Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 05/10/2009

Fazemos questão das coisas boas da vida: Saborear um bom prato, usufruir de conforto e mordomias... A Lua em Touro aguça os sentidos e a sensualidade. Enfim, tudo o que nos agrade e dê prazer, será muito bem vindo. Mas não devemos abusar dos doces ou carboidratos, o metabolismo está mais lento, o organismo está gastando uma quantidade menor de calorias para manter suas funções vitais devido à entrada da Lua no signo de Touro.



Áries - 21/03 a 20/04

Na parte da manhã a Lua continua no seu signo. Emocionalmente você está mais atirado e também mais infantil. Mais imediatista e sem paciência para deixar o tempo trabalhar a seu favor. Há uma preferência por investimentos de resultados rápidos e de algum risco. Você está mais estimulado para começar novos empreendimentos.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua entra hoje no seu signo, estará mais fácil para você acompanhar o ritmo das coisas. Marche, com passo firme, conquistando, palmo a palmo, o terreno. Mantenha em seu trabalho disciplina e uma dedicação constante, é ele que “segura as pontas” e te dá seu salário certo no final do mês.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia, Mercúrio está em uma complicada ligação com Urano. Isso é sinal de desencontro com as pessoas e problemas em todas as formas para se manter contato, principalmente telefone. Mesmo deixando um recado, será difícil acontecer o retorno desta ligação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio e Marte continuam deixando o seu dia repleto de afazeres. Com a vida à mil por hora você nem terá tempo de se lamentar das coisas que não andaram do jeito que você gostaria ultimamente. O que dever para fazer, beleza, o que não der, paciência... Mesmo você fosse um “Forrest Gump” é impossível se dar bem em tudo.



Leão - 23/07 a 22/08

Se o assunto for comunicação, arrisque seu palpite. A comunicação direta trará bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma direta e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, sem medo, colocando para fora todo seu potencial.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você pode tomar muito bolo e dar bolo também, tipo cancelamento de consultas médicas, dentista, de clientes e pacientes em geral. A impontualidade é outra coisa que você deve esperar nessa segunda feira. Não deixe que os atrasos te deixem nervoso.


Libra - 23/09 a 22/10

Mostre que você é uma pessoa de iniciativa. Que faz coisas, bem ou mal, mas faz! Experimente, tente fazer o possível "em tudo" para não sentir dor na consciência mais tarde. Melhor se arrepender de ter errado de que arrepender-se por não ter tentado. As pessoas podem esquecer o que você disse, mas não podem esquecer o que você fez.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão, seu astro recebe boas energias da Lua. Passe uma borracha no passado e viva somente o presente para projetar um futuro melhor. Se isso não for possível tente pelo menos dar um novo sentido para as velhas questões, com um bom jogo de cintura você consegue! De nada adianta o mundo evoluir se você não consegue acompanhar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje não está lá muito bom para deslocamentos e locomoção em geral. Os meios de transportes podem interromper os serviços de uma hora para outra, ou tumultuar sem motivo aparente. Se você tem um encontro importante, não saia de casa em cima da hora!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando a lua se liga a Plutão é sinal de que algo está ultrapassado... Se os velhos hábitos já não surtem efeito, será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores!



Aquário - 21/01 a 19/02

É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo, nada de deixar pra depois. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você se sentirá realizado.



Peixes - 20/02 a 20/03

A sua verdade tem de interagir com a verdade do outro. O que é necessário agora é ouvir outros argumentos, estar aberto à opinião dos outros e não se fechar em copas porque você acha que é isso e acabou! Não cometa o erro de achar que você está 100% certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor