa. Tome cuidado para essa a emoção não passar dos limites...



Leão - 23/07 a 22/08

A lua forma um promissor arranjo com Marte. Esta combinação propõe que você aceite os encontros marcados de última hora, e as propostas que você acolher de forma impulsiva vai ser boa. Elas trarão o benéfico clima de aventura que esta influência sugere. O que for iniciado agora trará resultados rápidos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Quando a Lua forma um bom aspecto com Saturno, que está no seu signo você deve aproveitar para fazer uma lista de tarefas ou organizar a sua agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e seu planejamento, aumentando sua chance de sucesso em novas áreas profissionais.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio no seu signo forma uma esplêndida ligação com Júpiter, sinal de muito corre-corre.Não se esqueça de arrumar tempo para cuidar da sua vida pessoal, já que a quantidade de informações emitidas e recebidas será enorme hoje. Conselho: Considere apenas o que for importante para a sua vida não ficar muito tumultuada.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua no seu signo durante o dia você continua muito desconfiado. Não fique com a pulga atrás da orelha à toa. A linha divisória entre o que é real ou imaginário está muito tênue. Uma crise de ciúmes por nada pode colocar tudo a perder e estragar um relacionamento que tem tudo para dar certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O astral muda totalmente com a entrada da Lua no seu Signo, principalmente no período da noite. Você passa a sentir maior necessidade por liberdade e aventura. É capaz de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois tem com um sentimento interno de confiança que está para vir uma coisa melhor e de que tudo irá melhorar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma ótimos aspectos ao longo do dia com seu planeta guia, Saturno. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo que você deseja manter à médio e longo prazo. Esse é um momento de maior produtividade. Busque o máximo de perfeição nas tarefas que você tem a fazer hoje.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não deixe de agilizar a sua papelada e fazer os contatos necessários — essa combinação entre Mercúrio e Júpiter facilita a comunicação e o envio de mensagens. Faça logo o que tem que fazer nessas áreas. Deixe a diversão um pouco de lado, o resultado vai fazer a pena esse sacrifício.



Peixes - 20/02 a 20/03

Para dar um reforço nesse período surge a harmonia de Urano com os Nodos, caminhos novos e ainda não percorridos surgem do nada. Caminhos que devem trazer algo à mais para você, como novas descobertas e novos horizontes, pessoais e profissionais. Não tenha medo de segui-los...

Horóscopo de 19/10/2009

A harmônica influência astrológica de Mercúrio e Júpiter que passam a atuar no Céu por alguns dias amplia imensamente o fluxo nas ruas, precisaremos fazer verdadeiras manobras para circular nas ruas de nossa cidade. Conselho: Quanto mais longe você for, maiores as chances de bons negócios.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro em Leão, inflama suas emoções. Movido a paixões, inclinado a dar seu exemplo, você será um ótimo mestre na arte de ir em frente com a cara e a coragem. Esse é um momento de afirmação da sua identidade e fazer valer o seu direito.



Touro - 21/04 a 20/05

Muitas vezes você esbarra apressadamente em alguém e nem percebe que a sua pressa pode estar atrapalhando uma coisa legal que poderia vir a acontecer. Dê um tempo, vá mais devagar, converse com as pessoas, curta os momentos...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esta semana as oportunidades estarão perfeitas, graças a seu astro guia, Mercúrio. Converse, troque idéias, faça contatos, circule, marque entrevistas, mande currículos, mande e-mails, faça telefonemas... Chegou a hora de dar as cartas em vez de apenas recebê-las.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua em Escorpião traz natureza secreta, misteriosa e desconfiada... Cuidado para não passar a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Não deixe se influenciar por esse clima. Se você não confia em alguém peça ajuda a uma amiga ou a um profissional antes de tomar uma atitude..



Leão - 23/07 a 22/08

Alimente em você a busca por coisas melhores. É tudo uma questão de aprender a superar suas limitações que você mesmo impôs e não ter medo de elevar suas metas e ambições. Fale de suas ambições com a mesma força que você alimenta seus desejos e o mundo lhe dará as respostas!



Virgem - 23/08 a 22/09

Esses sãos os últimos dias que Saturno permanece no seu signo, oportunidade imperdível para estruturar melhor sua vida profissional. A estruturação virá de uma atitude focada, detalhada. Dica: para cada ato estabeleça uma reflexão madura e um plano minucioso para se executar sem pressa.



Libra - 23/09 a 22/10

Coragem e disposição são o que Júpiter e Mercúrio lhe inspiram!Está mais do que na hora de despejar os antigos desejos do seu coração para abrir espaço para novos. Não tem nada demais você querer mais um pouco, por mais que você já tenha.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua continua caminhando pelo seu signo. Devido à natureza profunda de Escorpião, os trabalhos e estudos que necessitem concentração e pesquisa, serão mais bem realizados nestes dias. Se você não sabe onde guardou algo importante é um bom dia para procurar, sua chance de encontrar está maior.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As pessoas revelam-se naquilo que fazem cotidianamente... Você deve pensar em o que lhe conduz, o que lhe motiva e formar suas próprias opiniões. Reformule suas idéias, pense um pouco em algumas loucuras... Elas podem dar o crescimento que você tanto deseja.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel, falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio e Júpiter estão dando a maior força: Faça planos, mas não planinhos... Mega planos! Objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes! Tenha uma iniciativa ousada e inovadora. É mais que necessário você pensar hoje o que quer ser amanhã.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter, seu planeta co-regente está em ótima sintonia no céu. Ótimos fluidos para você que está em ritmo de vida nova, trazendo a certeza de que hoje você se tornou alguém melhor do que era ontem.. E com certeza amanhã será melhor do que é hoje...

Horóscopo de 18/10/2009

As 03h33min dessa madrugada entrou a Lua nova. A Lua nova é um período em que se misturam as energias desses dois astros: A Lua e o Sol. Quer dizer, a Lua e o Sol se encontram no mesmo signo e unem esforços, gerando uma tremenda concentração de energia.



Áries - 21/03 a 20/04

Com a formação de uma quadratura entre a Lua e Marte, seu astro, as tintas coloridas do céu vão aos poucos dando lugar ao toque mais exaltado. Hoje a tendência será para o mau humor, que é uma praga. É contagioso: basta chegar alguém com cara feia que passados poucos minutos estará todo mundo de cara torta. Não deixe esse “vírus” te pegar também.



Touro - 21/04 a 20/05

A lua caminha no signo oposto ao seu. Talvez você queira manter uma postura reservada, imerso nas profundezas do seu pensamento, seja porque você não quer muito papo ou para se preservar, tudo bem, mas não espere que os outros deduzam o que você deseja. Não dá para perceber o que se passa dentro de você apenas analisando o que você aparenta.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu astro regente no signo de libra pede mais avaliação na hora de pensar... Sob essa energia nunca temos totalmente razão. O outro nunca está totalmente errado. E vice versa. É assim que você deve pensar quando for julgar alguém ou confrontá-lo. E, não é melhor assim?



Câncer - 21/06 a 22/07

Nem sempre tudo está claro e óbvio, algumas vezes é como estar de olhos vendados, mas os grandes momentos da sua evolução são resultados de um processo de intuição, e nessa fase lunar os cancerianos estarão mais intuitivos e subjetivos. As mulheres, em particular se sentirão mais influenciadas com a entrada da lua nova.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua está em tensão com Marte hoje: Um cansaço físico e uma sensação de desgaste vão causar uma baixa no seu rendimento. Você até irá tentar imprimir o seu ritmo habitual, porém não vai conseguir alcançar o resultado esperado, pelo contrário pode sentir certa fadiga, já que se esforçou, mas as coisas não funcionaram a contento.



Virgem - 23/08 a 22/09

O seu caminho de agora em diante é você quem escolhe! Faça dele caminho o mais amável possível, sem tentar desesperadamente ser aquilo que você já não é mais. Evite ficar preso no tempo, isso não funciona. O passado ficou lá trás, o presente é o chão que você pisa hoje. E olhe que você tem bastante chão!



Libra - 23/09 a 22/10

A entrada da Lua Nova ocorre no seu signo. Nada começado nesses dias terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa. Respeite o ritmo da natureza.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua entra hoje no seu signo, trazendo uma energia de renascimento em todos os campos. Se abra para um mundo de possibilidades. Como tentar agarrar o que se foi não leva a lugar nenhum, nada melhor que estar sempre aberto a recomeçar, como se fosse à primeira vez. Renasça. Sorria para o mundo e ele lhe trará tudo de bom.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Evite agir de forma nociva. Cuidado com a raiva e sentimentos passionais. Hoje um “nada” poderá te tirar do sério. Deve-se evitar conflitos de interesses de qualquer natureza e zelar pelo bem-estar de todos. Caso contrário você acabará brigado com meio mundo, e o pior, a troco de nada...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Bem no meio deste domingão maravilhoso a influência do harmônico encontro da Lua com Plutão lhe permite pegar de volta o que você deixou pelo caminho... Não importa se vai demorar ou se será difícil, o que importa é não perder a chance novamente! E ajuda para isso você está tendo!!!



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje pintará uma energia que aumenta a agressividade e a provocação, o que se recomenda é se afastar de lugares ou de pessoas turbulentas. Muita inquietação e ansiedade no ar. Melhor não deixar para fazer coisas na última hora, se surgir um imprevisto a raiva pode aparecer facilmente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Durante os próximos dias é bem provável que alguém chegue junto à você para contar um segredo ou uma confidência. Também é possível que venham até você somente com o intuito de desabafar os próprios problemas, porque isso de alguma forma vai amenizar a aflição que essas pessoas estão sentindo. Seja um bom ouvinte.

Horóscopo de 17/10/2009

Os transtornos da semana passada estão praticamente resolvidos e o que restou está sendo dissolvido pela atuação Mágica de Netuno que assume a energia desse Sábado. Esse é um daqueles momentos especiais que temos consciência da Unidade da Criação, que é Deus.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro, em Leão puxa você para fora do círculo doméstico, incendiando suas esperanças para aparecer e se destacar no mundo. Essa força de vontade exaltada pode ser o estímulo que faltava, mas fique atento quanto sua real possibilidade.



Touro - 21/04 a 20/05

O momento pede reciprocidade. Só vá onde lhe estiverem dando condição. Não seja invasivo. É a conveniência de ir onde você pode ser bem recebido que fará a diferença. O tato ganha destaque, assim como a intenção de soluções justas que agradem a todos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com a passagem de Mercúrio, seu planeta, no signo de Libra você pode fica rum pouco hesitante. O medo de cometer uma injustiça pode te fazer recuar diante de certas decisões que anteriormente você faria instintivamente.



Câncer - 21/06 a 22/07

A pouca transparência das questões pode dificultar sua avaliação. Não é hora de tentar acertar os ponteiros, há pouca chance para se fazer acordos. Se você insistir, algumas situações poderão se tornar mais complicadas. Você só estará arrumando uma forma de assombrar a sua paz de espírito.



Leão - 23/07 a 22/08

Uma Mão Divina continua a atuar para que você consiga sentir, enxergar, compreender e principalmente DESPERTAR!Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada e muito melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

Usar pesos e medidas para fazer uma avaliação de qualquer situação é a única maneira de não errar neste momento. Contemporizar, usar argumentos diplomáticos, negociar e principalmente sentar para conversar e ouvir o outro é a grande solução proposta por essa influência.



Libra - 23/09 a 22/10

Os astros garantem um canal aberto para a intuição. Você sente uma necessidade intensa de ir além do sentido comum da vida. Você ganha verdadeiras inspirações que te levam a caminhos certeiros e é para segui-las. Por isso não duvide das suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não adianta mais tentar tapar o sol com a peneira. A verdade é que todas as pseudo-soluções não darão mais em nada. Com Plutão no primeiro grau de Capricórnio você precisa ir fundo e tentar se livrar dos aspectos densos e cheios de sombras que você vinha escondendo em baixo do tapete para começar um período novo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Na parte da tarde você conta com a energia de sorte, otimismo e fé gerada pela Lua e Júpiter, seu astro. Uma boa disposição emocional leva a um bem-estar físico. Aproveite essa boa disposição para se lançar em atividades que você precisa de um “empurrão”, nem que seja do Astral!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ah, os astros. Como são sábios... Sempre encontram uma maneira de nos avisar como andam as coisas! Agora é o Sol que forma uma quadratura com os Nodos. Isso quer dizer que você não está conduzindo a situação de maneira que toque o problema, que chegue à resposta.



Aquário - 21/01 a 19/02

A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão. A solidariedade ultrapassa o âmbito da ajuda financeira. Mostrar que você está mais interessado no bem estar do conjunto do que nos benefícios pessoais e egoístas pegará muito bem. Experimente!



Peixes - 20/02 a 20/03

Esse é um momento em que você se afina com o ciclo do Universo. Mesmo que tudo pareça sem explicação, a força do bem atuará em seu benefício. Você pode não conseguir tudo que quer, mas conseguirá o que estava predestinado a ser seu.

Horóscopo de 16/10/2009

Marte entra em Leão hoje, sinalizando mudanças: As pessoas estarão mais dinâmicas, com vontades mais ousadas, opiniões firmes, motivações mais vigorosas – e sinaliza garra para conquistar, fazer e acontecer. Alguns poderão considerar isso mera exibição de egoísmo sem rédeas...



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, planeta da garra e da guerra, regente de seu signo, entra glorioso em Leão, signo em que seu poder se revela em toda a sua gloria. Para você, sinal de semanas propicias a assumir desafios novos, iniciar novas atividades, a sua altura, com o estimulo que você tanto queria.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é um dia de grande produtividade – o bom humor e a cordialidade associam-se à determinação e faz com que as coisas possam fluir de um modo ameno e agradável. Procure estar com as pessoas que podem favorecer a sua carreira em situações mais informais. Isso pode render grandes favorecimentos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Uma belíssima combinação astral entre a Lua e Vênus em um signo de ar vem presentear a sexta-feira, que vai ser bem mais agradável por causa disso. Faça o máximo para ser gentil com as pessoas. Cumprimente-as com um sorriso verdadeiro. De o melhor de si e você verá que o recompensado será você!



Câncer - 21/06 a 22/07

O período da manhã estará mais tenso. Não se deixe arrastar pelo stress. No trabalho, fique atento ao surgimento de rivalidade e evite fazer qualquer tipo de negócio que envolva risco. Aproveite seu relacionamento sem deixar “fantasmas” atrapalharem. Não dramatize uma situação. Isso não ajuda a resolver nada!



Leão - 23/07 a 22/08

Marte, inaugura transito em Leão, sinalizando que suas ambições se tornarão imperiosas – especialmente se o assunto for ter mais controle, poder e destaque na profissão. As rivalidades se tornarão explicitas. Já que você mostrará que estará disposto a lutar pelo domínio de seu território, como o rei da selva.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno está caminhando pelos últimos graus do seu signo. Chegou a hora dos arremates finais, de assumir a responsabilidade pelo que quer que você tenha feito, de fazer o que está a seu encargo para ser feito. Não adianta tentar passar a bola e passar sua obrigação para outro.



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol continua em harmonia com Netuno. O astral mais leve tira as suas preocupações e te faz sentir que um pouco de sorte e um bom encadeamento das coincidências vão fazer com que as coisas se encaixem perfeitamente, tomem seu rumo e funcionem com muito menos esforço.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo pode tomar-se uma obsessão principalmente aquilo de se que gosta ou aqueles com os quais você se relaciona. Você pode estar querendo controlar o incontrolável! As coisas ficam mais radicais, e os ultimatos rolam soltos, se você não quer correr risco, nada de insistências!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Dia indicado para as compras de itens pessoais, artigos ligado a moda e estética. Os tratamentos de beleza em geral, principalmente os que dão aquele capricho especial no visual vão surtir ótimos resultados. Em especial, limpeza de pele e depilações, por causa da Lua minguante.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Por toda manhã a Lua forma um aspecto tenso com Plutão. Não se aflija com bobagens. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com os problemas normais da vida. Não prejudique seu desempenho. Não há a menor necessidade de se alterar o modo de falar ou de se expressar.



Aquário - 21/01 a 19/02

Marte entra em Leão, signo oposto ao seu agitando suas relações com o mundo. Rivalidades e competições terão o poder de irritá-lo, mas também de mobilizá-lo. Seja como for, você sairá do imobilismo e se lançará em outras batalhas. Encare como uma oportunidade de remanejar a sua vida.



Peixes - 20/02 a 20/03

Enquanto o Sol estiver recebendo as boas vibrações de Netuno, seu planeta, alguns sonhos se mostrarão possíveis. Não desista deles. Os sonhos são aquelas molas que nos impulsionam, que nos empurram para frente, que nos dão força para lutarmos por objetivos.

Horóscopo de 15/10/2009

Uma força mágica vem atuando em favor do “bem comum”. Aos poucos vamos compreendendo tudo, ou quase tudo... E tudo começa a fazer sentido!A energia do Sol e Netuno vem rechear uns poucos dias permeando de sutileza nossas ações. Aproveitemos esses preciosos e generosos dias e sejamos grato por eles!



Áries - 21/03 a 20/04

Algumas solicitações profissionais ocuparão o seu dia, mas graças à positiva combinação entre Marte, seu planeta e Saturno você saberá dividir corretamente o seu tempo. Quem pretende fazer uma reforma, o momento é ideal: Obras são bem planejadas e bem executadas.



Touro - 21/04 a 20/05

Não dá para se levar adiante o que já não caminhava bem há muito tempo. Chega de só você dedicar-se. Não existem relações unilaterais que funcionem para sempre. Relações nas quais não existe o nós, mas apenas o eu só podem causar desalento...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Tudo estava caminhando bem, e você relaxa... Mas o que você não podia contar era que o destino (será mesmo coisa do destino?) lhe pregasse uma surpresa. Mas é preciso olhar o imprevisível com outros olhos. É a mudança de prisma que conta pra gente seguir adiante na vida. Você duvida? Acredite sob essa energia se muda de idéia de um minuto para o outro.



Câncer - 21/06 a 22/07

Marte continua afinado com Saturno: Momento ideal para atividades que precisam de bastante gás, você não irá desistir no meio do caminho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais. Muito bom para tratamentos para recuperação de saúde.



Leão - 23/07 a 22/08

O sentimento de tranqüilidade e que tudo está como deveria fica mais forte devido a dadivosa aliança entre seu astro, o Sol, e Netuno. Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada, muito melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

Por quase toda a noite a lua forma um aspecto tenso com Urano. Esta é uma indicação própria de afobação, então é melhor se prevenir contra isso, para evitar os danos que podem ser causados por esse tipo de comportamento desajustado. Isso é coisa de gente com neurónio irrequieto...



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol trígono Netuno ainda vem salvar a pátria com idealismo, senso de cooperação e ajuda, despertando em você a necessidade de participar de ações em benefício a pessoas que não sejam tão afortunadas quanto você. Serão créditos que você conquistará no astral!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus e seu astro guia, Plutão, formam um complicado arranjo no céu, afetando tanto o bolso como o coração. Quem for esperto vai ficar ”pianinho” em ambos os setores. Dizem que cada átomo do nosso corpo um dia foi um micro pedaço de uma estrela, então porque não compartilhar dos avisos das estrelas?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Talvez você passe por algumas tribulações. Não seja arrogante ao ponto de achar que controla o incontrolável. Tem que ter calma nas horas em que as coisas não saem como se espera... Se você não tem como fazer o que quer agora, tenho certeza que encontrará uma solução para isso mais tarde.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus continua em aspecto desarmônico com Plutão no seu signo - Dificuldades surgirão! Relacionamentos que estão quebrando, podem quebrar de vez se você não resolver os problemas dentro de você mesmo. Não exija demais! Aceite perder um pouco para não perder tudo.



Aquário - 21/01 a 19/02

De hoje até o final de semana, o generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga de alguns dos seus problemas, sem aquelas angustias e ansiedades desnecessárias. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma tensão formada pela Lua que está no signo oposto ao seu com Urano pode trazer uma questão de forma inesperada e quebrar um clima que estava ameno. Mas tem que levar na brincadeira. A vida às vezes tem uma ironia ácida, mas cabe a você lutar para restabelecer o equilíbrio.

Horóscopo de 14/10/2009

Vênus entra em Libra: Mais do que nunca estaremos apreciando o belo, vamos querer fazer as coisas com estilo e requinte. O astral promete vendas elevadas para moda, acessórios, cosméticos e objetos de decoração. Todo mundo está homenageando a beleza e querendo ficar mais gracioso e até mais sofisticado.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando Vênus e Marte se juntam em uma configuração astral harmônica como acontece nesse período é sinal de que as coisas podem melhorar financeiramente. Você pode esperar resultados materiais mais rápidos e ágeis graças ao auxílio de Marte, seu astro guia.



Touro - 21/04 a 20/05

Alguma pessoa ou situação pode surgir e tirar as rédeas de uma situação das suas mãos e com isso tirar você da sua posição de controle. Do Controle da sua própria vida, controle dos sentimentos, controle das suas escolhas e das escolhas dos outros. Tente afinar suas emoções.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As parcerias estão com tudo. Este é um momento astral que facilita bastante o entendimento entre você e o outro, mesmo quando se possui posições antagônicas. O outro conta com você, não testemunhe ao contrário, não esvazie o apoio do outro. Trabalha pela dupla e não apenas para si.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando esta dupla – Vênus e Marte - se encontra no Céu de maneira positiva, como está no céu agora, todo o trato com dinheiro fica extremamente facilitado.Você terá mais jeito para negociar pagamentos e se desembaraçar muito rapidamente de qualquer entrave financeiro.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você se sente mais grandioso, como ser humano: Você começa a dar um monte de descontos, alivia as barras todas, e até diminui a intensidade de uma briga. Bom para quem quer estender “bandeira branca”. Graças ao poder do Sol, seu planeta, com Netuno, que consiste em dissolver conceitos rígidos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Amores, só os sérios e comprometidos vão vingar. Por isso é hora de analisar a que ponto os planos que você está projetando para si incluem ou não a outra parte ou se são possíveis. Os defeitos e problemas estarão mais visíveis. Afetos que não prometem muito serão dispensados, doa a quem doer.



Libra - 23/09 a 22/10

Boas Novas - Vênus entra no seu signo: Priorize se harmonizar nos ambientes e com as pessoas. Seja diplomático e gentil em tocar em assuntos mais delicados e evite ao máximo de situações de constrangimento. Resumindo: Seja um poço de boas intenções!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aceite que a vida consiste em escolhas e está constantemente a trazer mudanças que requerem de você uma adaptação e um ajustamento. Ser radical, querer impor a sua vontade ou bater de frente só irá piorar as coisas... Seja tolerante e compreensivo que as coisas serão facilmente superadas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Componha suas relações para que elas não entrem em conflito. Atenue os problemas, as desigualdades e as áreas de maior dificuldade. Dê preferência à opinião do outro.. Não deixe o outro na mão. Seja cúmplice, não fique contra o outro. Isso marcará muitos pontos a seu favor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você acha que é mesmo hora de terminar um relacionamento – pessoal ou profissional, esse pode ser o momento certo para esse desfecho.Não resista, algumas coisas realmente têm que ir embora e concluir um ciclo e o encontro de Vênus e Plutão traz essa energia de finalização.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você será capaz de compreender e perdoar do fundo do coração as faltas dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo. E sem sentimentos ruins é mais fácil seguir!



Peixes - 20/02 a 20/03

Seu Planeta regente, Netuno, está muito atuante esses dias. Isso dá um pouco de compaixão, porque como você percebe os fatos, se coloca dentro da situação, se coloca no lugar do outro e por isso não consegue ter uma visão tão critica da questão, poupando alguém de passar por uma situação desconfortável.

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 13/10/2009

Vênus e Saturno asseguram as atividades que envolvem finanças e o mercado financeiro. Melhora também no nível da atividade econômica no país, com crescimento na arrecadação. Fase propícia para criar medidas para redução de despesas públicas ou reavaliar os recursos orçamentários.

Áries - 21/03 a 20/04
Há alguma coisa que você queira mudar? Seja o escultor que dará forma a sua vida. Desempenhe suas atividades com garra. Trabalhe com afinco e honestamente e ao chegar ao final do dia você terá o prazer de olhar para trás e pensar que valeu a pena!

Touro - 21/04 a 20/05
No amor, não tenha medo de se mostrar vulnerável. Você está num relacionamento, não num campeonato de luta-livre. Nele não existe “quem ganha e quem perde”. Os dois estão no mesmo barco e vão afundar juntos se continuarem com um pensamento de não se entregar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no hoje para acertar a sua vida, principalmente o que não andava bem.

Câncer - 21/06 a 22/07
Saturno se combina muito bem com marte e sustenta bons resultados para que todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo tenham bons resultados. A disciplina está em alta. Este aspecto confirma que todos os avanços elaborados com sensatez são seguros e garantidos.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua e o Sol, seu astro guia, se combinam de forma espetacular, trazendo uma energia de prosperidade. Período excelente para ativar seus planos. Lance suas idéias, projetos e produtos, suas idéias fluirão com maior rapidez aumentando as chances de você obter bons resultados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno em uma vantajosa ligação com Vênus dá consistência e durabilidade às relações e aos ganhos materiais. É um período favorável para as aquisições imobiliárias, mas procure analisar com calma se está tudo dentro de suas possibilidades.

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua e o Sol se combinam: Necessidades emocionais e desejos caminham na mesma direção, abrindo espaço para um bom entrosamento, principalmente com pessoas do sexo oposto. Se você quer compartilhar seus pensamentos existirá uma boa aceitação. Apesar de existirem muitos diferentes elas são bem administradas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O caminho à dois está mais sereno. Se você já está cansado de percorrer estradas atrás do amor fantasioso e chegou a conclusão que está pronto para manifestar maturidade e disposição para manter um relacionamento estável, essa é a sua hora.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Grandes expectativas e pouco resultado é o que acontece quando Júpiter pinta de forma não muito proveitosa. Você pode se sentir mais carente e com uma sensação de que nada o satisfaz. Devido à uma certa indolência trazida por este aspecto entre a Lua e Júpiter que está no seu signo, fica difícil cumprir tarefas desagradáveis e desgastantes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A estabilidade na vida material está garantida graças a harmonia entre Vênus e Saturno, seu astro guia. Os investimentos financeiros começam a acenar melhores possibilidades. Mas para se ter uma boa rentabilidade é necessário muita paciência...

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua está em oposição à Júpiter. Você estará com tendência a exagerar e dispersar energia. É como um copo d´água que se enche demais, em algum momento ele vai transbordar e você vai desperdiçar a água que irá querer beber depois. Hoje será preciso colocar alguns limites.

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua a união de Vênus e Saturno no signo oposto ao seu: Use a intimidade e a solidez de um relacionamento à seu favor. Toda a construção de uma relação verdadeira tem de ter base em fundações bem planejadas e bem executadas. Só assim sua vida à dois se manterá "de pé", pelo tempo afora.

Horóscopo de 12/10/2009

Não existe nada melhor do que começar a semana com o pé direito: Está maior a capacidade de compra da população, quem precisa encontrará maior facilidade de crédito. Quem está disposto a batalhar por melhores rendimentos encontrará caminho aberto, devido à positiva ligação de Vênus e o Nodo Norte.

Áries - 21/03 a 20/04
O dinheiro começará a fluir se você for mais ágil no seu trabalho. Saiba cuidar melhor do que é seu aproveitando essa melhora para administrar seu salário e suas contas com sensatez. Dê prioridade ao que está oferecendo um maior retorno.

Touro - 21/04 a 20/05
Boas energias brindam a sua segunda-feira. Quando isso acontece é para aproveitar e acreditar. Uma atitude confiante e positiva supera tudo. Pessoas de bem com a vida atraem semelhantes - e vice-versa. Então absorva esse espírito que você encaminhará as coisas para um melhor rumo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Devido à boa sintonia entre a Lua e Mercúrio, se u planeta guia o momento está excelente para divulgação, marketing e vender sua idéia. Também é favorável tratar dos detalhes que por ventura estão pendentes. Suas idéias estão claras e você tem grande capacidade de expressá-las de um modo entusiasmado e contagiante.

Câncer - 21/06 a 22/07
A harmonia entre Vênus e Marte deixa esse dia propício ao romance. Que tal ficar mais perto de quem você gosta? Você poderá descobrir ao lado de alguém a importância do fortalecimento dos laços afetivos. As emoções precisam de espaço para se manifestarem. Abra esse espaço na sua vida.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua finalmente chegou ao seu signo. Mais dadivoso do que nunca você andará por aí distribuindo sua energia, felicidade e quem sabe até presentes. Seu jeito especial de demonstrar que está feliz fortalece o clima de paixão. Paixão pela vida. Paixão pelas pessoas. Paixão por tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus e Saturno trazem uma estimativa muito otimista para sua vida financeira: Excelente para você fazer um remanejamento de suas despesas. Caso você opte em gastar, você comprará coisas bonitas, de qualidade, pagará um preço adequado, nem muito nem pouco. O justo.

Libra - 23/09 a 22/10
Almeje o melhor. Saiba tirar vantagens das chances que aparecem. Abra seus braços para a vida, para as pessoas e para as oportunidades. Lembre-se que a alegria depende muito mais de você do que dos astros. Hoje você vai estar disposto a sair, mas em grande estilo, por isso nada de aceitar um programinha qualquer.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Essa é uma daquelas boas fases que você encontra apoio de pessoas que te querem bem e que vem para somar e multiplicar. Esse apoio fará com que ambos cresçam juntos e criem uma história escritas com desafios, mas jamais com desistências.

Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se. Você poderá receber uma oportunidade de mostrar seu talento. Acredite na sua capacidade que você transmitirá essa segurança as pessoas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus combinada com o Nodo Norte deixa este dia ideal para compartilhar com quem se ama momentos de afetividade e intimidade. Algumas vezes é preciso deixar a rotina da vida de lado e buscar esses momentos de bem-estar. Abra espaço para o amor, talvez você tenha boas surpresas...

Aquário - 21/01 a 19/02
Sob a influência da passagem da Lua pelo animado signo de Leão, signo oposto ao seu, você fica mais tentado a ser feliz. E nessas horas você deve se perguntar o que pode fazer para saciar essa busca por mais momentos de felicidade? Descubra e dê asas a essa vontade de ser feliz!

Peixes - 20/02 a 20/03
Venus se une a Saturno no signo oposto ao seu. Está na hora de você fazer um investimento racional na área do coração. O amor de verdade surge quando você aprende a admirar as qualidades de uma pessoa, que com a sua simples presença te faz sentir especial...

Horóscopo de 11/10/2009

Começa hoje a fase que as mulheres mais gostam e tanto anseiam por sua chegada: A Lua minguante. Estaremos mais desinchados, teremos mais facilidade de perder peso – por isso é excelente para iniciar dietas de emagrecimento. É perfeito para depilação, os pelos custam muito mais a crescer!Quem deseja fazer uma dieta para desintoxicar também é uma maravilha!

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu astro, em bem fadado arranjo com Saturno garante que sua ação seja na medida que a situação exige. Mas qualquer que seja seu objetivo, os melhores resultados virão a médio e longo prazo, mesmo que a sua idéia seja simples e brilhante.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma excelente ligação astral entre Vênus, seu astro, e os Nodos chega e pode colocar fim na sua solidão e dar um novo pique aos seus dias. Saia, passeie e divirta-se ao máximo e você verá como é gratificante curtir a vida com alegria. Favorável também para realizações no setor afetivo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu astro, continua tenso com Plutão: Evite compras, há possibilidade de você pagar por alguma coisa mais do que ela realmente vale. Você também corre o risco de comprar objetos com defeitos sérios, que trarão prejuízos. É melhor evitar também a venda de artigos valiosos, não se consegue bons resultados e perde-se na troca.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você precisa perder peso? Hoje é o dia de começar a fazê-lo, além da entrada da lua minguante, a harmônica ligação entre Marte e Saturno deixará você bastante motivado. Ideal para atividades físicas e tratamentos de saúde. A prática de exercícios deve ajudá-lo a relaxar e diminuir a ansiedade.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta governante se liga a Júpiter: Faça tudo um pouco menor do que você desejaria. Dará mais certo assim! A verdadeira prosperidade não consiste em conseguir tudo o que você quer, mas o que é melhor para você. Às vezes os momentos mais importantes são os permeados de pequenos gestos e principalmente dos gestos sinceros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Planeje e coloque em prática suas idéias com calma. Se envolva nos seus objetivos pessoais, deixando um pouco de lado sua mania de ajudar os outros. A melhor maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes agir e fazer algo por si.

Libra - 23/09 a 22/10
Veja como tudo parece mais ameno e as pessoas mais afáveis, este já é o primeiro sinal de que um dia altamente agradável está para vir! Cheira que isso não vai parar só por aqui... Aproveite toda essa motivação e se comprometa com o que é importante para você. Um SUPER Domingo pra você!!!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está com uma obsessão em relação a alguma coisa? Relaxe, quanto mais você ficar com essa fixação, dormir e acordar pensando na mesma coisa, sem tréguas, menos espaço na cabeça você terá para boas idéias. Coloque as coisas na devida perspectiva.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A boa fase continua para os sagitarianos! A vida continua a ser vista como uma grande jornada com a ligação entre o Sol e Júpiter. Aproveite para construir sua vida de maneira que coisas boas lhes aconteçam. Dê grandes passos... Na verdade, passos gigantes!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O romance ganha brilho. Quem está sozinho tem mais chance de encontrar alguém que vale a pena investir. Quem busca afinar os ponteiros com seu par conseguirá! As boas energias entre Vênus e a Cabeça do dragão deixarão o coração mais tranqüilo e realizado. E como é bom estar nas nuvens!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Júpiter em harmonia pintam o seu dia em um colorido de tons mais quentes! Coisas boas e enriquecedoras devem acontecer, com grande chance de tornar esse domingo um dia cheio de emoções. Fique atento nas áreas onde as coisas estão fluindo com amais facilidade. É ai que você deve investir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se der uma vontade louca de fazer algo, faça. Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Deixe as coisas acontecerem, sem cobranças... Sob a proteção da Lua e Urano tudo vai fluir melhor se você for natural.

Horóscopo de 10/10/2009

Mercúrio entra no signo de Libra. Enquanto ele permanecer neste estratégico, ponderado e racional signo de Ar, temos o benefício de podermos pensar e nos expressar com objetividade, equilíbrio e imparcialidade. Pensar antes de agir... Em qualquer área da vida. Esta é a ordem.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte e a Cauda do Dragão continuam em uma custosa aliança... Uma força grande ainda te consome e atrapalha seus empreendimentos. Nada de fazer coisas desgastantes ou complicadas hoje, você não está com sua energia normal, e um “nada” irá te consumir muito.

Touro - 21/04 a 20/05
Não force a barra para ter um momento romântico, o outro não estará disposto a abrir o coração da forma como você idealiza. Não saber aceitar o outro como ele é, ser rígido e intransigente não vai ajudar. Quando não se aceita o outro, não se pode viver com o outro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você não deve tocar em assuntos delicados, sem autorização. Você pode parecer invasivo, intrometido e indiscreto. É preciso ter muita prudência com as palavras e ser o mais neutro possível quando Mercúrio e Plutão formam uma ligação desarmônica.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua caminha hoje pelo seu signo. Você necessitará se sentir mais protegido e qualquer mágoa será muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período. Tente perceber se por detrás desse comportamento está latente um sentimento de insegurança atrapalhando o seu raciocínio...

Leão - 23/07 a 22/08
Você recebe as boas influências do astro Rei – Sol e o grande benéfico Júpiter, que causam positivas interferências em seu destino. Em nada há sinal de restrição ou impossibilidade.Ao contrário, essa ligação avisa que é a sua chance de alargar suas possibilidades. Mas é preciso agir de forma correta para merecê-las.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um relacionamento enfraquecido pode estar vivendo os seus últimos dias, principalmente se um dos lados está descontente com o relacionamento porque se sente só, ou se sente incompreendido, sufocado, cobrado, dando brecha para outra pessoa entrar na jogada.

Libra - 23/09 a 22/10
Finalmente Mercúrio, o planeta da comunicação, ingressa no seu signo. Essa é uma energia que te ensina a ser imparcial, analisar os fatos com equilíbrio e ouvir os dois lados da historia, e a partir daí tirar uma conclusão justa para ambas as partes.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Clima de fofoca no ar, com a dupla Mercúrio e Plutão em pé de guerra. Não dê ouvidos a maledicências, quem fala de terceiros pode falar de você também, além do mais, esses boatos quase nunca não são verdadeiros.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tudo na vida é um jogo entre aça Oe conseqüência, por isso você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as pessoas à sua volta. Confie, porque os astros estão botando fé!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos. Tente analisar se você não está fazendo de algo comum um bicho de sete cabeças. Tente encarar a situação com realismo e objetividade, sem cenas ou tempestades em copo d´água.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando você injeta mais otimismo naquilo que se propõe a fazer, tem mais chance que tudo dê certo. A realização tem muitos degraus, não desanime em subi-los. Relacione-se melhor com o mundo e sua vida vai mudar, pra melhor. Lembre-se que acima das nuvens tempestuosas, o céu continua com um lindo azul.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo na vida é um jogo entre aça Oe conseqüência, por isso você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as pessoas à sua volta. Confie, porque os astros estão botando fé!

Horóscopo de 09/10/2009

Momento difícil na economia: Está se formando uma incômoda ligação entre Vênus e Urano, que vem nos perturbar as finanças, trazendo cancelamentos, suspensões, re-negociações podem alterar bruscamente as nossas receitas. O que foi tratado dificilmente será mantido.

Áries - 21/03 a 20/04
Será que você não está lutando por uma causa equivocada, defendendo quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia? Muitas vezes, saber desistir tam¬bém é uma boa decisão, que traz um grande alívio. E poupa sua energia para algo que realmente mereça.

Touro - 21/04 a 20/05
Não force as pessoas queridas a fazerem nada que elas não queiram, e, não fique pegando no pé de ninguém. Você pode despertar no outro um lado que você não conhece, desumano e frio. Isso poderá gerar uma reação inesperada e você se ver perdido por alguns dias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano e Vênus. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, e tudo sem planejamento, fazendo obrigar você a fazer tudo as pressas... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você lidará.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você continuará sentirá muita dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Ainda paira no ar uma energia que causa preguiça, fazendo você adiar mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. O melhor é não quer assumir nada mesmo.

Leão - 23/07 a 22/08
A jornada da vida parece mais leve e fácil graças à feliz ligação entre Sol e Júpiter nesta sexta-feira. Com a esperança renovada e com a certeza de que o que deseja é possível você consegue tornar rumos muito mais ambiciosos que dão certo, não por uma mera casualidade, mas por merecimento!

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus e Urano é um sinal de alerta: No lado financeiro não seja muito impulsivo, arriscando todos os seus recursos. Mesmo que você goste muito de uma coisa, se você não tiver dinheiro suficiente para adquirir à vista, não compre, mesmo que as condições estejam sendo facilitadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Sol e Júpiter garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. Quando essa dupla se combina você pode esperar desfechos bem favoráveis e recuperar o terreno que vem sendo perdido. A sensação de otimismo, te deixa capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua forma uma oposição à Plutão, deixando o dia um pouco tenso. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. Isso não irá facilitar sua convivência com quem está batendo de frente com você. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso… Essa é a melhor atitude hoje.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Sol e Júpiter fazem dessa sexta-feira um dia especial, no qual você terá a chance de galgar mais um degrau em direção ao seu crescimento.Tenha olho para enxergar as boas chances, elas estão bem ai, são extistirá momento melhor par aalargar as fronteiras!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio continua ao lado de Saturno... Pense antes de falar. Todas as coisas difíceis podem ser ditas desde que não sejam expressas com raiva. Se estiver furioso, adie o papo. Forçar a conversa poderá resultar em situações pouco salutares ao seu relacionamento.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida passa a ser vista como uma grande jornada com a ligação entre o Sol e Júpiter. Essa dupla é campeã em proporcionar os meios para você realizar muita coisa, mas seus objetivos e seus sonhos dependem de suas resoluções. O que você decidiu que quer para você?

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus e Urano ainda estão batendo de frente. Esta dupla é conhecida pela sua tendência a fazer rupturas inesperadas. Deve-se portanto evitar tensionar as relações, fazendo cobranças descabidas ou acuar as pessoas para decisões que elas não estão interessadas em tomar.

Horóscopo de 08/10/2009

Vênus está formando uma combinação desarmônica com Urano. Sob esta combinação, o amor fica imprevisível. Por nada, as pessoas podem se desentender e, a menor pressão, pode acabar numa separação e rompimento. Para que os relacionamentos amorosos não deixem nefastas conseqüências, fique “pianinho”.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu astro guia está de mãos dadas com a Cauda do Dragão, isso significa desgaste. Identifique quais fatores dificultam você a dar andamento ao que você pretende fazer. Paciência e planejamento não têm nada a ver com passividade...

Touro - 21/04 a 20/05
Quando a doce Vênus é atacada pelo rebelde Urano os amores desgastados podem desfazer-se de uma hora para outra, sem aviso prévio. Nada de discussões, cobranças ou situações que possam pôr uma boa relação em risco.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a Lua no seu signo a vida se torna mais descontraída. Se permita pensar em amenidades, um pouco de superficialidade deixa as coisas mais leves de vez em quando. Faça um convite para tomar um choppinho no fim de tarde com aquele amigo que você não liga há muito tempo...

Câncer - 21/06 a 22/07
É hora de “pegar manso”. A energia atual de Marte junto da Cauda do Dragão pode prejudicar a sua vitalidade. Sua “bateria” está exaurida e você terá mais dificuldade para recarregar. Poupe-se, tanto fisicamente como mentalmente. Não gaste suas reservas à troco de nada.

Leão - 23/07 a 22/08
O astro rei, seu guia, cerca você de vibrações extremamente positivas ao se combinar com Júpiter. É hora de topar grandes desafios e alargar os limites! Você está mais perto de alguma conquista e com uma enorme capacidade de ousar em algum setor.

Virgem - 23/08 a 22/09
É indispensável que você seja cauteloso e preciso na sua maneira de falar e em toda forma de comunicação. Quando Mercúrio se une a Saturno não se pode bobear com as palavras – falou tá falado. Não terá como correr ou dizer que não era bem isso que você queria dizer...

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje existe um aspecto celeste indicador de sucesso: Sol trigono Júpiter. O auxilio proveniente de uma pessoa de uma posição mais alta que a sua pode ocorrer, como o favorecimento em questões litigiosas ou de alguma forma uma situação que você enfrente algum oponente.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode estar achando difícil conseguir o que deseja, difícil até expor o seu ponto de vista. Mas Insista de uma maneira educada, é melhor deixar tudo dito do que se arrepender depois de não ter falado. Lembre-se: Combinado não é caro! E no final essa postura só irá fortalecer a relação, seja ela pessoal ou profissional.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Os bons aspectos astrais, principalmente de Júpiter, seu astro, devem proporcionar momentos agradáveis e tranqüilos. Com isso, todos os seus planos para esses dias sairão a contento. Além do mais você estará mais criativo, favorecendo sua profissão. Talvez seja a chance que faltava para expandir suas atividades.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje as coisas não serão resolvidas de forma tão fácil quanto você deseja. O melhor é torcer para o dia passar mais rápido, mas desejos nem sempre podem ser ouvidos, principalmente quando Saturno está na jogada com Mercúrio. Aliás, ele é famoso por colocar areia nos desejos...

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol se liga a Júpiter, que está no seu signo. O grande desafio é saber que essa energia positiva está chegando e não dormir no ponto, aproveitando as oportunidades. Ele atrai as circunstâncias, mas você tem que fazer a sua parte para gerar os eventos, é preciso fazer movimentos de ascensão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus forma uma dura ligação com Urano, é preciso saber administrar muito bem seus gastos. Não se deixe seduzir por ofertas atraentes. Qualquer despesa agora pesará muito no bolso no final do mês. Despesas inesperadas podem botar o orçamento de pernas para o ar.

Horóscopo de 07/10/2009

Mercúrio com os Nodos favorece a todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresa, ela terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.

Áries - 21/03 a 20/04
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar força nos seus projetos, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todos têm um potencial para ser desenvolvido, cada uma com sua "especial" aptidão, é claro que você tem também!

Touro - 21/04 a 20/05
Se você precisa tomar uma atitude você deve se esforçar para que tudo aconteça ainda mais depressa. Aproveite a boa energia da Lua em harmonia com Marte, pois sob esses fluidos sua ação será prontamente recompensada. Encontros marcados de última hora e as propostas acolhidas impulsivamente, trarão boas surpresas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No período da noite a Lua começa a caminha no seu signo, e todo melhorará bastante. É o momento indicado para expressar verbalmente seus sentimentos. Parece que as palavras saem oportunas e inspiradas. Tudo será esclarecido. Sem dramas. Tudo na paz.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mercúrio está emitindo bons fluidos ao se ligar a Marte. Isso quer dizer que corre-corre do dia de hoje obrigará você a pensar em tudo ao mesmo tempo. Aproveite para fazer uma boa avaliação do seu trabalho. Procure manter-se receptivo aos conselhos de pessoas amigas.

Leão - 23/07 a 22/08
O ritmo do astral muda e fica mais acelerado. Você precisa mudar seu ritmo também. Não dá para fazer sempre as coisas como se quer, às vezes é preciso fazer como dá para fazer. Mesmo que você não goste de tantas atividades, de correr de um lado para o outro, faça uma forcinha.

Virgem - 23/08 a 22/09
No momento você deve dar mais valor às informações práticas. Os contatos fluem muito bem quando Mercúrio seu astro regente está no comando das energias. Lance suas propostas. Os acordos estão maduros. Os documentos que você precisa devem chegar.

Libra - 23/09 a 22/10
O momento inclina à leveza! Vá disfarçando, rindo e brincando de uma forma ingenuamente bisbilhoteira que você conseguirá leva Ra conversa ao ponto que você quer, existem muitos assuntos e informações que você deve tomar conhecimento. Não fique parado esperando que tudo venha até você!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Durante grande parte do dia a Lua ainda caminhará no signo oposto ao seu, isso trará um sentimento de apego e em relação ao que você possui (sejam pessoas ou bens materiais). Muito afeto e ternura no ar... Cubra quem você ama de carinho, abraços e beijinhos...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Fazer contatos, interagir com os que te cercam está favorecido. Mantenha sua mente aberta. Busque puxar assunto, as palavras vão fluir e sem perceber você conseguirá abrir portas, buscar informações até das pessoas mais trancadas. A curiosidade poderá fazer você conhecer algo diferente...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio está propiciando ótimos resultados nas relações comerciais... Você que é muito bom quando se trata de ter que tomar iniciativas deve dar o primeiro passo e conduzir a conversa a seu favor. Principalmente se esforçando para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas ficarão mais inquietas e tendem a dispersar, por esse motivo reuniões sérias e importantes podem não render o esperado. Não faça nada muito agitado a noite, você terá propensão a ter um sono inquieto. Tendência a acordar várias vezes e o pior, em uma dessas você pode ficar desperto.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Boa ligação da Lua com Urano favorece a sua quarta-feira: Você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetarão tanto. Certas besteiras que lhe incomodavam serão facilmente superadas. Mesmo aquela pessoa com quem você anda tendo um histórico maior de conflitos, desentendimentos e diferenças de opinião você irá levar ”de letra”.

Horóscopo de 06/10/2009

Todos os tipos de informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, publicidade, jornalismo, entretenimento, mensagens eletrônicas, jornais, telefone, etc. encontram sinal verde graças à benéfica ligação de Mercúrio com os Nodos.

Áries - 21/03 a 20/04
Graças a boas ligações astrais que seu astro guia forma hoje no céu você estará mais ágil do que nunca! Essa é uma pressão positiva, que fará seu dia render bastante. Cuidado apenas com os atropelos ou com a vontade de fazer uma mudança súbita.

Touro - 21/04 a 20/05
Enquanto a Lua caminhar no seu signo respeite seus ponteiros biológicos. Quanto mais você respeitar o seu ritmo ,melhor você irá desempenhar suas tarefas. Atividades que ofereçam estabilidade, segurança, economia e nenhum risco, terão a preferência, principalmente quando envolve assuntos de retorno lento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje uma boa conversa será a forma mais eficaz de reforçar os seus laços com alguém. Se você anda há muito tempo esperando uma boa oportunidade para esclarecer um assunto converse o que precisa hoje mesmo que as coisas vão fluir bem. Você não terá essa oportunidade sempre, então aproveite!

Câncer - 21/06 a 22/07
Encontros, reuniões e compromissos começam a acontecer de forma harmoniosa. Fique por perto, faça com que te notem e notem seu trabalho. Mostre que você está “na área” de forma clara e objetiva. Ninguém vai bater na sua porta atrás de você.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta, está agora totalmente aclimatado no signo de Libra. Procure corrigir as situações que mesmo contra a sua vontade acabaram injustas. É sempre bom saber que a equidade e a ponderação são parceiras da justiça. Veja os dois lados da questão e se coloca no lugar do outro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe positivas emanações do astral: Se existe alguma possibilidade de sentar para conversar e acertar os ponteiros de uma vez, as chances são maiores agora. Mercúrio com o Nodo Norte é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure antecipar as reações das pessoas e entender suas emoções. É essa percepção somada a uma grande dose de tolerância, que fará que você tome as medidas mais adequadas para administrar favoravelmente qualquer questão.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua está no signo oposto ao seu e continua a vigorar uma energia mais desacelerada. Aceite o ritmo das coisas, entenda que é natural esperar, e que em alguns casos é até melhor “ruminar” uma questão, maturá-la bem antes de dar um passo e tomar uma decisão importante.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Convém não jogar as expectativas muito alto. Mesmo que você tenha feito muito por alguém não conte vão retribuir da mesma forma. A vida não é assim, não existe essa lei obrigatória de “fez – recebeu”. Então fique preparado caso não atinjam seu nível de exigência para não acabar magoado e até revoltado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Bons contatos e bons negócios podem ser feitos hoje, mas você não pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo hoje estará mais intenso e rápido... Não é a vida que está uma loucura, é você que está mais carregado de energia, fazendo com que tudo a sua volta de acelere de uma forma surpreendente. Se surgir um sentimento de impaciência tende lidar de forma mais natural.

Peixes - 20/02 a 20/03
Com a forte energia de Marte e Urano no seu signo você será capaz de querer largar muita coisa que te chateia. Faça o que você quer, sem se deixar levar pela impetuosidade, e apesar de alguns aborrecimentos tudo acabará na boa e com muitos sorrisos.

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 05/10/2009

Fazemos questão das coisas boas da vida: Saborear um bom prato, usufruir de conforto e mordomias... A Lua em Touro aguça os sentidos e a sensualidade. Enfim, tudo o que nos agrade e dê prazer, será muito bem vindo. Mas não devemos abusar dos doces ou carboidratos, o metabolismo está mais lento, o organismo está gastando uma quantidade menor de calorias para manter suas funções vitais devido à entrada da Lua no signo de Touro.



Áries - 21/03 a 20/04

Na parte da manhã a Lua continua no seu signo. Emocionalmente você está mais atirado e também mais infantil. Mais imediatista e sem paciência para deixar o tempo trabalhar a seu favor. Há uma preferência por investimentos de resultados rápidos e de algum risco. Você está mais estimulado para começar novos empreendimentos.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua entra hoje no seu signo, estará mais fácil para você acompanhar o ritmo das coisas. Marche, com passo firme, conquistando, palmo a palmo, o terreno. Mantenha em seu trabalho disciplina e uma dedicação constante, é ele que “segura as pontas” e te dá seu salário certo no final do mês.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia, Mercúrio está em uma complicada ligação com Urano. Isso é sinal de desencontro com as pessoas e problemas em todas as formas para se manter contato, principalmente telefone. Mesmo deixando um recado, será difícil acontecer o retorno desta ligação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio e Marte continuam deixando o seu dia repleto de afazeres. Com a vida à mil por hora você nem terá tempo de se lamentar das coisas que não andaram do jeito que você gostaria ultimamente. O que dever para fazer, beleza, o que não der, paciência... Mesmo você fosse um “Forrest Gump” é impossível se dar bem em tudo.



Leão - 23/07 a 22/08

Se o assunto for comunicação, arrisque seu palpite. A comunicação direta trará bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma direta e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, sem medo, colocando para fora todo seu potencial.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você pode tomar muito bolo e dar bolo também, tipo cancelamento de consultas médicas, dentista, de clientes e pacientes em geral. A impontualidade é outra coisa que você deve esperar nessa segunda feira. Não deixe que os atrasos te deixem nervoso.


Libra - 23/09 a 22/10

Mostre que você é uma pessoa de iniciativa. Que faz coisas, bem ou mal, mas faz! Experimente, tente fazer o possível "em tudo" para não sentir dor na consciência mais tarde. Melhor se arrepender de ter errado de que arrepender-se por não ter tentado. As pessoas podem esquecer o que você disse, mas não podem esquecer o que você fez.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão, seu astro recebe boas energias da Lua. Passe uma borracha no passado e viva somente o presente para projetar um futuro melhor. Se isso não for possível tente pelo menos dar um novo sentido para as velhas questões, com um bom jogo de cintura você consegue! De nada adianta o mundo evoluir se você não consegue acompanhar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje não está lá muito bom para deslocamentos e locomoção em geral. Os meios de transportes podem interromper os serviços de uma hora para outra, ou tumultuar sem motivo aparente. Se você tem um encontro importante, não saia de casa em cima da hora!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando a lua se liga a Plutão é sinal de que algo está ultrapassado... Se os velhos hábitos já não surtem efeito, será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores!



Aquário - 21/01 a 19/02

É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo, nada de deixar pra depois. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você se sentirá realizado.



Peixes - 20/02 a 20/03

A sua verdade tem de interagir com a verdade do outro. O que é necessário agora é ouvir outros argumentos, estar aberto à opinião dos outros e não se fechar em copas porque você acha que é isso e acabou! Não cometa o erro de achar que você está 100% certo.

Horóscopo de 04/10/2009

Todas as entradas de novas fases da Lua são emocionalmente poderosas e causadoras de eventos transformadores, mas a Lua cheia em particular é a mais forte delas. Às 03h10min dessa manhã de domingo é momento em que a Lua recebe do Astro Rei o máximo de exposição à Luz, e reflete esta Luz sobre todos nós e todo o planeta.



Áries - 21/03 a 20/04

Os arianos que agem no impulso, podem colocar muito a perder nesses dias que a Lua está em sua fase cheia. É necessário um maior planejamento; não é hora de aventurar-se no desconhecido, tudo que for feito precisa ter garantias. É preciso saber bem o chão que se está pisando.



Touro - 21/04 a 20/05

Estão surgindo idéias borbulhantes na sua cabeça?Seja natural, não fique bolando muitos planos, deixar as coisas acontecerem, esteja aberto as diversas situações, mas escolha uma delas para se dedicar, só depois disso é que você vai ver a coisa deslanchar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Urano recebe uma oposição de Mercúrio, seu planeta, o melhor conselho é tentar relaxar para superar as tensões. Desafiar uma pessoa não vai resolver o seu problema, só aumentar. Tente mudar a forma de lidar com as dificuldades.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma grande ajuda você ainda permanece no céu: Mercúrio e Marte. Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Tudo aquilo que é importante para você deve ser dito agora, com todo jeito e carinho que só você é capaz de demonstrar, claro!



Leão - 23/07 a 22/08

O grande Espírito Universal da Vida está atuando ainda mais com a entrada da Lua cheia. A lua cheia favorece o transbordamento de sentimentos e emoções, deixando você ao mesmo tempo mais sensível e inquieto. Um vínculo sexual e emocional intenso deixará você mais “aceso” do que nunca.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com a desarmônica ligação entre Mercúrio e Urano atuante tudo pode acontecer: Situações inusitadas podem alterar completamente a sua programação para esse domingão: É preciso muita calma para não se estourar... Situações chatas fazem parte da vida... Aproveite uma experiência desagradável para adquirir mais sabedoria!


Libra - 23/09 a 22/10

Ótimo momento para colocar em prática os projetos e resolver as situações adiadas. É bom para dar um impulso na sua vida. Não fique passivo diante das circunstâncias. Seja espontâneo e franco, essas atitudes estão em harmonia com a energia do astral.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Chegue mais perto de quem você quer manter proximidade, demonstre suas melhores intenções. Pergunte, mostre interesse pelas coisas. Uma pergunta bem concebida e bem formulada ajudará você a ter as respostas certas que vão fazer você se expandir e avançar territórios.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Uma série de pequenos incidentes pode acontecer o dia inteiro e inúmeros detalhes poderão ser negligenciados. A comunicação e a afinidade das pessoas próximas está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre você e os outros. Vá com calma.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você quer bons resultados precisa explicar bem o que deseja. Diga palavras firmes e sinceras que reflitam suas metas e objetivos de vida. A tendência é que aquilo que você pensa ou pretende a cada dia sirva de guia ou de estímulo para o que você pode alcançar e produzir.



Aquário - 21/01 a 19/02

Bem estar - emocionalmente provido, e com o otimismo em alta, você pensará grande hoje graças à ligação positiva entre a Lua e Júpiter. Invoque as bênçãos dos Céus! O grande Espírito lhe inspirará, te dando sinais do melhor a fazer. À medida que você se abre para essas inspirações você vislumbrará um outro lado da vida!



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio forma uma desarmônica ligação com Urano, testando a sua paciência e tolerância. Você não pode evitar que surja incidentes, o que você pode fazer é encarar a situação da forma mais leve possível e seguir seu dia com bom humor.

Horóscopo de 03/10/2009

Quando Mercúrio se desentende com Urano pode pifar toda a parte eletrônica, elétrica e tecnológica - devemos ficar atentos ao lidar com computadores, celulares e outros equipamentos de comunicação e transporte, eles podem nos deixar na mão quando mais estivermos precisando!



Áries - 21/03 a 20/04

Quando a Lua passa pelo seu signo você sente uma enorme necessidade de resolver tudo imediatamente, não agüentando esperar nem um minuto a mais para tomar uma atitude. O lado bom é que agindo assim você conseguirá conquistar o seu espaço.



Touro - 21/04 a 20/05

Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. É um período em que novas idéias transbordam, lhe indicando novos caminhos. É só colocá-las em prática!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Cuidado com as palavras, você pode falar algo no impulso e provocar uma reação inesperada em alguém. É praticamente impossível que pessoas de ideologias e religiões diferentes, ou que nasceram em épocas diferentes, se entenderem perfeitamente ao ponto de saberem o que os outros estão pensando.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio e Marte unidos fazem com que a comunicação ocorra de maneira muito mais eficiente. Uma conversa honesta e sincera é o passo mais positivo a ser dado para encontrar uma solução com quem à tempos estava difícil se chegar a um denominador comum.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua está transitando por um vigoroso signo de Fogo e confere a você muita energia. Aproveite essa energia para caminhar, passear e aproveitar o que a vida tem a lhe oferecer! Buscar atividades diferentes das que você faz comumente ou inusitada pode ser estimulante e muito divertido.



Virgem - 23/08 a 22/09

Certa inquietação poderá invadi-lo devido à oposição entre Mercúrio e Urano. Muitas pequenas coisas a fazer... Você talvez seja obrigado a fazer mais coisas em menos tempo. Isso sugere distração. Sua e dos outros. Maior tendência a acidentes de locomoção.


Libra - 23/09 a 22/10

O dia está favorável atividades de um certo risco, ou que envolvam competitividade. Começar a fazer exercícios físicos vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. Em compensação à noite o sono será inquieto. Reserve um bom espaço para dormir, evite tudo que te limite.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você anda pensando muitas coisas e a quantidade de possibilidades que você criou em sua cabeça deve ser enorme, mas somando tudo elas não devem ser mais do que você consiga lidar. Não deixe que o excesso de opções te atrapalhe a ganhar terreno...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vá com calma quando se tratar de papos decisivos... As conversas não chegarão a um denominador comum e se duvidar poderá gerar rupturas. Vaso ruim quebra sim e é melhor você se preparar e ir virando o melhor amigo do super-bonder se você não quiser quebrar a cara.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Conversa vai, conversa vem, e é aí que você chega à conclusão que definitivamente, esse é o seu caminho. E sabendo qual é o seu caminho você estará a um passo para agir com coragem e determinação para resolver tudo que estava pendente.



Aquário - 21/01 a 19/02

Devido à qualidade imediatista do astral, você fica mais intolerante com atrasos, serviços lentos, filas e com demoras em geral. Mas a via é de mão dupla: Se você lida com o público fique atento, demorou a pessoa pode desistir e ir embora. Tudo que economize tempo, e tenha poucas intermediações cai bem.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio está oposto a Urano, criando uma tensão no céu. Contrariando sua natureza paciente e compreensiva alguém hoje pode te tirar do sério falando algo inconveniente ou agindo de forma surpreendente. Ao invés de reagir tome isso como modelo de como NÃO FAZER.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor