Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 15/10/2009

Uma força mágica vem atuando em favor do “bem comum”. Aos poucos vamos compreendendo tudo, ou quase tudo... E tudo começa a fazer sentido!A energia do Sol e Netuno vem rechear uns poucos dias permeando de sutileza nossas ações. Aproveitemos esses preciosos e generosos dias e sejamos grato por eles!



Áries - 21/03 a 20/04

Algumas solicitações profissionais ocuparão o seu dia, mas graças à positiva combinação entre Marte, seu planeta e Saturno você saberá dividir corretamente o seu tempo. Quem pretende fazer uma reforma, o momento é ideal: Obras são bem planejadas e bem executadas.



Touro - 21/04 a 20/05

Não dá para se levar adiante o que já não caminhava bem há muito tempo. Chega de só você dedicar-se. Não existem relações unilaterais que funcionem para sempre. Relações nas quais não existe o nós, mas apenas o eu só podem causar desalento...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Tudo estava caminhando bem, e você relaxa... Mas o que você não podia contar era que o destino (será mesmo coisa do destino?) lhe pregasse uma surpresa. Mas é preciso olhar o imprevisível com outros olhos. É a mudança de prisma que conta pra gente seguir adiante na vida. Você duvida? Acredite sob essa energia se muda de idéia de um minuto para o outro.



Câncer - 21/06 a 22/07

Marte continua afinado com Saturno: Momento ideal para atividades que precisam de bastante gás, você não irá desistir no meio do caminho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais. Muito bom para tratamentos para recuperação de saúde.



Leão - 23/07 a 22/08

O sentimento de tranqüilidade e que tudo está como deveria fica mais forte devido a dadivosa aliança entre seu astro, o Sol, e Netuno. Graças a isso, você assume uma concepção diferente, você passa a se observar e observar o mundo por uma ótica diferenciada, muito melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

Por quase toda a noite a lua forma um aspecto tenso com Urano. Esta é uma indicação própria de afobação, então é melhor se prevenir contra isso, para evitar os danos que podem ser causados por esse tipo de comportamento desajustado. Isso é coisa de gente com neurónio irrequieto...



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol trígono Netuno ainda vem salvar a pátria com idealismo, senso de cooperação e ajuda, despertando em você a necessidade de participar de ações em benefício a pessoas que não sejam tão afortunadas quanto você. Serão créditos que você conquistará no astral!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus e seu astro guia, Plutão, formam um complicado arranjo no céu, afetando tanto o bolso como o coração. Quem for esperto vai ficar ”pianinho” em ambos os setores. Dizem que cada átomo do nosso corpo um dia foi um micro pedaço de uma estrela, então porque não compartilhar dos avisos das estrelas?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Talvez você passe por algumas tribulações. Não seja arrogante ao ponto de achar que controla o incontrolável. Tem que ter calma nas horas em que as coisas não saem como se espera... Se você não tem como fazer o que quer agora, tenho certeza que encontrará uma solução para isso mais tarde.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus continua em aspecto desarmônico com Plutão no seu signo - Dificuldades surgirão! Relacionamentos que estão quebrando, podem quebrar de vez se você não resolver os problemas dentro de você mesmo. Não exija demais! Aceite perder um pouco para não perder tudo.



Aquário - 21/01 a 19/02

De hoje até o final de semana, o generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga de alguns dos seus problemas, sem aquelas angustias e ansiedades desnecessárias. Trabalhe dentro de você sua capacidade de compartilhar seus sentimentos com outras pessoas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma tensão formada pela Lua que está no signo oposto ao seu com Urano pode trazer uma questão de forma inesperada e quebrar um clima que estava ameno. Mas tem que levar na brincadeira. A vida às vezes tem uma ironia ácida, mas cabe a você lutar para restabelecer o equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor