Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 18/10/2007

Hoje e aumentando seus efeitos até domingo entra a potente combinação entre Sol e Plutão. Vale a pena correr atrás dos projetos que se considerava perdidos. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam perdido força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo voltam a ganhar destaque. Esta também é uma excelente influência para recuperação de saúde.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio continua muito bem com Marte, seu planeta guia. Para quem trabalha fora é o máximo, dá agilidade, rapidez, eficiência. No comércio há renovação dos estoques, os produtos têm uma boa saída. O serviço aumenta com otimização, há mais demanda. As linhas de produção voltam adquirir agilidade e as tarefas são cumpridas ao longo do dia.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um momento de harmonia entre as suas necessidades e a do seu par. O relacionamento está sendo uma via de mão dupla, tanto se cede como se recebe, de forma equilibrada e gratificante. Pode-se também obter benefícios financeiros por intermédio de alguém do sexo oposto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vá devagar... O placar pode passar a trabalhar contra você. Fique alerto porque você pode pegar um caminho errado, embora inicialmente o tivesse escolhido como certo. Era certo, para a finalidade inicial que você escolheu. Tornou-se errado perante o imponderável...

Câncer - 21/06 a 21/07
As decisões e raciocínio estão rápidos, há acesso e desembaraço de pequenas tarefas. Você terá agilidade e rapidez para resolver o que pintar na sua frente hoje. Faça, mesmo que você tenha que revisar sua decisão! Sua linguagem deve ser clara e objetiva. Não tenha medo de ousar. Brinque com as idéias

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha toda convicção de que você é capaz. Esqueça temporariamente do resto e mergulhe fundo na área da vida que você almeja e dê o melhor de si nas tarefas que você desempenha. O resultado será uma completa restauração e até mesmo cura desta parte da vida onde você investiu toda essa atenção.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno está conjunto a cauda no seu signo. Isso é uma indicação de encerramentos. Alguma coisa que você fazia, que você mantinha ou que esperava que “rolasse” acabou, mostra que não vai mais para frente. A cauda indica um fim e Saturno indica um limite, uma avaliação sobre se aquilo vale a pena ou não.

Libra - 23/09 a 22/10
O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante toda a semana. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura. Você terá a persistência necessária para mudar tudo que você quiser a seu favor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está bem informado e respaldado para agir. Além disso, sua forma de falar está mais estimulante. Você conseguirá passar uma mensagem que induzirá as pessoas a avançarem e a se esforçarem. Você mesmo está com facilidade de se motivar devido às idéias que surgem em sua mente, mas é preciso unir as idéias com as ações e executar seus impulsos. Execute o que sua mente está apontando.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sol e Plutão formam um belíssimo pacto no céu. Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas e as barreiras que inibem seu crescimento e que retardam a sua expansão. Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida e parta pra cima!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje sua aparência vai contar, e muito! É tudo marketing pessoal! Tudo o que pode ser dito pode ser também mostrado. Palavras e atitudes produzem resultados incríveis, como mágica. As palavras têm mais poder se você trabalhar bem o visual. Elas podem despertar qualquer tipo de sentimento que você queira.

Aquário - 21/01 a 19/02
Todo cuidado é pouco... Você pode fechar algum negócio e de repente sai um pacotão, uma nova taxa, uma medida do governo por exemplo,que pode trazer prejuízos. Lembre-se que sorteou azar não me parece que possam ser medidos ou calculados, até porque muitas vezes a sorte de uns é o azar de outros...

Peixes - 20/02 a 20/03
Ao longo do dia você irá render bastante, porque o astral traz aquela vontade de resolver as coisas que estavam meio estagnadas na sua vida, há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza. Todo movimento no sentido de uma ação que provoque alterações é bem vindo, dá um pouco de trabalho, mas vale a pena, o resultado será muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor