Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 08/11/2007

Mercúrio volta a se combinar com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente convincente. Se precisarmos influenciar alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra ganha mais impulso. Seremos habilidosos com a argumentação e, conseguiremos demover a opinião de quem não está do nosso lado, criando bastante credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
Bom momento para você rever questões mal resolvidas, tirando muita coisa que estava engasgada na sua cabeça e até na sua garganta, agora você pode renovar sua maneira de enxergá-las e falar sobre elas. Agradeça ao universo por enviar força aos seus pensamentos. Sinta que você tem poderes dentro de você que ninguém pode abalar!!!

Touro - 21/04 a 20/05
Você encerra o dia com uma energia mais serena, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para pensar no que você quer, analisar algo que você já vem arquitetando e melhor buscar uma maneira de colocar em prática algumas questões que você já definiu.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje é um dia para se relembrar... Você poderá se pegar pensando em pessoas que parecia ter esquecido a muito tempo. Como diz o ditado “recordar é viver”. Trazer à tona pedacinhos de dias que se foram pode ajudar você a olhar melhor seu momento atual. Se deixe Algo de muito íntimo pode acontecer...

Câncer - 21/06 a 21/07
Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de uma maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. Há sinais de novidades por todos os lados. E uma surpresa positiva lhe aguarda. É ir com a cara e a coragem e dar uma avançadas!

Leão - 22/07 a 22/08
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis.

Virgem - 23/08 a 22/09
Que tal fazer uma bela reflexão ao deitar e repassar o seu dia? Recapitular o que foi feito ajudará você a saber o que pode melhorar. Melhorar sim, pois tudo pode ser aprimorado. Não há êxito sem persistência, diligência e determinação. Para que deste modo você possa dar mais um passinho, por muito pequeno que seja, em direção a um bem muito maior.

Libra - 23/09 a 22/10
Comece a "desenhar" sua vida ainda na sua cabeça, nos seus pensamentos, para que suas ações confirmem suas idéias e palavras é preciso reforçá-las mentalmente. Mesmo que algumas coisas em sua vida não pareçam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva. É isso que dará forças para você chegar aonde deseja.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A ocasião é excelente para o estudo de matérias que revelem novos e empolgantes assuntos: teorias revolucionárias, tecnologia de ponta, astrologia, ciências ocultas etc.. Tudo o que expanda nossos horizontes atrairá agora seu interesse e, quanto maior for o entusiasmo, maior será a dedicação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você se concentrar sempre nas coisas boas, as postas se abrem. Pensar positivo é o primeiro passo em rumo à felicidade. Comece a citar para você mesmo coisas em que você é bom. Saiba que você encontrará muitos valores, valores esses que são superiores a qualquer coisa que possa te chatear e te desvincular dos seus objetivos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite o final do dia para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua comunicação está naturalmente mais persuasiva, penetrando mais profundamente nas pessoas. Você não só está convencendo ao outro como também a si mesmo, devido ao seu pensamento estar mais profundo, direcionado convergente e definitivo Por isto, você terá mais sucesso em abordar assuntos que precisem ser discutidos.

Peixes - 20/02 a 20/03
O interessante alinhamento entre Sol e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica. Boas novidades à vista e quem está pretendendo qualquer tipo de mudança -profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio. Já dá para sacara paraonde você deve se direcionar. Fique esperto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor