Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 04/10/2009

Todas as entradas de novas fases da Lua são emocionalmente poderosas e causadoras de eventos transformadores, mas a Lua cheia em particular é a mais forte delas. Às 03h10min dessa manhã de domingo é momento em que a Lua recebe do Astro Rei o máximo de exposição à Luz, e reflete esta Luz sobre todos nós e todo o planeta.



Áries - 21/03 a 20/04

Os arianos que agem no impulso, podem colocar muito a perder nesses dias que a Lua está em sua fase cheia. É necessário um maior planejamento; não é hora de aventurar-se no desconhecido, tudo que for feito precisa ter garantias. É preciso saber bem o chão que se está pisando.



Touro - 21/04 a 20/05

Estão surgindo idéias borbulhantes na sua cabeça?Seja natural, não fique bolando muitos planos, deixar as coisas acontecerem, esteja aberto as diversas situações, mas escolha uma delas para se dedicar, só depois disso é que você vai ver a coisa deslanchar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Urano recebe uma oposição de Mercúrio, seu planeta, o melhor conselho é tentar relaxar para superar as tensões. Desafiar uma pessoa não vai resolver o seu problema, só aumentar. Tente mudar a forma de lidar com as dificuldades.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma grande ajuda você ainda permanece no céu: Mercúrio e Marte. Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Tudo aquilo que é importante para você deve ser dito agora, com todo jeito e carinho que só você é capaz de demonstrar, claro!



Leão - 23/07 a 22/08

O grande Espírito Universal da Vida está atuando ainda mais com a entrada da Lua cheia. A lua cheia favorece o transbordamento de sentimentos e emoções, deixando você ao mesmo tempo mais sensível e inquieto. Um vínculo sexual e emocional intenso deixará você mais “aceso” do que nunca.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com a desarmônica ligação entre Mercúrio e Urano atuante tudo pode acontecer: Situações inusitadas podem alterar completamente a sua programação para esse domingão: É preciso muita calma para não se estourar... Situações chatas fazem parte da vida... Aproveite uma experiência desagradável para adquirir mais sabedoria!


Libra - 23/09 a 22/10

Ótimo momento para colocar em prática os projetos e resolver as situações adiadas. É bom para dar um impulso na sua vida. Não fique passivo diante das circunstâncias. Seja espontâneo e franco, essas atitudes estão em harmonia com a energia do astral.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Chegue mais perto de quem você quer manter proximidade, demonstre suas melhores intenções. Pergunte, mostre interesse pelas coisas. Uma pergunta bem concebida e bem formulada ajudará você a ter as respostas certas que vão fazer você se expandir e avançar territórios.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Uma série de pequenos incidentes pode acontecer o dia inteiro e inúmeros detalhes poderão ser negligenciados. A comunicação e a afinidade das pessoas próximas está atritada, uma hora um tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre você e os outros. Vá com calma.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você quer bons resultados precisa explicar bem o que deseja. Diga palavras firmes e sinceras que reflitam suas metas e objetivos de vida. A tendência é que aquilo que você pensa ou pretende a cada dia sirva de guia ou de estímulo para o que você pode alcançar e produzir.



Aquário - 21/01 a 19/02

Bem estar - emocionalmente provido, e com o otimismo em alta, você pensará grande hoje graças à ligação positiva entre a Lua e Júpiter. Invoque as bênçãos dos Céus! O grande Espírito lhe inspirará, te dando sinais do melhor a fazer. À medida que você se abre para essas inspirações você vislumbrará um outro lado da vida!



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio forma uma desarmônica ligação com Urano, testando a sua paciência e tolerância. Você não pode evitar que surja incidentes, o que você pode fazer é encarar a situação da forma mais leve possível e seguir seu dia com bom humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor