Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 27/09/2009

O dia vai terminar elétrico, agitado e apressado. Algumas pessoas vão dormir depois da hora habitual por causa desta influência da Lua com Urano. Momento ideal para cortarmos de nossas vidas tudo o que atrapalha a nossa jornada para um futuro melhor.



Áries - 21/03 a 20/04

Cuidado com suas atitudes. Quem reage sem pensar atira sem pontaria e acaba magoando quem ama. A dica essencial do dia é usar a empatia: Coloque-se no lugar da outra pessoa e você evitará muito ressentimento desnecessário. Agir sem pensar tem o elevado preço de sofrer as conseqüências...



Touro - 21/04 a 20/05

Aproveite o Domingo para fazer um balanço e planejar a semana que vai começar. Excelente momento para organizar, fazer planos de longo prazo e, estabelecer a estratégia e as medidas concretas para realizá-las. Um pouco de visão ordenada pode economizar muito tempo depois.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O relacionamento com irmãos, amigos, vizinhos e pessoas próximas do seu contato cotidiano estará mais harmonioso e saudável. Um papo despretensioso irá colaborar bastante: Simples idéias na cabeça podem trazer um alento para o coração! Esse bom entrosamento é o alicerce para manter sua vida diária em paz e harmonia.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sob a influência planetária da Lua e Marte que estará mais atuante por volta da hora do almoço você pode ter atitudes ríspidas, sem perceber, e com isso ferir alguém. Aconselho você a se controlar, caso contrário você pode “meter os pés pelas mãos” e acabar magoando e entristecendo aqueles de que você mais gosta. Vá com calma!



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro Rei firma-se cada vez mais nas energias librianas. Representando o signo de Libra, a balança pesa os prós e contras... Essas são as regras do jogo agora: Equilíbrio. Trate todas as pessoas com igualdade. Independente da situação. Nem tudo para mim, nem tudo para você. Vamos tentar?



Virgem - 23/08 a 22/09

Está mais fácil expressar suas emoções e lidar abertamente com sentimentos graças à harmonia entre a Lua e Mercúrio. Você encontrará as palavras que traduzem seus sentimentos e as pessoas entenderão suas razões e necessidades. Abrindo seus problemas com mais facilidade, com certeza você obterá soluções mais rápidas.


Libra - 23/09 a 22/10

Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As boas energias astrais ajudarão você a adotar formas mais práticas de lidar com a sua vida. Situações que envolvam os familiares podem ser resolvidas de maneira definitiva e com o aval de todos, desde que você se mostre seguro de suas posições e responsável para cumprir suas propostas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O astral continua a favor de quem age com honestidade, imparcialidade e justiça. Ser justo é cumprir as promessas, pactos e acordos, reconhecer os direitos e as necessidades dos outros, demonstrando respeito. Por isso, seja justo: Defenda o que é certo, custe o que custar. Mas saiba que ser justo exige saber retificar e reparar erros, reconhecendo danos ou prejuízos...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua com Saturno é um bom aspecto que favorece principalmente o final deste domingo. Você estará mais centrado e se sentirá mais seguro num relacionamento estável e sólido, que tenha compromisso emocional. Em vez de paixão, um sentimento encarnado no cotidiano.



Aquário - 21/01 a 19/02

Nesta tarde ou à noite se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Lembre-se que a verdade sempre prevalecerá. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então.



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido à ligação da Lua com Urano há uma disposição leve e o clima é despreocupação. Com o astral tão bom você curtirá programas arejados e lugares com ambiente descontraído serão os que mais te agradarão. Se você quer curtir o final da tarde/a noite é preciso entrar nessa atmosfera mais solta e sem cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor