Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 30/09/2009

Mercúrio finalmente volta a seu movimento direto e tudo que depende dele torna a funcionar normalmente, ou seja, de tudo que depende da comunicação. Graças a Deus, vamos conseguir evoluir nas comunicações, obter informações, usar os meios de transporte e circular com mais fluidez no transito.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você se sentirá mais estimulado, elétrico e pronto para novas sensações e quer fazer alguma coisa diferente. Uma sociabilidade maior facilitará muito o convívio com as pessoas e até negociações que você não conseguia encontrar uma oportunidade por falta de afinidade.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você acha que ainda pode render mais, se esforce mais. Tudo é uma questão de tempo, e com o tempo você verá que mudará para melhor. O que não mudará é o tempo que você perde pensando que não é capaz, está na hora de agir e pronto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ufa!Mercúrio finalmente volta a seu movimento direto. Pendências nas negociações são resolvidas e detalhes são acertados definitivamente. A assinatura daquele contrato será efetivada. Fica mais fácil realizar tarefas burocráticas e acompanhar o desenrolar de processos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você terá uma grande lista de coisas para se fazer. Você pode fazer tudo muito bem, se você quiser, pois essa energia de Mercúrio com Marte dá uma forcinha para você cumprir melhor suas obrigações. Então, nada de da ruma de malandro, ok?



Leão - 23/07 a 22/08

A União da Lua com Netuno no signo oposto ao seu permite que você olhe melhor o desenho de sua vida... Perceba o quanto você é abençoado. Você não precisa ir muito longe para ver que muita, mas muita gente mesmo não é tão afortunada como você e você está tão ocupado que nem se da conta disso....



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu planeta regente, Mercúrio volta a caminhar em movimento direto. As coisas melhoram para quem está envolvido em algum estudo, aprendizado ou avaliações de conhecimento. Todo tipo de conexões são mais bem feitas agora. Nas viagens tudo sairá conforme planejado.


Libra - 23/09 a 22/10

Com uma influência astral tão gregário, torna-se mais fácil reunir as pessoas em torno de um ideal comum, ou mesmo socialmente. Você se entrosará melhor e até dá certo juntar pessoas diferentes ao seu redor (classe social, cultural, ideológica, etc.), assim como uma música, onde muitas notas diferentes se harmonizam a fim de produzirem um acorde perfeito.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua forma um belo aspecto com Plutão, seu astro. Ótimo dia para fazer “aquela” arrumação na casa, daquelas tipo “bota-fora”.. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente para manter o "sangue" da sua casa circulando harmoniosamente. Jogue fora o que for preciso sem apego!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com um estado de humor mais solto, mais leve, e a liberdade passa a ser a palavra de ordem. Por isso, tudo o que fuja do ”normal” e do pré estabelecido, é o “diferente” que chamará sua atenção. Não saia de um lugar simplesmente porque você já perdeu a paciência ou entre em uma história porque você esta ansioso por começar algo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você terá uma enorme disposição para mudar de rumo ou de estratégia, em áreas de sua vida, que não estão de acordo com seu desejo. Não resista à mudança, seja parte integrante dela. Aceite novos caminhos, ou mude de alguma forma os caminhos que você está seguindo e retome o “pé” da sua vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

A União entre a Lua e Netuno costuma trazer coincidências... Você pode se surpreender com as misteriosas coincidências que podem acabar mudando o rumo de sua vida. Mesmo que você não saiba onde tudo isso surge, como funciona, aceite e entregue ao Universo, saiba que é assim que é...



Peixes - 20/02 a 20/03

No período da noite a Lua começa a caminhar pelo seu signo: Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e há um clima favorável às ajudas mútuas. A convivência honesta e pacífica com outras pessoas contribuirá muito para a sua harmonização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor