Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 27/11/2007

É hora de nos abrirmos ao que aprece improvável. Netuno possui uma energia de sopro, como se o vento trouxesse, o vento encaminha as coisas uma coisa leva a outra, que leva a outra e chega aonde precisa – Netuno expande, não há limites, enquanto houver vento, ele expandirá. Aproveite que esse vento está favorávele dê a partida, o resto Netuno se encarregará.

Áries - 21/03 a 20/04
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas dividindo o que você anda guardando no peito.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você pode receber benefícios e vantagens financeiras sob forma de uma ajuda, uma indicação, um desconto de algo que você estava muito a fim de comprar mas estava achando muito caro, consegue um preço menor ou alguma negociação é feita na base da colaboração e camaradagem. Use seu “jeitinho” que dará certo!

Câncer - 21/06 a 21/07
Nem sempre as coisas saem como planejamos, aceite isso. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas. Todo mundo já viveu alguma situação em que o acaso mudou o caminho das coisas (teria sido mesmo acaso?), quem sabe agora isso não acontece novamente? Confie que nada passa só por passar...

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em favores e até anhos financeiros. Alguma coisa, que você já fez a algum tempo atrás e, lhe proporcionou um lucro, pode voltar agora... em condições ainda melhores. É só se dispor a fazer...

Virgem - 23/08 a 22/09
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Libra - 23/09 a 22/10
Você poderá receber o que vem sonhando. Quando se recebe algum presente por Netuno tem-se impressão de estar recebendo gratuitamente, mas na verdade o recebimento já se deu em um outro estágio se materializando neste momento. Parece que não houve um esforço porque o recebimento veio “por inércia”, mas você receberá tudo de forma projetada.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Você terá disposição para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Ultrapasse limites. Quebre barreiras.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Chega uma bela energia que ativa o mais raro e estimado dos comportamentos humanos, sutil e difícil definir mas relativamente fácil de praticar, o amor puro e sutil. Esse é o melhor momento para aguar as flores do seu relacionamento e não o deixar murchar. Se permita ser tocado por essa bondade divina, você só tem a ganhar...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Netuno ainda formam um bem-fadado casamento, isso sugere algo muito agradável à acontecer.
Algo que venha lhe encantar o coração ou lhe facilitar a vida financeira. Essa boa energia está agora presente no céu. Deleite-se! E, acredite, esse deleite é contagioso, trazendo um aumento do prazer que você está sentindo em viver.

Peixes - 20/02 a 20/03
As energias abrem um outro caminho de trilhas de situações imprevisíveis e imprevistas... Vá sem esperar muito, de forma leve e despretensiosa, sem apego, sem pressão e sem controle. Você poderá ter uma grata surpresa, poderá se encantar com novos horizontes que você pode vislumbrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor