Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 06/10/2009

Todos os tipos de informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, publicidade, jornalismo, entretenimento, mensagens eletrônicas, jornais, telefone, etc. encontram sinal verde graças à benéfica ligação de Mercúrio com os Nodos.

Áries - 21/03 a 20/04
Graças a boas ligações astrais que seu astro guia forma hoje no céu você estará mais ágil do que nunca! Essa é uma pressão positiva, que fará seu dia render bastante. Cuidado apenas com os atropelos ou com a vontade de fazer uma mudança súbita.

Touro - 21/04 a 20/05
Enquanto a Lua caminhar no seu signo respeite seus ponteiros biológicos. Quanto mais você respeitar o seu ritmo ,melhor você irá desempenhar suas tarefas. Atividades que ofereçam estabilidade, segurança, economia e nenhum risco, terão a preferência, principalmente quando envolve assuntos de retorno lento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje uma boa conversa será a forma mais eficaz de reforçar os seus laços com alguém. Se você anda há muito tempo esperando uma boa oportunidade para esclarecer um assunto converse o que precisa hoje mesmo que as coisas vão fluir bem. Você não terá essa oportunidade sempre, então aproveite!

Câncer - 21/06 a 22/07
Encontros, reuniões e compromissos começam a acontecer de forma harmoniosa. Fique por perto, faça com que te notem e notem seu trabalho. Mostre que você está “na área” de forma clara e objetiva. Ninguém vai bater na sua porta atrás de você.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu planeta, está agora totalmente aclimatado no signo de Libra. Procure corrigir as situações que mesmo contra a sua vontade acabaram injustas. É sempre bom saber que a equidade e a ponderação são parceiras da justiça. Veja os dois lados da questão e se coloca no lugar do outro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você recebe positivas emanações do astral: Se existe alguma possibilidade de sentar para conversar e acertar os ponteiros de uma vez, as chances são maiores agora. Mercúrio com o Nodo Norte é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure antecipar as reações das pessoas e entender suas emoções. É essa percepção somada a uma grande dose de tolerância, que fará que você tome as medidas mais adequadas para administrar favoravelmente qualquer questão.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua está no signo oposto ao seu e continua a vigorar uma energia mais desacelerada. Aceite o ritmo das coisas, entenda que é natural esperar, e que em alguns casos é até melhor “ruminar” uma questão, maturá-la bem antes de dar um passo e tomar uma decisão importante.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Convém não jogar as expectativas muito alto. Mesmo que você tenha feito muito por alguém não conte vão retribuir da mesma forma. A vida não é assim, não existe essa lei obrigatória de “fez – recebeu”. Então fique preparado caso não atinjam seu nível de exigência para não acabar magoado e até revoltado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Bons contatos e bons negócios podem ser feitos hoje, mas você não pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo hoje estará mais intenso e rápido... Não é a vida que está uma loucura, é você que está mais carregado de energia, fazendo com que tudo a sua volta de acelere de uma forma surpreendente. Se surgir um sentimento de impaciência tende lidar de forma mais natural.

Peixes - 20/02 a 20/03
Com a forte energia de Marte e Urano no seu signo você será capaz de querer largar muita coisa que te chateia. Faça o que você quer, sem se deixar levar pela impetuosidade, e apesar de alguns aborrecimentos tudo acabará na boa e com muitos sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor