Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 24/09/2009

Mercúrio está em oposição à Urano. O Sistema de computação deve sai do ar em inúmeras ocasiões por esses dias, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Não deixe nada para fazer na “net” em cima da hora, quando você mais precisar o sistema pode falhar. Esse céu pode provocar pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer falta de luz.



Áries - 21/03 a 20/04

Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Para tudo dar certo é preciso trabalhar dentro de você a intolerância, o egoísmo, orgulho e de todos os outros sentimentos que vinham “cozinhando na panela”.



Touro - 21/04 a 20/05

Seja sucinto, objetivo e preciso na sua comunicação. Mas seja honesto, se você camuflar demais algumas questões só irá dificultar mais. Nada de se sobrecarregar. As coisas não devem ser feitas de qualquer maneira, mas devem ser feitas. Com prudência você fará o negócio certo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Contratempos que te obrigarão a interromper as tarefas no meio serão comuns. Aliás, assuntos de urgência não vão parar de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia. Há excesso de ansiedade e de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade. Tente não se estressar.



Câncer - 21/06 a 22/07

Nem sempre é possível fazer as coisas do jeito que se deseja. Agora não é hora de forçar nada. Se a outra parte não quer ceder em nada não adianta insistir. Você precisa perceber a hora de botar a bola embaixo do braço e sair de campo de mansinho.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro, o Sol forma uma quadratura com Plutão. Bater de frente agora só fará tudo piorar. Esse é um período que você precisa ter coragem e “vestir as sandálias da humildade” e reconhecer que também erra, até com as pessoas que você ama. E você verá como é impressionante o modo como toda raiva acabará e se esvairá instantaneamente.



Virgem - 23/08 a 22/09

Desencontros é o que se pode esperar hoje, devido à tensão entre Mercúrio e Urano. Sabe aquele telefonema que você esperou por vários dias, pois é ele vai acontecer exatamente quando você não pode falar, tipo quando você acaba de entrar no chuveiro ou tiver em outra ligação...


Libra - 23/09 a 22/10

Não mexa em ferimentos antigos que foram reprimidos. Eles podem não ter cicatrizado totalmente e podem reaparecer ainda mais fortes por terem sido alimentados com rancor por muitos anos. Não abra essa represa toda de uma vez, a água que agora parece calma quando contida ao ser liberada pode destruir tudo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se houver algum setor da sua vida em crise ou em desgaste ele poderá ser aguçado. Não se envolva em nenhuma situação financeira que envolva risco ou gasto acima da sua possibilidade e nenhuma situação que fuja do seu controle emocional.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma uma boa ligação com Júpiter, seu planeta. Esta é uma energia de sorte que permanece, juntamente com a fase da Lua Nova, ampliando ainda mais a boa vontade e a generosidade entre as pessoas. Se você quer conhecer gente, saia de casa, você tem grande chance de conhecer pessoas bem interessantes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você quer realmente se acertar com alguém, não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado, morto e transformado. Plutão vai matar muita coisa ao seu redor que você usava como muleta, para você descobrir o seu centro e a sua luz.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma uma ótima ligação com Júpiter, no seu signo: O ânimo vem incrementar as suas conquistas, estimulando você a querer dar passos maiores e mais ousados. É esse sentimento de “querer é poder” que fará você fazer uma boa tacada. Quando você acredita em você mesmo o Universo também acredita!





Peixes - 20/02 a 20/03

Se você está sentindo um desagradável desconforto e insegurança e não sabe como reagir, nem se as suas reações serão mesmo as certas se reagir, então cuidado – as palavras podem ser ditas inoportunamente e quando tudo pode dar errado, esteja certo que dará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor