Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 02/11/2007

O Sol forma uma combinação esperta com Marte do dia 02 a 05 de novembro. Essa é uma energia dinâmica empreendedora que força as coisas a andarem para frente. Devem surgir varias atividades novas pipocando aqui e ali em todos os setores.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a entrada de uma benéfica combinação planetária no início da tarde, o clima fica menos pesado e você pode encontrar novamente ânimo e renovar sua fé nas possibilidades que a vida oferece. Seja o mais ético possível em todos os assuntos, isso renderá benefícios. Tudo deve ser feito com dignidade e correção. Deste modo um novo horizonte poderá se descortinar.

Touro - 21/04 a 20/05
Tarde propensa à distração e ao esquecimento de compromissos. Evite tarefas que necessite concentração, o uso da memória ou empenho. Como você estará mais desligado, deve tomar certos cuidados para não fazer nenhuma besteira, ou esquecer alguma importante ou não perder nada por aí.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, reuniõezinhas, etc. Que tal dar uma esticada hoje? O papo será bastante agradável e você ainda conseguirá colher dados das pessoas com muita facilidade, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol imprime mais dignidade pessoal. Autoconfiança e ajuda você enfrentar os problemas sem tanto stress.
Outra característica dessa ligação astral entre Sol e Marte é que você parece mais resistente a dor física, o tônus muscular e a libido também aumenta.

Leão - 22/07 a 22/08
A lembrança dos sonhos é um fator que poderá afetar suas emoções. Tente recordá-los, quem sabe eles não têm algum significado especial? Aproveite, se você puder, para dormir até mais tarde amanhã ou uma cesta depois do almoço de pelos menos uns10 minutos. Pratique uma meditação, uma oração, enfim, eleve de alguma forma sua alma... Isto o ajudará.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, tem fôlego, vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico, inflamatório.

Libra - 23/09 a 22/10
A combinação astrológica de hoje indica que a maioria dos problemas que porventura surgirem ao longo do dia, poderão ser resolvidos se você puder conversar sobre o assunto. Como diz o ditado: de uma boa conversa ninguém escapa! Há uma grande facilidade com a escolha das palavras adequadas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a bela combinação de sol com Marte você poderá se sentir um verdadeiro “herói”, com mais força par lutar, e enfrentar tudo e Todos. O ânimo, vitalidade boa, entusiasmo e criatividade, tudo isso pode aumentar também. Cuidado apenas que com tanto pique sua tendência é trabalhar em excesso.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Usar o bom humor será a chave para facilitar todos os assuntos. É um bom momento para ampliar suas metas e tomar grandes resoluções. Você pode contar com a camaradagem dos que te cercam para conseguir seus objetivos. Hoje ninguém está disposto a “travar” o seu caminho.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os ânimos estão em alta! Nesse período nada parece demasiadamente problemático. Parece que você fica mais disposto e com tendência a querer usar mais sua força, tanto física, quanto mental. Use todo esse gás nas tarefas mais difíceis, que agora você vai tirar de letra!

Aquário - 21/01 a 19/02
Tendência para uma certa apatia. Você estará mais sensível do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.

Peixes - 20/02 a 20/03
Existe uma transparência na sua identidade, você está se expressando de maneira espontânea e direta. É uma coisa de energia, corpo, musculatura, prontidão, estado de alerta e vigor comprovando que você não é boboca, e está pronto a defender seu espaço territorial e objetivo. É como se você dissesse: “esse galinheiro tem galo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor