Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 29/09/2009

Mercúrio se associa de forma benéfica a Marte e colabora para que as negociações sejam fechadas com uma incomum rapidez. O que precisamos é aprender a administrar mais nosso precioso tempo... O lema agora é “falar menos e agir mais”. Assim faremos um bocado de coisas e tudo em tempo recorde!



Áries - 21/03 a 20/04

A necessidade de ampliar e promover o crescimento em algum setor da sua vida pode levar a um incremento dos negócios e atividades profissionais. A melhor dica é usar o bom humor para criar um clima mais leve que favoreça os contatos e a convivência. O único problema é que tudo está super-dimensionado e você sentirá necessidade de lidar com as coisas de modo grandioso.



Touro - 21/04 a 20/05

Seja energético e tenha uma atitude positiva. Valorize suas realizações. Quanto mais confiante, forte, vigoroso você se mostrar mais vão te achar capaz de enfrentar qualquer desafio. Ninguém gosta de ouvir a história de perdedores, e sim de vencedores.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje Mercúrio, seu astro guia, chega ao final de sua caminhada em retrogradação. Talvez seja uma boa oportunidade para reconsiderar sua posição quanto a alguma questão... Rever ajuda a olhar com mais detalhes o que parece menos arriscado possível.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio está emitindo bons fluidos ao se ligar a Marte. Isso quer dizer que corre-corre do dia de hoje obrigará você a pensar em tudo ao mesmo tempo. Não seja impaciente ou critico demais, você renderá mais e estará mais disposto a realizar seu trabalho se for firme e ao mesmo tempo direto.



Leão - 23/07 a 22/08

Comece o dia sorrindo, cantando para lavar a alma e deixar o sentimento de bem estar guiar o seu horizonte. O fundamental é ter bom humor. É saber rir da vida e de si mesmo. Com certeza existem muitas coisas ou pessoas maravilhosas que podem te entusiasmar!



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu astro Regente, Mercúrio, está chegando ao final do seu período de retrogradação. Essa pode ser a sua ultima chance de rever algumas escolhas Eis que elas continuam na fila de espera, aguardando seu parecer... A dica é colocá-las em uma balança e dar um parecer revendo todos os prós e contras.


Libra - 23/09 a 22/10

Ponha sua energia procurando o melhor.... As atividades de ensino serão muito favorecidas por um desempenho mais criativo. Todos os tipos de treinamento, workshops, aprendizado de técnicas e de melhoria do funcionamento estão extremamente beneficiadas. Muito bom para fazer contato com o público.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite para pensar em você, pensar no que você quer, como e onde quer fazer acontecer... Mesmo que você tenha várias opções, tome uma decisão. Tudo aquilo que é importante para você deve ser manifestado por você mesmo e nunca depender de outros.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A bem-afortunada união entre a Lua e seu Planeta, Júpiter, faz deste um dia afortunado... Fique mais do que otimista de que boas coisas estão por vir. As pessoas mais felizes não são necessariamente as pessoas que têm o melhor de cada coisa, mas aquelas que aproveitam bem tudo aquilo que a vida lhes proporciona em cada momento.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Com boa disposição Mental, você será capaz de avaliar rápido uma situação e saber a hora de se pronunciar. Não desperdice a oportunidade de falar de uma forma rápida e eficaz. Seja objetivo e sintético, resolva o que deve ser resolvido, e pronto.



Aquário - 21/01 a 19/02

Um abençoado aspecto surge hoje para iluminar a sua terça-feira, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos à sua volta: A lua em união à Júpiter. Tudo em clima de bom humor. Uma ótima influência para começar uma atividade. Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos.



Peixes - 20/02 a 20/03

Encare as pessoas nos olhos, sem medo. Você verá que assim tudo soará mais autêntico, mais verdadeiro e com isso você terá coragem para dizer o que precisa ser dito. Não fique tímido e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão. Então, levante a cabeça e siga em frente, sem receio de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor