Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 19/10/2007

Uma dica preciosa de hoje: Basta escolher um tópico de sua vida que esteja precisando de uma profunda transformação e mergulhar de cabeça que ela será bem capaz de ocorrer. Plutão é o grande alquimista do astral, sob sua tutela podemos transformar as questões mais complicadas de nossa vida.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você quer realmente se acertar com alguém, não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado, morto e transformado. Plutão vai te dar uma mão para fazer essa mudança, para você descobrir o seu centro e a sua luz.

Touro - 21/04 a 20/05
No momento você tende a dar mais valor às informações práticas. Se posicione de forma pragmática na comunicação, na informação, nos negócios, nos interesses, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Perante a sorte ou o azar somos agentes passivos, embora expectantes. A recompensa é outro assunto... Mas quando está atuante a combinação desarmônica entre Júpiter e Urano existe sempre coisas que nos ultrapassam, quer nas coisas boas, quer nas más... A vida é assim, e se um dia se ganha, no seguinte se perde...

Câncer - 21/06 a 21/07
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem. Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está recebendo as influências de uma combinação de tirar o fôlego. Estará formado no Céu esses dias um dialogo promissor entre Sol e Plutão, que são os dois agentes de poder e estarão nos expansivos signos de ar e fogo. Sob essa combinação você tem força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação. Seja ela financeira amorosa ou de saúde.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno no seu signo de mãos dadas com a Cauda do Dragão está dizendo que algo chegou a um ponto crítico, além daquilo não passa, não vai, não rende. Pode ser também uma indicação de fim de relacionamento (pessoal ou profissional), histórias que acabaram, que secaram, que murcharam, que já tentaram outras vezes, que já discutiram outras vezes e aquilo não passa daquele ponto.

Libra - 23/09 a 22/10
Canalize todo seu poder de forma construtiva e, use-o para enfrentar desafios e problemas que diante dos quais em outros momentos você se sentiria sem forças. Agora um conselho: o que quer que se queira eliminar ou transformar na vida - deve-se fazê-lo de forma radical e definitiva. Aqui não cabem atitudes intermediarias ou paliativas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Esta combinação desses dias é famosa por sua capacidade regeneradora. Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se - de corpo e alma - a recuperá-las. Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida, e mudar tudo... tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas Sol e Plutão se uniram!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os dados que chegam até você hoje são confiáveis e com isso podem surgir trocas muito intensas e que te levam a ótimas opções. Você terá facilidade de comunicação e facilidade para se adaptar a novas circunstâncias. Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez maior informação e isso só irá te ajudar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você for fechar alguma coisa nesse trânsito não deixe para concretizar amanhã - concretize no ato. O problema é que nem sempre é possível controlar todas as variáveis relevantes que podem pintar sob essa energia astral. Acontecimentos alheios aos seus desejos ou esforços podem surgir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, acordos, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor