Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 13/10/2007

Líderes, empresários e governantes bem intencionados conseguirão adesão de vários seguimentos da sociedade para implantarem uma mentalidade social e solidária. Não se trata de caridade ou de paternalismo, mas de entender que um País só é grande se muitos são incluídos em seus beneficios, pois um país é a síntese das pessoas que os compõem.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral mais leve tira as suas preocupações e o faz sentir que um pouco de sorte e um bom encadeamento das coincidências vão fazer com que as coisas se encaixem perfeitamente, tomem seu rumo e funcionem com muito menos esforço. É a contribuição do Cosmos para que seus interesses tenham sucesso.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua vida afetiva nada sem graça? Então corra atrás porque esse é um momento muito favorável ao amor, romance e, erotismo. Os deuses do Olimpo estão aumentando e as suas oportunidades de encontros, então não dê bobeira enclausurado em casa, vá respirara ares novos, você não se arrependerá.


Gêmeos - 21/05 a 20/06
Período favorável para toda atividade que você queira que envolva as pessoas sem resistência, sem barreira, sem recusa. Também é bom estréias de apresentações, para inauguração de cinema, casa de shows e tudo que envolva arte, pois essa energia acentua a sensibilidade estética e gosto para a música e o apreço e contemplação das belas formas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Vênus e marte pintam na parada é sinal que é tempo de viver o amor em sua totalidade. Esta dupla é responsável por um aumento da atração e do magnetismo que favorece os encontros amorosos.
Algum relacionamento que vinha morno, sem elâ, faltando decisão ou um amor que não se evaporou completamente pode ganhar novo impulso e, se tornar muito mais estimulante e atraente.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você puder tirar o fim de semana para ir para a praia e simplesmente ficar estirado contemplando a natureza será premiado por esta inspiradora e balsâmica energia celeste que aumenta a sua sensibilidade em relação ao meio ambiente, e sua identificação com a natureza e até com seus semelhantes. Você está tendo uma percepção mais refinada da vida e da sua própria existência.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um dinheiro surgido de última hora pode lhealiviar do sufoco e, fazer com que você ponha as contas em dia, mais rapidamente do que pensava. Aproveite ainda esses dias para acertar com quem lhe deve, e receber. Não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de prazos e de seus créditos. Confie e lute por isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Sol e Netuno fazem com que as coisas caminhem sozinhas, como num passe de mágica juntando tendências, acasos e coincidências, tudo seguindo na mesma direção. E fácil conseguir ajuda, boa vontade, colaboração na busca de ideais comuns. O sucesso aqui não pede esforço, pede entrega. Confie. Se houver um ponto de crença em você, então você já tem o necessário para receber o que quer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Valerá a pena ir buscar o afeto e o desejo dos quais você se sente merecedor. Nem sempre a razão conhece o caminho correto para o coração. Busque todo tipo de afeto, eles virão colorir seus dias. Os deuses despejam graças para aqueles que têm coragem de se arriscar no amor pleno: de coração e de corpo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você tem uma clareza, lucidez, inteligência, uma percepção muito clara para todas as coisas do mundo sutil, ou seja, percebe os assuntos além do palpável, do mostrado, comprovado, concreto, da lógica, matemático, imediato. Pode-se dizer que nesse momento você tem uma personalidade mais sutil.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você está sozinho, alguém que você olhava como amigo pode passar a ser visto com outro interesse. Se você estava cauteloso em relação a demonstrar o seu afeto por alguém, aproveite este momento para fazê-lo, pois você se sentirá seguro e com coragem para tornar uma iniciativa, e demonstrar o seu afeto de uma forma natural e espontânea. É tempo de ação.

Aquário - 21/01 a 19/02
O poder de Netuno consiste em dissolver rígidos conceitos. Você começa a dar um monte de descontos, alivia as barras todas, e até diminui a intensidade de uma briga.Bom para quem quer estender “bandeira branca”. Essa combinação astral também dissolve o peso de obrigatoriedades, das tensões, de uma marcação dura e severa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência. Alguns sonhos se mostrarão possíveis. Não desista deles. Os sonhos são aquelas molas que nos impulsionam, que nos empurram para frente, que nos dão força para lutarmos por objetivos. Os deuses estão contribuindo para que eles se materializem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor