Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 23/11/2007

Não se tem discernimento, consciência e esclarecimento adequado no momento. Ao pé da letra o aspecto atuante significa dificuldade de avaliação. Tudo está subjetivo, não se consegue delimitar com precisão as áreas de atuação de cada um. Algo importante não está nítido o suficiente.

Áries - 21/03 a 20/04
É um bom período para conhecer gente, ampliar contatos, descobrir novos lugares, explorar novos ambientes e ampliar seu saber. Você pode ser tomado por um anseio de viajar, conhecer outras terras, percorrer distâncias, se puder ceda a este impulso.Aproveite todas as oportunidades para alargar seu território.

Touro - 21/04 a 20/05
Ninguém se entende, os meios de comunicação falham, os sistemas saem do ar, as informações se perdem, as conversações são inconclusivas, é um tal de chegar atrasado e perder a hora, por isso você deve checar os seus compromissos e horários, pois pode haver mal entendidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique atento, você pode estar vivendo sua vida de forma errada e estar pegando um caminho que não é o seu. Não é um bom dia para se tomar decisões importantes. As estratégias estão sem foco. Significa que é hora de parar, para que não se tenham “surpresas” e desapontamentos desagradáveis em seguida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não culpe os céus nem os outros por um momento de solidão ou por sentir um certo vazio. Tudo tem um porque, existem horas que é preciso aquietar, e dar espaço para mente vagar sem rumo. Nessas horas não se deve lutar, apenas se entregar e deixar-se levar, sem controle, sem rédeas e sem limites.

Leão - 22/07 a 22/08
Cuidado para não ser vitima de intrigas e mal entendidos. Por mais que você queira explicar-se melhor, corre o risco de nem assim ser compreendido. Há erros na comunicação, equivoco na interpretação das palavras e imprecisão nas informações. Todo cuidado é pouco ao dizer algo nesses dias...

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol traz luz aos fatos para que você veja uma determinada questão de maneira cristalina. Quando o sol se combina de forma tensa com os nodos isso não acontece. Falta transparência em relação a uma realidade que você precisa encarar nesse momento. Vá com muita precaução...

Libra - 23/09 a 22/10
Não se encolha... não se recolha. Não se detenha diante das dificuldades. Muito menos permita que alguém lhe afaste de suas metas. Pense adiante, assim você enxerga longe. Dê preferência por temas de maior dimensão como a cultura, a ética, os valores coletivos, à filosofia e a expansão do conhecimento.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mal entendidos proliferam. Evite intermediários e fale diretamente com seu interlocutor para evitar ainda mais confusão. Seja discreto não fale do que não conhece e trate os assuntos sigilosos com muito rigor. Mercúrio mal aspectado com Netuno cria fofocas, espalha boatos e distorce comunicação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você quer esclarecer uma situação e não tem abertura para isso. Por mais que você queira deixar tudo bem dito, bem explicado, “TIM tim por tim tim” não conseguirá porque não tem caminho. Não é um bom dia para trazer a luz nenhuma questão, expor um sentimento ou até mesmo publicar algo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Controle sua excitação. Saiba distinguir o que é verdadeiramente essencial. Seja sereno e paciente, respeite o ritmo dos acontecimentos. Tenha serenidade, nos pensamentos, nas palavras e nas ações. Mantenha seus sentimentos e emoções são estáveis, centrados, não perca a cabeça à toa. Saiba controlar-se diante de certas circunstâncias e dominar-se para não explodi mesmo quando a situação esquentar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Antes de se fechar qualquer compromisso ou negocio deve-se estudar mais o assunto e vasculhar por maiores informações. Só assim você estará seguro. Também é mais comum se extraviar e se perder objetos quando mercúrio se desentende com Netuno. Perde-se coisas, esquece-se de compromissos e somem papeis importantes.

Peixes - 20/02 a 20/03
O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel, falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor