Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 25/09/2009

Hoje a Lua fica fora de curso das 11h16min até às 19h19min. Este intervalo costuma ser visto como um período de energias vagas e infrutífero, onde as atividades realizadas não dão o resultado esperado. As perspectivas de qualquer assunto não estão claras ou são mal avaliadas.



Áries - 21/03 a 20/04

Não adote a postura: "Dente por Dente, Olho por Olho", essa é uma péssima opção. É hora de você ter muita calma e humildade para reverter uma situação que te ameaça. Se você insistir, podem tentar agir com agressividade como uma tentativa de corrigir o que o diálogo não está sendo capaz de resolver.



Touro - 21/04 a 20/05

“Se você está em busca de profissionais para trabalhar com você, encontrará um profissional bom, que pega a sua causa, que se dedica ao seu projeto, que te apóia, que te dará ‘uma força”. Você tem o aval desta pessoa e a garantia que ele terá um serviço de qualidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aspectos importantes da sua vida serão favorecidos pela influência da Lua no signo oposto ao seu. Tenha fé nos melhores resultados. “Tudo é possível”, basta olhar pelo ângulo certo. Por tanto acredite que o melhor ainda está por vir mas, precisa ser buscado para ser alcançado. Não se detenha apenas ao que está ao redor, tenha uma perspectiva mais ampla e geral.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro guia fora de curso por toda a tarde você deve se dedicar as atividades rotineiras; aos assuntos sem grande importância ou dos quais você não espera muito. Este é um momento em que você pode se sentir confuso, meio devagar e até irritado.



Leão - 23/07 a 22/08

Não fique triste porque as coisas não estão do jeito que você gostaria, ficar triste só atrapalha. Até porque no final o que você quer de verdade sempre volta para você, mesmo que não seja da forma exata que você queria, talvez venha de uma forma muito melhor. Veja por esse ângulo...



Virgem - 23/08 a 22/09

A ligação harmônica entre Saturno e o Nodo Norte pode indicar o início de um relacionamento marcante, o aparecimento de pessoas que estão encomendadas para cruzarem o seu caminho, para entrarem na sua vida, pessoas que uma vez que você a conhece, vão fazer parte da sua trajetória, por um bom tempo, pelo menos...


Libra - 23/09 a 22/10

O Clima é de divergências e o mais certo é você não discutir, não contrariar, mas não ficar contrariado também. Use a inteligência. É fundamental saber se impor de maneira não agressiva, se impor com ações não palavras. E com essa atitude a maioria dos seus “problemões” poderão ser resolvidos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Agir com calma e sabedoria pode te tirar de enrascadas. Se for preciso “engolir seco”, engula, não é vergonha nenhuma. Se não responder não adiantar sugiro que você se acalme e saia de fininho e, tente resolver outro dia quando as energias do astral estiverem mais leves.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento astral com a Lua no seu signo, suas expectativas e sua fé, aumentam. Esse é um dia super bacana para você cultivar o seu lado espiritual. No fundo você sabe que de alguma forma, seres “lá em cima” estão escutando suas preces e vão fazer de tudo para te ajudar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A boa afinação entre Saturno e o Nodo Norte é uma indicação de saúde estável e de boa recuperação. Se você andou com problemas de saúde, se anda fazendo algum tratamento, se fez alguma cirurgia, este trânsito é uma indicação de que a saúde se favorecerá, ficará controlada e estabilizada.



Aquário - 21/01 a 19/02

As vibrações da Lua vão elevar muito o seu astral hoje: Acreditar que suas chances são múltiplas e que o por vir trará ótimos resultados. Encorajar e estimular a sua fé e das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante, elas existem.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você está preso numa situação que já está para você acabada, e ao mesmo tempo ligado numa situação que ainda não chegou, que ainda não está lá, mas que você sabe que está para entrar. Isso deixa você dividindo suas energias. Termine uma, antes de começar a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor