Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 02/10/2009

Quando Mercúrio e Marte ficam bem é sinal que devemos defender nossas idéias com unhas e dentes, mas sem esquecer que em primeiro lugar devemos respeitar a opinião, costumes e valores dos outros. Apliquemos a democracia! É assim que fazemos do momento presente algo melhor! !!



Áries - 21/03 a 20/04

Você está com uma capacidade mais objetiva de ver as coisas, à distância, com imparcialidade, analisando os dois lados da moeda - em qualquer situação - fazendo com que você tenha um julgamento melhor de qualquer questão. Isso ajudará você a saber dar a cada pessoa exatamente o que ela merece.



Touro - 21/04 a 20/05

Distraia-se mais. Faça alguns passeios. Ligue para os amigos. Escute as histórias dos outros. Você verá que com a cabeça mais leve tudo melhora e você encontrará mais energia e determinação para conseguir coisas que não esperava mais.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta, forma uma desarmônica ligação com Urano, alterando dados, informações, acordos e envio de mensagens. Se você não tiver tudo muito organizado e preparado para uma segunda saída sua vida virar de cabeça para baixo, junto com os papeis...



Câncer - 21/06 a 22/07

Energia positiva em alta nesta sexta-feira. Chega de atitudes pequenas! Esse é o lema da ligação entre Marte e Urano que estimula a quebra da monotonia. Se você se esforçar descobrirá maneiras novas de se destacar em meio à imensa quantidade de pessoas que fazem as mesmas atividades.



Leão - 23/07 a 22/08

Com seu astro rei no signo de Libra a vida amorosa está com tudo! É hora de aproveitar os bons momentos relaxado e feliz. Seja mais compreensivo. Não deixe de compartilhar seus desejos com quem você ama.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Aliança entre Mercúrio e Marte ainda está te beneficiando, portanto fique mais aberto ao diálogo. Tente entender o ponto de vista dos outros, isso irá favorecer tanto a sua vida pessoal como profissional e você ainda acabará aproximando mais as pessoas de você.


Libra - 23/09 a 22/10

O Sol está percorrendo os últimos graus do primeiro decanato de Libra com isso você terá mais condições para resolver os inúmeros desafios e provocações que a vida apresenta com mais harmonia, elegância e diplomacia. Não existirá melhor hora para se tentar suavizar as coisas do que agora.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vá em frente, você se sairá muito bem! Você deve agir de acordo com o que você acredita e acima de tudo, seja um bom estrategista, nada de fazer sem pensar, sabia planejar sua ação, é isso que ajudará você a ser mais eficiente e produtivo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Use da integridade ética e moral para ser conciso em uma situação. Pese e avalie tudo, usando a lógica e a verdade, mantendo os pratos da balança bem alinhados. Na verdade essa não só é a melhor maneira de agir como a única forma de preparar melhores caminhos para o futuro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A noite a lua forma uma ligação tensa com Saturno, seu astro, essa é uma energia desgastante, que pode deixar você mais rigoroso em relação as responsabilidades de cada um. Cada um sabe muito bem o que tem a fazer e qual é o seu papel. Não será você que deverá assumir a postura de cobrador.



Aquário - 21/01 a 19/02

As chances de você entrar num acordo e zerar a quizilas hoje são enormes. Você está perito na arte de desatar “nós” e pode tentar resolver os inúmeros desafios e provocações que a vida constantemente vem lhe apresentando com mais harmonia, elegância e diplomacia.



Peixes - 20/02 a 20/03

Marte em boa combinação com Urano garante sucesso em todas as atitudes que tiverem ousadia, criatividade e renovação, também libera as ações de todo tipo de atrasos e entraves. Se for para fazer, que seja então algo novo, criativo e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor