Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 22/09/2009

Hoje dia 22 de setembro começa a primavera. Data muito festejada desde a antiguidade porque os antigos precisavam de um “ponteiro” que lhe indicasse o início da primavera, onde a natureza acelera seu desenvolvimento, fase de reflorestamento e acasalamento da maioria das espécies. Esse ponteiro é o Sol entrando no 0º da energia libriana.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol caminha agora pelo signo oposto ao seu. Um bom momento para fazer um balanço de sua vida e ver de que lado a balança está pesando mais, de que lado ela está desequilibrada! Identificando as áreas que precisam mais do seu tempo e a atenção pode ajudar você a conduzir melhor o tempo e a energia você tem.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é um ótimo dia para se fazer check-up: Os diagnósticos e os exames laboratoriais apresentarão resultados precisos, não deixando dúvidas a respeito do tratamento a ser seguido. Quem está com problemas hormonais um tratamento inciado agora oferecerá melhores resultados



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você está com uma capacidade mais objetiva de ver as coisas, à distância, com imparcialidade, analisando os dois lados da moeda - em qualquer situação - fazendo com que você tenha um julgamento melhor de qualquer questão. Isso ajudará você a saber dar a cada pessoa exatamente o que ela merece.



Câncer - 21/06 a 22/07

A passagem da Lua pelo signo de Escorpião, faz com que você sinta com muita intensidade todas as questões de foro íntimo e emocional. Isto, não é necessariamente bom e nem ruim, vai depender de como você anda emocionalmente, porque qualquer sentimento vai ser exacerbado durante esta passagem.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol espalha de forma igual os seus raios e a Terra recebe nos dois hemisférios a mesma intensidade de luz solar. Em termos de vibração é hora de ponderar, conciliar e buscar igualdade. Aliás, equilíbrio é o sentimento máximo evocado pelo signo de Libra e, assim, você deve tentar harmonizar da melhor forma possível os eventos em sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus no seu signo forma um excelente aspecto com Plutão. Tudo que implicar em uma grande renovação irá te fazer um enorme bem agora, principalmente nos assuntos do coração. Essa é uma energia de emoções intensas que vale a pena ser vivida!


Libra - 23/09 a 22/10

Finalmente chegou o momento que você tanto esperava: O Sol, em sua caminhada anual chegou no seu signo e com ele sua vida se renova e você entra no seu ano novo pessoal. E você resgata o brilho maior da sua alma. Procure captar a energia que chega do Cosmos até você e viva a renovação das suas energias com entusiasmo!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você andava apertado, neste período terá finalmente suas contas zeradas e pode pensar em partir para reforço de orçamento. Vênus com Plutão recupera com larga vantagem os investimentos realizados. O que você gastou pode recuperar. O que se investiu, pode até dobrar. É hora de trabalhar para lucrar. Mas trabalhar mesmo!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mesmo em assuntos do coração, a paixão, o impulso, os instintos neste momento não devem ser ouvidos em primeiro lugar. A cabeça sim. Como o Sol está entrando em um signo extremamente racional é melhor pensar e ponderar, medir todas as conseqüências antes de agir.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Chegou a hora do Universo fazer o destino se cumprir. Afetos prometidos podem reencontrar seu bom caminho. Todo tipo de reconciliação é possível. Casais separados, amores perdidos ou esfriados podem retornar das cinzas bem a gosto de Plutão.



Aquário - 21/01 a 19/02

As chances de você entrar num acordo e zerar a quizilas hoje são enormes. Você está perito na arte de desatar “nós” e pode tentar resolver os inúmeros desafios e provocações que a vida constantemente vem lhe apresentando com mais harmonia, elegância e diplomacia.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio está unido à Saturno no signo oposto ao seu. Esse é um momento que é preciso saber dizer não. Se você não sabe negar nada, tá na hora de aprender. Quem sempre diz sim as outras pessoas acaba dizendo não a si próprio e no final das contas é você que será prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor