Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 30/10/2007

O céu aponta uma maior eficiência e credibilidade para figuras que ocupam posições de autoridade, cargos importantes e decisórios, chefia, alto cargo no governo, direção de empresa, gerenciamentos. Neste período é conferido a essas pessoas capacidade, bom senso, tomada de atitudes planejadas e eficazes. Estabelecem tarefas, as distribui, marcam prazo e tudo flui bem.

Áries - 21/03 a 20/04
Suavemente, sutilmente as coisas vão se encaminhando, sendo conduzidas de uma maneira quase imperceptível para a sorte, e para o melhor, e de onde você não espera, de uma coisa que você não está contando e não dá muita importância e você nem se deu conta, está te empurrando, te conduzindo quase que inconscientemente para um bem. Agradeça que isso se manifestará.

Touro - 21/04 a 20/05
Planejamento e organização é a palavra do dia. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo. Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil, a qualidade deve ser prioridade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Do lado do conhecimento surge um favorecimento envolvendo desde provas, concursos, estudos mais amplos, exames que tem vagas pequenas, as coincidências são felizes em toda essa área, cai na prova exatamente a matéria que você mais estudou, por exemplo. Ou alguém desiste de um cargo e você é chamado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não há combinação melhor para se realizar os planos, para se concretizar os objetivos e para se por as tarefas em dia. Período extremamente produtivo. Metas e prazos aqui traçados serão cumpridas. Erra-se menos. Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em sua vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que você acredita.

Leão - 22/07 a 22/08
Os obstáculos vão sendo removidos sem que você se dê conta, e as linhas que conduzem ao sucesso vão sendo montadas, criadas por circunstâncias que você nem se lembra de ter feito esforço, empenho para que isso se desse, como se as convergências e coincidências fossem montadas para que no final a coisa se encaminhasse da melhor maneira possível.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Um dos fatores mais importantes para o seu desenvolvimento é mostrar a sua dedicação ao trabalho. Se você quiser mudar de emprego, está é a hora de distribuir currículo e marcar entrevistas. Se você tem algum projeto - suficientemente amadurecido - é hora de mostrar para o chefe. Vai agradar!

Libra - 23/09 a 22/10
A fé esperança e religiosidade estarão mais fortes do que nunca. Se você andava sem acreditar em nada, decepcionado com a religião ou sua crença ou até mesmo incrédulo, pode acontecer algo que te faz mudar de opinião. Você terá a chance de experimentar em sua vida a mão divina lhe abençoando. Acredite , a fé é capaz de reverter toda situação negativa.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você tem uma excelente capacidade de concentração hoje, recuperando a capacidade para o cargo que você ocupa, acertando em cheio nas tomadas de decisões. Você foca e concentra no assunto que te interessa. Trabalhe com um rumo definido que tudo dará certo. Bom momento para aumento de salário, promoção, recompensa e reconhecimento profissional.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Busque a realização dos seus sonhos, dos seus nobres ideais, pois nunca se está sozinho, o universo conspira a favor dos sonhadores, dos que sonham em prol ao bem geral, principalmente quando dois grandes Titãs como Júpiter e Netuno resolvem mostrar o peso de suas mãos divinas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Existe no céu uma harmonia entre esses dois opostos, que são a intuição e a razão, Sol e Saturno. Hoje você estará enxergando de maneira bem clara tudo que envolve bom senso, critério pragmatismo, realização, preço, medida, orçamento, realização, espaço, tempo, duração, calculo, execução. O tempo necessário para concretizar uma idéia fica bem menor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno e Júpiter chegam ao grau exato de sua combinação. Essa é a união de dois princípios de conexão ao divino – a fé e a entrega. Esse é literalmente um período de graças e ajudas celestes. Se existe algum período que seus sonhos podem virar realidade, o período é esse! Ore que suas orações terão mais força!

Peixes - 20/02 a 20/03
Relacionamentos que precisam de base sólida edificada devem trabalhar a confiança e segurança durante esse período. Essa é uma chance de ajustamento que os astros oferecem para uma boa convivência a longo prazo. Se você quer construir uma relação forte, trabalhe para isso, se pautando em princípios simples como integridade, ética e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor