Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 28/11/2007

Ainda temos a possibilidade de vivenciar uma harmonia sem obstáculo, sem esforço, com fluência. Portanto, em relação aos amores e as receitas financeiras, encontramos os caminhos abertos. Indicação de um amor idílico, de uma relação de enamoramento. A satisfação, os benefícios, as vantagens, os recursos numa fase de inspiração.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje dificilmente alguém lhe afetará, mesmo as pessoas mais irritantes, mais transtornadas não vão conseguir te perturbar porque você está vendo tudo com uma lente cor-de-rosa, vendo mais beleza e graças em todas as coisas ou pelo menos com mais aceitação. A recíproca também é verdadeira, também estarão agindo com você dessa forma.

Touro - 21/04 a 20/05
Muito do que você tem hoje começou a ser construído ontem. Saudade é uma sensação engraçada... Normalmente, quando você lembra-se das coisas do passado, você viaja nele e sente as mesmas sensações, sejam elas boas ou ruins. Reverencie essas pegadas que você deixou e curta esses momentos, eles fazem parte de quem você é.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sua capacidade de imaginação estará ativada, querendo trazer para seu dia alguma forma de bem estar, conforto e prazer. Você "sente" que algo te toca, seja uma melodia que te emociona ou um poema que te massageia a alma... É o amor querendo entrar pela janela, abra-a!

Câncer - 21/06 a 21/07
Tanto tempo passado e tantas almas que ficam para trás de sua vida... Que tal relembrar um pouco isso? Escreva suas memórias ou crie um álbum de fotografias, hoje é um bom dia para cultivar o passado. Quando menos se espera você poderá perceber que as palavras escritas sem sentido no passado, são os verbos do presente e os adjetivos do futuro.

Leão - 22/07 a 22/08
Invade uma grande sensibilidade e você fica dotado de uma intuição ou de uma percepção mais aguda em relação a assuntos ligados a afeto. Você é capaz de compreender melhor o coração do outro e é capaz de perdoar algumas faltas e erros, porque você está mais indulgente e magnânimo.

Virgem - 23/08 a 22/09
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Não resista. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em câncer imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizarmos as pessoas e tocá-las.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Netuno permanecem em perfeita combinação. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.
Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não há nada melhor que tentar reencontrar gente que você perdeu o contato, além da emoção de rever alguém distante e perdido pelo tempo, pode ser uma chance de manter um contato mais freqüente com gente que você não vê há décadas! Quem sabe você não descobre que você tem muito mais em comum do que você achava?
Sagitário - 23/11 a 21/12
O amor está no ar aumentando o desejo de estar junto de quem se gosta, mas exige de você um empurrãozinho, que você poderá dar com pequenos detalhes, porque o amor é uma condição... Crie um ambiente poético e mágico para namorar... Isso irá dar um toque sutil que fará desse momento algo inesquecível.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fase caseira total. Abrande o seu ritmo profissional, dedique-se mais à família. Na hora que você não for trabalhar o programa mesmo é ficar em casa lendo ou vendo filmes antigos, isso pode alimentar de forma sadia o clima de nostalgia ao invés de se deixar conduz-ir a um estado de tristeza.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno, o sonhador que existe em você vem lhe inspirar, elevar e romantizar o seu dia. Você pode se ver fantasiando uma série de coisas. Sonhe o que quiser. Um pouco de ilusão não faz mal e deixa por alguns instantes a vida bem mais bonita.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os sinais dos tempos são um bom conselheiro para o presente. Na verdade, romper com tudo que lhe deu forma nos dias de hoje, é rejeitar as suas raízes. Muito do que você tem hoje começou a ser construído ontem. Reverencie essas pegadas que você deixou impressa em sua alma, elas são indestrutíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor