Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 12/10/2009

Não existe nada melhor do que começar a semana com o pé direito: Está maior a capacidade de compra da população, quem precisa encontrará maior facilidade de crédito. Quem está disposto a batalhar por melhores rendimentos encontrará caminho aberto, devido à positiva ligação de Vênus e o Nodo Norte.

Áries - 21/03 a 20/04
O dinheiro começará a fluir se você for mais ágil no seu trabalho. Saiba cuidar melhor do que é seu aproveitando essa melhora para administrar seu salário e suas contas com sensatez. Dê prioridade ao que está oferecendo um maior retorno.

Touro - 21/04 a 20/05
Boas energias brindam a sua segunda-feira. Quando isso acontece é para aproveitar e acreditar. Uma atitude confiante e positiva supera tudo. Pessoas de bem com a vida atraem semelhantes - e vice-versa. Então absorva esse espírito que você encaminhará as coisas para um melhor rumo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Devido à boa sintonia entre a Lua e Mercúrio, se u planeta guia o momento está excelente para divulgação, marketing e vender sua idéia. Também é favorável tratar dos detalhes que por ventura estão pendentes. Suas idéias estão claras e você tem grande capacidade de expressá-las de um modo entusiasmado e contagiante.

Câncer - 21/06 a 22/07
A harmonia entre Vênus e Marte deixa esse dia propício ao romance. Que tal ficar mais perto de quem você gosta? Você poderá descobrir ao lado de alguém a importância do fortalecimento dos laços afetivos. As emoções precisam de espaço para se manifestarem. Abra esse espaço na sua vida.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua finalmente chegou ao seu signo. Mais dadivoso do que nunca você andará por aí distribuindo sua energia, felicidade e quem sabe até presentes. Seu jeito especial de demonstrar que está feliz fortalece o clima de paixão. Paixão pela vida. Paixão pelas pessoas. Paixão por tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus e Saturno trazem uma estimativa muito otimista para sua vida financeira: Excelente para você fazer um remanejamento de suas despesas. Caso você opte em gastar, você comprará coisas bonitas, de qualidade, pagará um preço adequado, nem muito nem pouco. O justo.

Libra - 23/09 a 22/10
Almeje o melhor. Saiba tirar vantagens das chances que aparecem. Abra seus braços para a vida, para as pessoas e para as oportunidades. Lembre-se que a alegria depende muito mais de você do que dos astros. Hoje você vai estar disposto a sair, mas em grande estilo, por isso nada de aceitar um programinha qualquer.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Essa é uma daquelas boas fases que você encontra apoio de pessoas que te querem bem e que vem para somar e multiplicar. Esse apoio fará com que ambos cresçam juntos e criem uma história escritas com desafios, mas jamais com desistências.

Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se. Você poderá receber uma oportunidade de mostrar seu talento. Acredite na sua capacidade que você transmitirá essa segurança as pessoas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Vênus combinada com o Nodo Norte deixa este dia ideal para compartilhar com quem se ama momentos de afetividade e intimidade. Algumas vezes é preciso deixar a rotina da vida de lado e buscar esses momentos de bem-estar. Abra espaço para o amor, talvez você tenha boas surpresas...

Aquário - 21/01 a 19/02
Sob a influência da passagem da Lua pelo animado signo de Leão, signo oposto ao seu, você fica mais tentado a ser feliz. E nessas horas você deve se perguntar o que pode fazer para saciar essa busca por mais momentos de felicidade? Descubra e dê asas a essa vontade de ser feliz!

Peixes - 20/02 a 20/03
Venus se une a Saturno no signo oposto ao seu. Está na hora de você fazer um investimento racional na área do coração. O amor de verdade surge quando você aprende a admirar as qualidades de uma pessoa, que com a sua simples presença te faz sentir especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor