Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2007

Horóscopo de 28/10/2007

Todas as atividades que envolvam aprendizagem, novidades, informações e que sejam bem interessantes, serão as mais procuradas, quer dizer estarão mais cheias. Freqüentar ou dar cursos é sempre um êxito. Aumenta a procura por jornais, livros e revistas. É tempo de ler, aprender, fazer discursos, freqüentar congressos, palestras e seminários. Cinemas, teatros e cafés são uma ótima pedida para o fim de semana.

Áries - 21/03 a 20/04
Neste domingo a palavra de ordem é circular e passear bastante. Qualquer ambiente que possa proporcionar uma interação com as pessoas está mais do que recomendado. Sala de jogos, livrarias, cafeterias, salão de beleza, shopings, feiras, museus, exposições, parques ao ar livre para uma boa caminhada, são ótimas opções para este fim de semana.

Touro - 21/04 a 20/05
Bom período para que as relações mais estáveis sejam reanimadas, principalmente se a sua vida amorosa esta aberta a melhorias. Tudo vale na hora de melhorar um romance, amores antigos também precisam ser reavivados e seduzidos. Você acha difícil dar um gás nela? Lembre-se: Tudo é uma questão de atitude.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A energia enviada pela Lua no seu signo lhe torna muito mais bem humorado. Você não leva coisas tanto a sério. Está mais disperso e também descompromissado. Como Gêmeos é um signo dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Freqüentar ou dar cursos, palestras e apresentações é sempre um êxito. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. O comércio e todos os tipos de compra/venda/troca ficam muito favorecidos.

Leão - 22/07 a 22/08
É provável que seu interesse pela filosofia, espiritualidade, religião ou assuntos místicos aumente agora, levando-o a querer ler, pesquisar, estudar ou até mesmo participar de um grupo de estudos dedicado a tais assuntos. Com a sensação de que este mundo já não satisfaz inteiramente suas necessidades, você se voltará para dentro a fim de encontrar outro que possa dar-lhe o que você realmente precisa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nos afetos essa combinação predispõe a infidelidade. O que aparece agora são relacionamentos despretensiosos, momentâneos e fugazes. Se for isso que você quer vá fundo. Caso contrário não saia “atirando” por ai e gastando sua munição a troco de nada ou pior, você pode acabar entrando em alguma, senão, várias "frias".

Libra - 23/09 a 22/10
O arranjo entre Mercúrio e Plutão deixa você com energia e a vitalidade necessária para através das palavras conseguir contagiar as pessoas. Pode ser que você resgate antigas idéias ou projetos, dando uma nova roupagem a eles. Ainda consegue dizer a alguém o que precisa ser dito e que você estava sem coragem.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Bom momento para você rever questões mal resolvidas, tirando muita coisa que estava engasgada na sua garganta, agora você pode renovar sua maneira de enxergá-las. Agradeça ao universo por enviar força aos seus pensamentos. Sinta que você tem poderes dentro de você que ninguém pode abalar!!!
Sagitário - 23/11 a 21/12
A fé esperança e religiosidade estarão mais fortes do que nunca. Quem andava sem acreditar em nada, decepcionado com a religião ou sua crença ou até mesmo incrédulo, pode acontecer algo que faça você mudar de opinião. Você terá a chance de experimentar em sua vida a mão divina lhe abençoando.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. Se você está confuso, não decida nada agora, não é possível agarrar todas ao mesmo tempo, avalie melhor. Agora não é o momento ideal para dar um cheque mate porque você pode mudar de opinião sobre a mesma questão diversas vezes.

Aquário - 21/01 a 19/02
Júpiter e Netuno é um aspecto muito interessante. Esses planetas têm muita afinidade, principalmente espirituais. É uma combinação lindíssima. “Senhor da magia – Netuno” e o “Senhor da consciência espiritual – Júpiter. Como se estivessem abrindo Portais de Luz.. Se você acredita em Deus ou em alguma força superior, está na hora de buscar essa conexão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Gastos com supérfluos pelo puro prazer de se comprar e se gratificar. Sabe quando você se sente fartos de muito controle? De viver apertando o cinto e com tudo na ponta do lápis? Agora você quer mais é simplesmente se permitir o que quer e o que gosta sem sacrifícios... Pois este é o caso! Mas veja lá até onde você pode chegar sem se complicar depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor