Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 11/10/2009

Começa hoje a fase que as mulheres mais gostam e tanto anseiam por sua chegada: A Lua minguante. Estaremos mais desinchados, teremos mais facilidade de perder peso – por isso é excelente para iniciar dietas de emagrecimento. É perfeito para depilação, os pelos custam muito mais a crescer!Quem deseja fazer uma dieta para desintoxicar também é uma maravilha!

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu astro, em bem fadado arranjo com Saturno garante que sua ação seja na medida que a situação exige. Mas qualquer que seja seu objetivo, os melhores resultados virão a médio e longo prazo, mesmo que a sua idéia seja simples e brilhante.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma excelente ligação astral entre Vênus, seu astro, e os Nodos chega e pode colocar fim na sua solidão e dar um novo pique aos seus dias. Saia, passeie e divirta-se ao máximo e você verá como é gratificante curtir a vida com alegria. Favorável também para realizações no setor afetivo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu astro, continua tenso com Plutão: Evite compras, há possibilidade de você pagar por alguma coisa mais do que ela realmente vale. Você também corre o risco de comprar objetos com defeitos sérios, que trarão prejuízos. É melhor evitar também a venda de artigos valiosos, não se consegue bons resultados e perde-se na troca.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você precisa perder peso? Hoje é o dia de começar a fazê-lo, além da entrada da lua minguante, a harmônica ligação entre Marte e Saturno deixará você bastante motivado. Ideal para atividades físicas e tratamentos de saúde. A prática de exercícios deve ajudá-lo a relaxar e diminuir a ansiedade.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta governante se liga a Júpiter: Faça tudo um pouco menor do que você desejaria. Dará mais certo assim! A verdadeira prosperidade não consiste em conseguir tudo o que você quer, mas o que é melhor para você. Às vezes os momentos mais importantes são os permeados de pequenos gestos e principalmente dos gestos sinceros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Planeje e coloque em prática suas idéias com calma. Se envolva nos seus objetivos pessoais, deixando um pouco de lado sua mania de ajudar os outros. A melhor maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes agir e fazer algo por si.

Libra - 23/09 a 22/10
Veja como tudo parece mais ameno e as pessoas mais afáveis, este já é o primeiro sinal de que um dia altamente agradável está para vir! Cheira que isso não vai parar só por aqui... Aproveite toda essa motivação e se comprometa com o que é importante para você. Um SUPER Domingo pra você!!!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está com uma obsessão em relação a alguma coisa? Relaxe, quanto mais você ficar com essa fixação, dormir e acordar pensando na mesma coisa, sem tréguas, menos espaço na cabeça você terá para boas idéias. Coloque as coisas na devida perspectiva.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A boa fase continua para os sagitarianos! A vida continua a ser vista como uma grande jornada com a ligação entre o Sol e Júpiter. Aproveite para construir sua vida de maneira que coisas boas lhes aconteçam. Dê grandes passos... Na verdade, passos gigantes!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O romance ganha brilho. Quem está sozinho tem mais chance de encontrar alguém que vale a pena investir. Quem busca afinar os ponteiros com seu par conseguirá! As boas energias entre Vênus e a Cabeça do dragão deixarão o coração mais tranqüilo e realizado. E como é bom estar nas nuvens!

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Júpiter em harmonia pintam o seu dia em um colorido de tons mais quentes! Coisas boas e enriquecedoras devem acontecer, com grande chance de tornar esse domingo um dia cheio de emoções. Fique atento nas áreas onde as coisas estão fluindo com amais facilidade. É ai que você deve investir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se der uma vontade louca de fazer algo, faça. Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Deixe as coisas acontecerem, sem cobranças... Sob a proteção da Lua e Urano tudo vai fluir melhor se você for natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor