Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 14/11/2007

Tem caminho, para as coisas de Mercúrio, quer dizer, tem direção para conversas, papos, esclarecimentos... Tudo que diz respeito a frete, delivery, entrega de mercadoria nesse período e dá certo. Ótimo para fechar convênios. Neste período se deve fazer tudo que tenha muitos detalhes, muitos itens.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua forma um aspecto tenso com marte, seu planeta regente e incentiva a competição “selvagem” do salve-se quem puder! Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, as pessoas já estarão predispostas à alteração de ânimo, então pegue “leve”.

Touro - 21/04 a 20/05
As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos. Este um excelente momento para fazer um planejamento bem acertado para o quer se iniciar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Leão - 22/07 a 22/08
Ja se despedindo, esta turva energia causada pela combinação desarmônica de Netuno e Sol, seu planeta guia. A medida que a semana avança, você fica livres desta influência que causou tanta indecisão, incertezas e indefinições. Você pode ter se sentindo um pouco perdido e sem rumo. Mas as coisas começam a entrar nos eixos, espere apenas mais um dia, oK?

Virgem - 23/08 a 22/09
Você tem grande chance de fechar seu dia com a agenda toda feita, não ficarão um monte de pequenas pendências para outros dias, porque mercúrio harmônico aos Nodos é conclusivo. Principalmente se você se esforçar para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado, conseguirá porque tem caminho para isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Um bom uso dessa energia agitada de hoje será “malhar”, ou fazer uma boa caminhada. No trabalho, convêm interromper a atividade mais vezes para “arejar” a cabeça. Muita pressão ou demonstração sucessiva de autoridade provocará suscetibilidade. Manere...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tente correr atrás de informações importantes hoje, pois você encontrará alguns dados de mão beijada! Em primeiro lugar será mais fácil encontrar a pessoa, você procura e acha. Mesmo aquela pessoa difícil, marca e comparece. Mercúrio é o planeta que faz a conexão, ele estando bem com os Nodo no céu tem conexão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Como todos estão com pressa, tem-se que praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar. O que se tem é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nesta tarde se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então. Você tirará um peso dos ombros. As coisas feitas de improviso, as atitudes imprevisíveis, as surpresas, estão muito beneficiadas no momento. Aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua atuante a bela ligação de mercúrio com os Nodos. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras encontram o rumo, uma rota. As conversas terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso está muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor