Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 01/10/2009

Começamos o mês de Outubro muito bem, graças ao apoio de Saturno em harmonia com os Nodos. Esta é uma ligação que favorece especialmente as pessoas que buscam um novo caminho profissional – boas oportunidades à vista para quem se dispor a traçar novos rumos!



Áries - 21/03 a 20/04

Distraia-se mais. Faça alguns passeios. Ligue para os amigos. Escute as histórias dos outros. Você verá que com a cabeça mais leve tudo melhora e você encontrará mais energia e determinação para debater alguns assuntos e conseguir coisas que não esperava mais.



Touro - 21/04 a 20/05

A ligação astral atual trás um desafio à sua criatividade! Talvez devido à incapacidade de encontrar novos significados nas velhas situações você tenha caído do cavalo. Quem sabe isso é uma oportunidade para fazer algo diferente, para ter um resultado também diferente?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia está ligadíssimo a Urano. Isso significa muitas coisas lotando seu dia. Mas não permita que a loucura seja tanta que você não consiga curtir mais tarde a noite com tranqüilidade por causado cansaço, tanto do corpo quanto da cabeça.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio continua em boa ligação com Marte, não tenha medo de tomar as rédeas da sua vida. O que você tiver que falar, fale. O que você tiver que fazer, faça. O que não pode é ficar parado. Você verá como é fácil passar por cima de todas as encucações que estavam atrapalhando a sua vida!



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol está agora totalmente aclimatado no signo de Libra. Procure corrigir as situações que mesmo contra a sua vontade acabaram injustas. É sempre bom saber que a equidade e a ponderação são parceiras da justiça. Veja os dois lados da questão e se coloca no lugar do outro.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Aliança entre Mercúrio e Marte ainda está te beneficiando, portanto fique mais aberto ao diálogo. Tente entender o ponto de vista dos outros, isso irá favorecer tanto a sua vida pessoal como profissional e você ainda acabará aproximando mais as pessoas de você.


Libra - 23/09 a 22/10

O Sol está percorrendo os últimos graus do primeiro decanato de Libra com isso você terá mais condições para resolver os inúmeros desafios e provocações que a vida apresenta com mais harmonia, elegância e diplomacia. Não existirá melhor hora para se tentar suavizar as coisas do que agora.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você tiver algum plano em mente aproveite para colocá-lo em prática agora. Procure quem você precisa encontrar. Será mais fácil. O dia está apropriado para acertar a papelada que estava atrasada e com situações pendentes.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Use da integridade ética e moral para ser conciso em uma situação. Pese e avalie tudo, usando a lógica e a verdade, mantendo os pratos da balança bem alinhados. Na verdade essa não só é a melhor maneira de agir como a única forma de preparar melhores caminhos para o futuro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A vida profissional está num ótimo momento. A harmônica ligação entre Saturno e o Nodo Norte deixa você pronto para aceitar qualquer tarefa. Além do mais existem grandes possibilidades que você receba o apoio e o estimulo de alguém no seu trabalho como reconhecimento de seus esforços.



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado com a armadilha que ter uma idéia fixa na cabeça pode te colocar. Na verdade nada nessa vida é uma trilha única e nenhum plano é imutável. Quando você tenta fazer com que um objetivo a ser atingido seja o ponto focal da sua vida você se fecha a novas experiências.



Peixes - 20/02 a 20/03

A sensação de que você está um beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, pois quando esses dois astros estão juntos lhe permite olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor