Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 07/10/2009

Mercúrio com os Nodos favorece a todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresa, ela terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.

Áries - 21/03 a 20/04
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar força nos seus projetos, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todos têm um potencial para ser desenvolvido, cada uma com sua "especial" aptidão, é claro que você tem também!

Touro - 21/04 a 20/05
Se você precisa tomar uma atitude você deve se esforçar para que tudo aconteça ainda mais depressa. Aproveite a boa energia da Lua em harmonia com Marte, pois sob esses fluidos sua ação será prontamente recompensada. Encontros marcados de última hora e as propostas acolhidas impulsivamente, trarão boas surpresas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No período da noite a Lua começa a caminha no seu signo, e todo melhorará bastante. É o momento indicado para expressar verbalmente seus sentimentos. Parece que as palavras saem oportunas e inspiradas. Tudo será esclarecido. Sem dramas. Tudo na paz.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mercúrio está emitindo bons fluidos ao se ligar a Marte. Isso quer dizer que corre-corre do dia de hoje obrigará você a pensar em tudo ao mesmo tempo. Aproveite para fazer uma boa avaliação do seu trabalho. Procure manter-se receptivo aos conselhos de pessoas amigas.

Leão - 23/07 a 22/08
O ritmo do astral muda e fica mais acelerado. Você precisa mudar seu ritmo também. Não dá para fazer sempre as coisas como se quer, às vezes é preciso fazer como dá para fazer. Mesmo que você não goste de tantas atividades, de correr de um lado para o outro, faça uma forcinha.

Virgem - 23/08 a 22/09
No momento você deve dar mais valor às informações práticas. Os contatos fluem muito bem quando Mercúrio seu astro regente está no comando das energias. Lance suas propostas. Os acordos estão maduros. Os documentos que você precisa devem chegar.

Libra - 23/09 a 22/10
O momento inclina à leveza! Vá disfarçando, rindo e brincando de uma forma ingenuamente bisbilhoteira que você conseguirá leva Ra conversa ao ponto que você quer, existem muitos assuntos e informações que você deve tomar conhecimento. Não fique parado esperando que tudo venha até você!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Durante grande parte do dia a Lua ainda caminhará no signo oposto ao seu, isso trará um sentimento de apego e em relação ao que você possui (sejam pessoas ou bens materiais). Muito afeto e ternura no ar... Cubra quem você ama de carinho, abraços e beijinhos...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Fazer contatos, interagir com os que te cercam está favorecido. Mantenha sua mente aberta. Busque puxar assunto, as palavras vão fluir e sem perceber você conseguirá abrir portas, buscar informações até das pessoas mais trancadas. A curiosidade poderá fazer você conhecer algo diferente...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio está propiciando ótimos resultados nas relações comerciais... Você que é muito bom quando se trata de ter que tomar iniciativas deve dar o primeiro passo e conduzir a conversa a seu favor. Principalmente se esforçando para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado.

Aquário - 21/01 a 19/02
As pessoas ficarão mais inquietas e tendem a dispersar, por esse motivo reuniões sérias e importantes podem não render o esperado. Não faça nada muito agitado a noite, você terá propensão a ter um sono inquieto. Tendência a acordar várias vezes e o pior, em uma dessas você pode ficar desperto.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Boa ligação da Lua com Urano favorece a sua quarta-feira: Você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetarão tanto. Certas besteiras que lhe incomodavam serão facilmente superadas. Mesmo aquela pessoa com quem você anda tendo um histórico maior de conflitos, desentendimentos e diferenças de opinião você irá levar ”de letra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor