Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 27/10/2007

Entre os dias 27 e 30 se forma no céu uma energia desarmônica entre Vênus e Júpiter. Esta costuma ser uma combinação nefasta para o bolso. Sob ela é muito fácil se perder o controle e se dar ao luxo de “meter o pé na jaca” e abrir a torneirinha da gastança.

Áries - 21/03 a 20/04
Faça o bem. Essa é uma lei cósmica: Se você fez algo de bom espere o retorno, pois o seu “correio divino” não erra o endereço do destinatário. Chegou a hora de uma resposta a uma atitude anterior, uma relação de causa e efeito. Alguns dão o nome de “Bom carma” a essas circunstâncias especiais.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante não terá vez com você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A leviandade e inconseqüência falam mais alto tanto na área amorosa quanto na material. A vontade é de se tornar um conquistador compulsivo. Não brinque com a vida dos outros ou sua própria vida! Siga o conselho do famoso texto “Filtro solar”: “Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano.”

Câncer - 21/06 a 21/07
O que está te chamando neste momento são atividades que propõe um maior conforto ou vantagem, bons tratos e facilidades. Você quer usufruir da boa comida e da sensação de confiança e bem-estar. Crie um ambiente bem confortável à noite para dormir. Sono estável. Prazer em dormir e preguiça ao despertar.

Leão - 22/07 a 22/08
Nesta manhã, poupe suas energias e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto. Pense somente em coisas boas. As visualizações, os pensamentos, os desejos e as palavras são os melhores meios de manipular suas energias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ofertas interessantes do mercado parecem que tornam acessíveis alguns sonhos de consumo. Analise com cuidado e veja se isso não é como o “canto da sereia” que te seduz e você fica hipnotizado, sendo forçosamente convidando a cruzar a fronteira entre dois mundos, o da sua realidade financeira e o da fantasia. Tampe os ouvidos, e abra bem os olhos para as suas atitudes, antes que sua vida financeira acabe no fundo do mar para uma morte certa.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você está precisando de uma decisão positiva a seu favor, este é o momento. Busque dentro de você toda sua força para enviar pensamentos positivos, ela é capaz de desencadear uma ação universal que proporciona tudo o que você desejar. É assim que a "Lei da Atração" se manifestasse em sua vida.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Converse sobre tudo que está te deixando preocupado ou triste, você verá que conseguirá entender muita coisa. Desabafar faz bem. Basta você olhar bem no fundo para dentro de você, descobrirá muitas graças que você banalizava e não sobre valorizava.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Convergências que parecem acontecer pela intervenção de forças maiores começam a acontecer. Situações que pareciam não ter mais chance se juntam e te favorecem. Netuno alarga as possibilidades do que você idealizava fazer e tudo chega aonde tem de chegar...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é literalmente um período de graças e ajudas celestes. Se existe algum período que seus sonhos podem virar realidade, o período é esse! Porque alia a confiança e a Fé no aumento das possibilidades de Júpiter à sensibilidade e à imensa bondade de Netuno.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não deve de arriscar o bom que já tem na mão achando que logo a diante encontrará algo melhor. Cuidado com o fascínio que a quantidade costuma exercer sobre a qualidade. É difícil se manter na linha, mas negócios e amores arriscados devem ser totalmente evitados. Fique longe de encrenca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor