Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 12/11/2007

Depois de permanecer quase um mês em movimento retrogrado, tendo voltado para o signo de libra, Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra definitivamente no signo de Escorpião. A partir daí, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Muitos assuntos que estavam em baixo do tapete virão à tona.

Áries - 21/03 a 20/04
Momento de extravagância e de curtição. Nada de ficar borocoxô pelos cantos. Sob a influência desta eufórica energia, você deve programar algo de especial e bastante animado para esta noite. Os locais que oferecem serviços fartos devem ser os preferidos para hoje, você vai esta r”comendo com os olhos”.

Touro - 21/04 a 20/05
Não deve tomar decisões importantes e nem entrar em atividades que conhece pouco, porque a chance de errar e de fazer avaliações equivocadas agora é enorme. Você se baseia em falsas premissas e se deixa conduzir por sonhos em vez de ddos da realidade. Suposições neste momento são muito mais frutos da imaginação do que da verdade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esta influência de hoje da parte da manhã favorece às práticas espirituais, meditação, yoga, orações, etc. A oração é um pensamento puro e possui um valor mais alto que se possa pensar. É um ato que polariza a mente em grau altamente positivo. É a "linguagem do espírito", que é independente da palavra falada ou escrita. Vibrações de luz são lançadas quando oramos, ou seja, quando pensamos no divino arquiteto.

Câncer - 21/06 a 21/07
Bons dias para ficar imerso em algum estudo, você irá fundo em tudo que precisar pesquisar. O lado ruim dessa energia é que você estará com aversão bate-papos fúteis e superficiais. Nada leve demais atrairá seu interesse. Ótimo momento para ver filmes ou ler livros de suspense, investigação e mistério.

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo lhe parece fácil e possível. Você deve agir com generosidade e espírito de grandeza que tudo fluirá melhor ainda. O exercício da fé e a crença em uma Força Superior lhe ajudarão a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança!

Virgem - 23/08 a 22/09
A sedução através das palavras ganha espaço. Coisas ditas nas entrelinhas, um ar de mistério e uma visão penetrante completam o clima para quem gosta de bancar o “enigmático”. Como disse Mario Quintana: “A magia das palavras deve ser tão sutil que agente esqueça que ele está usando palavras”.

Libra - 23/09 a 22/10
Expresse bondade em seus gestos, seu semblante e em sua fala. Contribua para a criação ou fortalecimento de crenças positivas sobre si mesmo e sobre os outros. Estas vibrações de agora têm o poder de transformar instantaneamente todas as energias escuras que lhe rodeiam em luz, semelhante como quando se ilumina um quarto que está às escuras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As argumentações e as trocas de idéias ocorrem de forma intensa. Questões polêmicas podem surgir, graças a visita de mercúrio ao seu signo. Cuidado com alguma idéia obsessiva na cabeça, no papel ou, no discurso... Não fique batendo na tecla, falando apenas de assuntos de seu interesse. não seja radical ou extremista. Nada 8 ou 80 é bom.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Abrigue apenas pensamentos e sentimentos positivos lembre-se de alguém que você goste muito, ou de uma situação benéfica que você viveu e absorva este espírito e passe uma linda manhã. Você pode estar sem saber, criando uma cadeia vibratória que permitirá que muita coisa boa chegue até você. Exercite a fé.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Clima de mistério no ar. Tudo estará muito bem resguardado. Omitir sem deixar parecer que é uma mentira é uma arte, que agora será muito utilizada. Se você precisa falar unicamente o desejado, terá tato suficiente para isso sem passar por mal educado. Você estará sagaz, perspicaz e incisivo.

Aquário - 21/01 a 19/02
O melhor é seguir caminhos já trilhados antes, mas assim mesmo com cuidado, pois este transito astrológico desses dias pode te colocar em armadilhas traiçoeiras. Fique de olho em situações que de cara se apresentam maravilhosas, não se deixe levar pelo fascíneo. A prudência vale ouro!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua percepção estará mais aguçada em relação a tudo que se passa a sua volta. Você poderá enxergar além do que é meramente visível aos outros, siga seus sentidos. Para quem lida com assuntos de ocultismo poderá ter uma percepção quase extra-sensorial, conseguindo penetrar em um nível mais elevado da consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor